Jenifer ontem pelo msn me botou mega assustado até agora. Disse que a nossa conversa tem que rolar, que ia me ligar hoje de noite, que é SERÍSSIMA, e num sei o quê, e pra piorar falou quase em tom de despedida, como se fôssemos terminar. Eu não entendia porque, então me pus a perguntar.
'Você vai se mudar pra Minas?'
'Não, não vou me mudar.'
'Seus pais disseram ou fizeram algo?'
'Não..não é isso..'
Com todas as possibilidades normais cortadas, me restou a pergunta derradeira, que nenhum namorado deveria ser obrigado a fazer pra namorada:
'Você me ama ainda?'
'Amo.'
'Então o que houve?'
'Você pode esperar pra saber o que é?'
Parecia até curtição da minha cara isso..
Ela pediu que não me preocupasse, assegurou que tava tudo bem entre a gente, que o nosso namoro tá firme e tranquilo. Mas como não ficar preocupado com aquele papo de 'você tem que aprender a superar, não sou a única garota do mundo..' que ela plantou no início da conversa?
Dormi mal, sem entender nada direito. E morrendo, MORRENDO DE MEDO, de perder ela, de terminarmos. Acordei hoje e sabia que precisava falar com ela..
Todas as pessoas com quem comentei o estranho ocorrido me disseram pra ficar calmo. Phelipe, Ana, Larissa (recém chegada de viagem), enfim, todos. Falaram que vai dar tudo certo, que eu devia relaxar.
Eles devem falar isso de sacanagem, só pode, sabem como eu sou...
Então depois de ver o noticiário esportivo, que pouco falou do futebol carioca e deu mais ênfase pra estréia do Corinthians na pré-Libertadores, liguei pra ela. Não me atendia. Deixei rolar e tentei, de fato, relaxar um pouco. Sem muito resultado, até que pouco antes de eu almoçar ela me ligou. Aquele velho toque a cobrar pra eu ligar pra ela. Graças a Deus agora eu sou Vivo e o papo é de graça.
Quando ela atendeu eu tava até tremendo. Ela veio falando que é quase certo de estar aqui amanhã, que a coisa é séria pra conversar, eu morrendo de medo cara, cheguei a apelar:
'Ai cara pelo amor de Deus, sexta a gente faz 3 meses! Você vai terminar comigo?'
Ela desconversou:
'Por quê você não espera pra gente conversar?'
E NISSO EU AINDA PERCEBI ELA DANDO UMA RISADINHA.
PUTAQUIPARIU, eu não sei ela tá de brincadeira comigo, se tá curtindo uma com a minha cara, se REALMENTE existe uma chance dela fazer A MERDA de terminar...caralho, eu estou insano aqui. Não sei se choro, se quebro tudo, se saiu na rua gritando por ela...
Quando você ama demais uma pessoa e não sabe perdê-la, entende?
Eu não entendo mais nada cara, ela disse que me ama, que tá tudo ok, que é só uma conversa séria, mas relativamente tranquila, a mãe dela vai trazer, putaquipariu alguém me mate antes que eu faça uma merda sem saber!
Juro pra vocês, eu estou aqui sem noção, sem saber o que fazer, e a pior coisa do mundo pra mim é ficar esperando, de mãos atadas, sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA.
Bom, eu tentei relaxar pela tarde no play2, joguei bastante e talz...
Agora eu estou aqui. Contando as horas desesperado...
Provavelmente um dia eu morro de ataque cardíaco. Tenho quase certeza disso..
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

relaxa meu bom.. tudo deu certo
ResponderExcluir