Eu devia abrir um talk show ou então uma empresa. Eu sempre sou o cara que tem que resolver tudo. Tá com problema? Joga pro Calvin, ele é inteligente, vai saber resolver.
Pelo menos foi como o dia foi por aqui.
Acordei cedo e talz, pra variar um pouco.
Liguei pra Jenifer e consegui a façanha de acordar a coitada. Como sempre eu sou estabanado. Ela até tava tranquila, tinha que tomar o remédio do tratamento. Não sabemos se vai dar pra sair amanhã, aliás, a tendência é que num dê, pedi pra ela ver se tem como na sexta. Enfim, assim vou me arrastando sem vê-la, porquê sem ela por perto muita coisa perde o sentido.
Bom, comecei a manhã tendo que digitar uma parada boba pra minha mãe no computador. Fora digitar, ainda tem que enfeitar a maneira dela. Depois de meia hora que testou a vera a minha paciência, e ainda tem mais uma dessas paradas pra amanhã.
Aí, pra descontrair, fui jogar play2 com meu irmão. Pra variar humilhei ele né. Tanto no DBZ Budokai 3 quanto no PES2011. Quando chegou no futebol ele já tava tão puto que em 5 minutos fiz 4 gols. 5 minutos dentro do jogo significam menos de 3 na vida real.
Quando eu parecia mais descontraído e talz, mais relaxado, que que acontece?
Chega minha mãe querendo dinheiro trocado. Tentei ir devagar e talz, meio me segurando, peguei 5 reais da carteira e dei na mão dela.
Aí me chega a minha tia pedindo pra eu trocar dinheiro pra ela. Ela queria 5 reais em moeda. E moedas pequenas. E ainda me fez trocar mais uns 3 ou 4 reais em moedas de apenas 10 centavos.
P
U
T
A
Q
U
I
P
A
R
I
U
.
E tenho dito. Caralho cara, que merda que foi fazer isso.
Aí chegou a conta de telefone aqui em casa. Tomei AQUELE ESPORRO. Liguei sei lá quantas vezes pro celular da Jenifer né, a conta foi pra casa do caralho de tão alta. Não que eu tenha sido o único, mas a minha 'contribuição' foi enorme. Num posso ligar pra ela de casa, uma vez ou outra de emergência. Bom, vou ter que alugar o celular da minha prima enquanto não comprou outro celular. É, tá foda. Mas pelo menos não foi nada mais grave. Além do mais, esse mês agora a conta cai bastante, quando a gente sai ainda tem crédito. Geral de férias, tá tranquilo.
Bom, e quase que me arrastaram pra subir a rua pra comprar sorvete. Deixei bem claro que diferente de impressora, eu não sou multifuncional, muito menos pra vontade alheia. Ah não meu irmão, nas férias eu quero é meu stress no chão, num vem me empurrar coisa não...xD
Pra completar o pacote, esse RPG parece que não sai do segundo capítulo, putamerda. Todo dia agora nego fura.
Enfim. Ontem baixei a parceria do Ira com a Pitty, amanhã devo imprimir a cifra, assim como outras músicas. Voltar a praticar, mesmo que seja na guitarra. Ideal era no violão, mas ainda tenho que terminar de consertar..
E claro, TENHO que encontrar a Jenifer. Questão da minha sanidade mental e emocional. Ela também tá morrendo de saudades, me põe maluco quando fala isso.
Bem, fechando aqui hoje.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário