To viciado nessa música do Paul. Ele usou pra abrir os shows, no final do pot pourri: Venus and Mars/ Rock Show/ Jet. É simplesmente sensacional.
Bom, acordei bem tarde, pra variar. Hoje eu tinha me programado pra imprimir cifras, mas me toquei que não tinha folha.
Assim que terminei meu café recebi um recado da Jenifer: falou que ia me ligar ou entrar no msn de noite, um dos dois, ia no mercado com a mãe de tarde. Foram tantos muitos pra falar que me ama muito que eu abri aquele sorriso né...
Pela 'manhã' eu não fiz muita coisa, e consegui escapar de ter que digitar paradinhas pra minha mãe. Demorou pra caramba até sair o almoço.
Focando no noticiário esportivo: maior novela o RG, sem caô. Mas falando numa boa, VALE A PENA MESMO? Será que eu fui o único que não esqueceu do gaúcho apático em 2006, símbolo de uma seleção metida que não arrumou porra nenhuma, eliminada com direito a baile do Zidane? Teve um ou outro lampejo no Milan. Dois jogos bons dele eram suficiente pra mídia se comover em chamar ele pra Seleção. E o povo vai junto. VAI TOMAR NO CÚ E APRENDE A VER JOGO DE FUTEBOL. Dois jogos que ele jogue bem não levam um cara a ter direito a seleção. RG sempre joga naquele mesmo cantinho, ponta esquerda, parado, esperando a bola chegar, pra fazer uma graça feito uma foca, e depois sumir de novo. Eu não dou a 10 pra ele nem fudendo. Ele nunca foi jogador onde você pode jogar a responsabilidade. Em 2002 ele ARREBENTOU, mas porquê? Ronaldo e Rivaldo eram as estrelas, ele não tinha tanta responsabilidade. Em qualquer um dos 3 times que ele venha a jogar (seja o Framerda, o Palmeiras ou o Grêmio), ele entra como estrela. Vão dar a 10 pra ele, mídia encima, jogadores esperando que ele resolva. E pronto, síndrome de Lúcio Flávio no Ronaldinho: omisso, exibido, um merda. Até por isso mesmo que surgiu uma quarta possibilidade: o Corinthians. Com o Ronaldo por lá como peça principal, Bruno César armando o jogo (todos os treinadores poem o RG pra meio campo, ele é segundo atacante. Sempre foi, fica ali na ponta esquerda parte e resolve, armar jogo nunca foi a dele e todas as vezes que jogou assim rendeu bem menos), tem até uma chance mesmo de dar certo. Mas acho difícil de acontecer.
Eu tenho pra mim que ele deve ir pro Grêmio, foi o time que o revelou, Renato tem lábia, e a torcida ia ter mais paciência com o velho 'período de adaptação' (que é mais um dos motivos pra essa contratação não dar certo, período de adaptação é uma merda, jogador num rende quase nada, tu imagina quase nada do NADA COMPLETO que o RG tá jogando). Fora que o Grêmio tá mais estável. E vai jogar Libertadores.
Tipo, Palmeiras deve até o cú e continua se afundando. Té parece que iam conseguir levar pra lá, depois de tudo que o Valdívia falou no fim do ano.
E o Framerda, pra não seguir de volta esse caminho, tá com ajuda da Trafic pra trazer. Mas é muito complicado, até porquê dos 3 times é o com elenco mais fraco. Embora o dirigente do Milan prefira mandar o RG pro Framerda. E pra mim, seria o melhor lugar pra mandarem o cara.
Elenco FUDIDO, num dá nem pra Copa do Brasil. RG chegando ia ser A estrela, e já sabemos da sua síndrome de merda quando bate a responsabilidade. Fora o deleite que seria ver a torcida favelada chorando revoltada.
Fogão me veio com o tal de Fabrício, ex- Corinthians. Vejamos qual a do maluco.
Bom, pela tarde eu dei uma olhada no violão. De novo, o que me ferra é a D. A corda já tá fudida, e a engrenagem dela é completamente ferrada, eu tenho que trocar tudo ali.
Completei o fim da tarde com play2.
Vi aqui o jogo da Inter pelo italiano, estréia do Leonardo como técnico. 3 a 1 com certa tranquilidade.
Bom, o jeito agora é esperar. Tenho que treinar na viola. Enfim.
Abraço.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário