Hoje mais um daqueles dias tediosos, sem muito o que fazer. Liguei pra Jenifer pela manhã, e estamos combinando de sair no dia 6. E dia 10 eu devo passar na casa dela, pra levar uns jogos de play2. E passar pelo menos algumas horas lá..kkkkk Quem diria.
Aqui em casa o dia foi bem fraquinho. Acordei tarde, com um café BEEM FRACO. Não a toa fui pra casa do meu pai. Lá tinha comida, além da diversão.
Enfim, minha mãe saiu pálida de fome pra fazer compras. Ficamos eu e meu irmão tendo que arrumar a casa.
Traduzindo, eu varria a cozinha enquanto o inútil nem sequer tinha acordado.
Liguei pra Jenifer, depois entrei no pc. Quando minha mãe chegou, compras ao ataque!. Trouxe até uma batatinha bem boa, estilo Pringles. Cabei com ela em poucos minutos.
Passei a tarde sem muito o que fazer, entrei agora aqui no pc com certa paz.
To bolando um RPG, a pedido do Raphael. Rappa, Pedro e Henrique já toparam. Falta o Gabira pra gente convidar e a Larissa confirmar presença.
Bom, enquanto eu to me programando pra esse ano, as coisas correm bem e talz, e hoje eu tenho que fechar o post por aqui mesmo.
Nem sempre tem tanto assunto né? Dá um desconto aê..rs
Té mais.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário