Bom, ontem de noite eu conversava com a Jenifer e to vendo que ficou apertado pra gente sair, tá ficando complicado. Falávamos quando a ligação caiu. Tentei ligar e nada, nem mesmo pra casa dela.
Pela noite fiquei pensando na gente. Ainda é incômodo não poder visitá-la livremente, os pais não saberem de mim. Eu tenho meu orgulho, e o deixei de lado por muito tempo. Com a Jenifer ele voltou a tona, graças a Deus, e com tudo. Então devo levá-lo em conta. Enfim. Conversamos hoje. Ela deve viajar com a mãe, talvez, se ficar é melhor. Devemos nos ver antes dela sair. Vou levar os jogos de play2 né..rs Enfim, tudo perfeito, ter ela, amar ela, é perfeito.
Bom, acabei entrando na mania dos tumblrs. Criei um esta manhã. Aqui vai o link:
http://calvinfernandes.tumblr.com/
É maneiro ter algo mais pra escrever, inovar. O bom é que o tumblr é mais dinâmico. Vou tentar fazer uma parada mais maluca lá, postar vídeos e talz. Mas não significa que vou abandonar o blog, pelo contrário, vou fazer uma linha direta entre eles..sei lá..xD
É legal inovar. Eu to precisando dar asas a imaginação. Espero consertar a viola no fim da semana que vem e marcar pra sair com o pessoal. Novas metas sempre ajudam a fazer as coisas ficarem mais interessantes.
Meu nos ligou pela tarde, disse que não vamos sair lá pra visitar seu primo. Bom, pra tudo tem uma próxima.
Tenho que começar a me organizar. O colégio maldito inventou de frazer as aulas voltaram dia 14 DE FEVEREIRO!!!!!!!! A gente SEMPRE volta em março, PRA QUÊ ISSO? SÓ PRA FUDER COM A GENTE NÉ. Pior que agora temos que abrir o olho, pessoal que como eu está no 3º ano. Não sei se souberam, mas no CpII Tijuca o pessoal formando de 2010 da manhã ficou SEM CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU por causa de bagunça. Claro que foi escrotice da escola, festa do 3º ano meio zoneada é NORMAL. Agora porra, essa medida é LEGAL NA LEI. É um castigo LEGAL. E como a nossa diretoria é BEM escrota, vamos abrir o olho. Qualquer coisinha é capaz da gente se fuder. Enfim.
Pessoal, fecho por aqui hoje. Não tive muito o que escrever, mas pra amanhã fica a promessa de um post maior.
Sigam o tumblr se puderem, e lá eu devo reblogar bastante coisa maneira, se eu achar é claro..rs
Abraços e beijos, fechei.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário