Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acertando as coisas

Adivinha? Me resolvi com a Jenifer ontem, pelo menos foi o que pareceu. Ela entrou no msn, o papo começou tenso. Me ligou da casa da prima, pediu pra eu ligar. Demorei um pouco atrás do número mas liguei. Começamos a conversar. Desculpas minhas pra lá, desculpas dela pra cá, e começamos a ter um papo direito. Ela por vezes foi interrompida pela mãe, e deu pra ouvir as duas meio que discutindo....
'Ihhh, assim que fica ainda mais tenso de saberem de mim' pensei eu.
Disse pra ela que ouvi, a coitada ficou até envergonhada, enfim. Dia 17 espero que possamos sair. Dia 22 pelada com o pessoal na quinta, e como a viagem dela foi adiada, ela estará pra me ver jogando. Com uma torcedora tão especial como essa, até um perna de pau como eu joga pra caralho!!kkkkkk
E dia 28 completaremos 3 meses de namoro. Vou aproveitar a data pra ver se compro um anel de compromisso. Vou dar uma pesquisada em preços e talz.
Quando o amor é verdadeiro amigo, supera tudo. Tenho que melhorar o controle da minha raiva, e aos poucos vou conseguindo. Acho que as coisas só tendem a melhorar cada vez mais conforme estamos juntos, e se Deus quiser, até o fim dessas vidas tão mundanas vamos juntos.
Acordei hoje naquele clima tranquilo e tedioso do meio dia. Um bom café, e jogatina no play2. Fui interrompido pelo almoço. Depois de terminar a temporada da Master liga do PES2010, fui jogar a pedido do meu irmão umas partidas de Hot Wheels com ele. Era necessário pra que ele me deixasse o jogo pra emprestar pra Jenifer, que tinha pedido um de corrida.
Agora me mudei pra cá, enquanto ele desfruta o Wii. Tenho ajudado ele, na medida do possível.
Futebol!
ADEUS LG! JÁ VAI TARDE, PIPOQUEIRO DUMA FIGA!
Se por um lado estamos vingados e livres do paçoqueiro, o elenco que tava ótimo ano passado não tá tão foda agora. Mal ou bem o LG é melhor que muitos merdas ali. Mas a barca levou quase todos os atrasos de vida (excluindo Alessandro, que não sei como ainda se segura), então acho que as coisas podem melhorar com as peças novas. E cadê O GRANDE REFORÇO SEU MAURÍCIO? CADÊ PORRA? Tá foda, mas vamos que vamos.
O Fla, inacreditavelmente, conseguiu. RG e Thiago Neves, agora é oficial. Melhorou muito a criatividade da equipe, e se o RG resolver jogar, fica tudo na paz pro urubu.
E os boatos eram verdadeiros, Washington se aposentou! E que baita aposentadoria, campeão brasileiro como o senhor do Inacreditável Futebol Clube, sem quebrar seu jejum de gols!!! Tinha que ser tricolete mesmo. E foi até ruim pro Flu, menos um centro avante num elenco onde Fred falta todas e sempre tá machucado. No mesmo elenco que só tem um meia atacante de fato, o baixinho Conca. O antes favorito tá mais nivelado com o Vasco do que qualquer outro grande.
E o Vasco é a mesma merda ainda.
Fechando por aqui, té mais.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário