Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hey mother

Aniversário da minha mãe, quem diria...43 anos. Ela nunca aparentou essa idade de quarentona, e não é puxação de saco não. Até porquê nunca fui de puxar saco dela. Mas é isso aí.
Bom, ontem assim que bateu meia noite eu fui falar com ela. Ela sabia que eu faria isso, é mãe né, me conhece. Sempre fui o primeiro.
Ela ficou animada, e o dia de hoje prometia ser bom.
Acordamos cedo. Demorou bastante tempo até decidirmos o que fazer. Depois de acordar meu irmão, decidimos ir no La Playa. É o único lugar um pouco acima da média aqui na Ilha. O shopping tá salvo pelo cinema, e só. Se bem que depois de 11 de dezembro, o shopping subiu muito no meu conceito (claro, com a Jenifer aqui...rs).
Falando nela, consegui ligar pra minha mineira pela manhã. Conversamos, ela disse que não sabe se pode sair dia 6. Eu pedi pra ela insistir com os pais, qualquer coisa é ali no zoo mesmo, num tem problema pra mim. De qualquer forma, dia 10 eu vou lá jogar..só jogar...kkkkkk, namoro a menina mais perfeita do mundo, fato.
Bom, voltando ao dia. Saímos, La Playa beeeeem vazio. Atendimento quase que exclusivo. Na boa, comi PRA CARALHO. Devo ter saído 2 quilos mais gordo. Muito bom, mas não se compara com a vez do ano passado. Foi melhor e mais movimentada.
Bom, nos divertimos no que deu. Da comida já falei..rs E depois que saímos ainda fomos pegar uma 'torta' que a minha mãe tinha encomendado.
Voltamos pra cá. Demorou pra cacete, mas consegui ligar o notebook pro meu irmão usar. O carregador tá com mal contato, aí como o maluco é sanguessuga de bateria, enfim...rs
Passei a tarde entre jogo besta do meu primo e ouvir música. Entrei aqui agora há pouco.
O RPG por enquanto tá parado, isso não é muito animador, mas fazer o quê? Espero que dê pra finalizar.
Comemos um pouco aqui, dei o CD da Legião pra minha mãe, esperamos agora pelo 'bolo' pra fechar a conta.
Combinei com a Larissa de gravarmos. A música que ela escolheu foi perfeita: 'Eu quero sempre mais' do Ira com a Pitty. Faz bem meu estilo, é muito harmoniosa e tem os vocais divididos na medida pra gente. Diz ela que a música é fácil, o que me anima mais ainda. Cara, tenho a impressão que juntos a gente vai arrebentar, sem caô. Realmente dei sorte de conhecê-la, agora ninguém quebra essa parceria, pode ter certeza.
Claro que tenho que providenciar aqui o conserto da viola né..rs
Enfim. Morrendo de saudades da Jenifer, dia 6 virou questão de HONRA.
Bom, eu dedicaria algo pra minha mãe aqui, mas ela lembra do meu blog mesmo...xD
Abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário