Ontem demos um início um tanto quanto conturbado ao RPG do pessoal. Gabira ia viajar, então tive que arranjar um substituto. Ana Moraes serviu como uma luva na personagem. Tudo acertado, fomos jogar o que dava pra jogar. Foi maneiro. Ser narrador é legal.
Hoje o dia, pra variar, foi bem tenso e chato. Tentei ligar pra Jenifer, sem resposta ainda. Precisamos combinar os detalhes pra dia 6 e dia 10. É tenso.
Amanhã é níver da minha mãe. Comprei o CD do acústico MTV da Legião Urbana. Não falo que espero que ela goste porquê sei que isso ela vai gostar.
Bom, o blog fica chato de usar quando não tenho muito o que contar. Mas podem ficar tranquilos. Amanhã e os dias que vierem sem dúvida haverá.
RESOLVI EDITAR. Ah cara, post pequeno assim, e tem coisa que eu posso abordar. É só dar mais um tempo e as coisas acontecem, saca:
- Jenifer me mandou uma mensagem, dizendo que tá tudo bem, pra eu não me preocupar, e avisando que nos falamos amanhã. Minha expectativa é alta pra dia 6, realmente pode rolar um encontro AINDA melhor que o primeiro. É lek, as coisas nesse namoro só podem seguir firmes e fortes. Jenny, te amo!
- Pessoal tá marcando de sair. Vamos ver né. Espero poder ver o pessoal, até porquê to marcando futebol.
- RPG hoje não rendeu muito, todo mundo ocupado, mas pelo menos pude apresentar a Larissa ao grupo. Parece que as coisas vão ser ainda melhores nos próximos 'capítulos'.
- Em meia hora, será 4 de janeiro, aniversário da minha mãe. Espero que tudo corra na paz por aqui. Pensei em fazer um depo, mas faltou inspiração. Também não adianta, ela nunca se interessou pelo seu próprio orkut.
- Contratações do futebol carioca. Vasco é uma ingógnita, que eu saiba só o Marcel, uma boa contratação. Flu trouxe o Cavalieri, mas manteve o FH. Burrice, o Ricardo Berna deve ser o goleiro reserva depois da reta final segura no brasileirão, pra quê um terceiro goleiro tão espalhafatoso e mercenário quanto o FH?
Framerda parece ser o primeiro da fila por Ronaldinho e Thiago Neves. O ex-tricolor seria uma baita contratação, mas até se adaptar, lá se vai o carioca.
O Botafogo já trouxe Lucas pra ala direita, Márcio Azevedo pra esquerda. Podem ser boas, tem que ver pra descobrir. Espera-se que tragam o Everton, ex-Framerda. É até bonzinho, mas pra ser titular, impossível. Espero agora pra saber qual a surpresa que a diretoria prometeu.
Agora sim, após edição, ficou bom.
Abraços e beijos.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário