QUEM NÃO SONHOU EM SER UM JOGADOR DE FUTEBOL?'
Ahhhhhh mas o Samuel Rosa traduziu muito bem o sentimento de cada boleiro desse país tão grande. A música ontem tinha me deixado louco na expectativa. Fiz a barba e tudo.
Então imagina minha expectativa de manhã, já arrumado, com a Jenifer dizendo que ia. Embora a mãe fosse, isso era o de menos, a Jenny IA ME VER JOGANDO BOLA!
Liguei pro Henrique pra ver se tava tudo certo então meti o pé.
O problema era saber quem ia. Só a Jenifer e o Henrique (conjuntamente com a Luana) tinham confirmado presença. Eu tinha chamado o Rappa e o Gabira, mas não podiam. Chamei o Phelipe mas não consegui falar com ele, por net ou fone. Não sabia se ele vinha. Fora os de última hora então, que somavam 6 cabeças.
Enfim, peguei uma van. Cheguei lá as 10 e pouco. Em 5 minutos, apareceu o Henrique acompanhado da Luana.
Preveni sobre a mãe da Jenifer e ficamos esperando no roxinho. Tentei ligar pra Jenifer mas sem sucesso todas as vezes. Ficamos esperando. Já eram perto das 11 e dava pra ver que ninguém ia chegar, mas a Jenifer ia. Pensei que ela estava na quinta e resolvi procurar. Durantes 3 vezes, cada uma com um intervalo de 10 minutos entre elas, parti em 3 diferentes cantos da quinta atrás dela, sem sucesso. Cheguei a ligar pra casa dela (coisa que ela detesta) durante a 1º e 2º tentativa só pra ouvir que ela tava fora, ou seja, na quinta. A terceira tentativa tem toda uma narrativa especial.
Eu fui por onde a Jenifer tinha me apontado que era a casa dela. Quem sabe eu alcançava ela voltando. Rodei e achei uma entrada pra quinta que nunca havia encontrado antes. Segui e procurei por diversos pontos, mas sem sucesso. Voltei exausto. Até que a Jenny me ligou de casa. Eu falei pra ela que era pra vir pro roxinho, ela disse que esteve na quinta as 10 e 30 e como num viu ninguém voltou pra casa..
É foda. Enfim, disse pra ela vir e ela resolveu aparecer.
Demorou, mas minha mineira apareceu. Queimada de sol, ainda mais linda, formosa, mais perfeita. Ela sempre foi, e dessa vez me pareceu ainda mais, simplesmente estonteante. Não sei se era a saudade enorme ou verdade mesmo. Podem ter sido ambas as coisas. Sei que ela também reparou mais ainda em mim. Adorou meu cordão, disse que eu estava muito lindo. Henrique e Luana foram embora e dei pra ele minha bola, pra ele guardar de recordação do futebol que não rolou.
Eu e Jenifer fomos almoçar no Brisa, mas a comida nem tinha saído. Descemos e lanchamos no roxinho. Comprei um salgado pra mim, e só não comprei pra ela porque ela não queria. Comprei uma água em seu pedido e um Guaraná pra mim. Fomos conversando. Ela quer sair comigo, ou no circo em São Cristóvão ou no Ilha Plaza por aqui né. Enfim, certa hora eu mostrei pra ela a foto de wallpaper do celular, aquela minha com ela no shopping, que meu pai tirou. Aqui está pra quem não viu antes:

Ela achou linda né. Daí, eu mandei uma jogada de mestre sem saber, foi tudo no improviso mas saiu perfeitamente. Enquanto ela dizia 'aii que lindoo..' eu puxava a mochila e puxava de dentro de uma sacola a foto original, tirada e revelada pelo meu pai.
'Talvez você prefira ver a original...'
Ela ficou ainda mais envergonhada..
'AWWWWWWWWWWWNN..'
E aí eu arrebentei...
'E pro caso de você achar que vai perder na rua eu trouxe uma sacolinha especial pra você guardar ela, não repara nos presentes que tem dentro dela não tá?kkk'
Não consigo nem reproduzir aqui a fala e a emoção dela. Cara dessa vez eu me superei. Putaquipariu, saiu tudo perfeito..xD
Era coisa simples, aquelas capas de celular em forma de gato e um daqueles espelhos pequenos com pente, essas coisas que as garotas adoram. Enfim, e ainda tinha umas balinhas dentro das embalagens, tudo no fundo cor de rosa da sacola vermelha.
Namoral, dar presente pra garota é minha especialidade (claro, quando eu que escolho e armo a parada né..xD), e pra Jenifer então, é trabalho do qual posso viver feliz e tranquilo..rs
Por fim dei na mão dela os jogos de play2 emprestados, pra ela jogar e talz, devo passar na casa dela com memory card pra resolver qualquer coisa.
Adivinha quem nos encontrou? JOÃO!!!!!!!!!!!!! É, o gigante, palito, grande camarada! Ele tava com a Mayara, foi uma boa surpresa. Fala rápida, deixei eles a vontade e fui ficar um pouco mais com a Jenifer, ali por perto mesmo. Ah como foi bom matar saudades dos beijos da minha mineira...ai que saudade que eu tava.
Nos separamos, ela foi pra casa com o presente e os jogos de play2 emprestados e eu pro ponto. João e Mayara ainda estavam lá. Pegamos o mesmo ônibus, mas eu saltei primeiro pra variar..xD
Não demorei na Leopoldina, passou uma van e cheguei rápido em casa.
O que não acontece das 10 até as 13 e 40 hein? E mesmo sem jogar bola como queria (só umas tentativas de mano a mano com o Henrique e a Luana das quais logo saí pra procurar a Jenifer), eu tive um ÓTIMO DIA. Quem dera minhas férias estivessem todo dia assim. Jenny bem disse:
'Queria sair com você todo dia meu amor..'
É, como eu queria também. A viagem de dia 30 foi pra dia 27, JUSTAMENTE antes da gente completar 3 meses, maior sacanagem. Enfim...esperamos sair, ou agora nesse começo de semana ou em fevereiro, bem no começo, quando ela voltar.
Bom, é isso aí, dia em casa foi nada demais. Até porquê não acabou. Jogo do Vasco é hoje, alguém viu? Devia ter zoado o Henrique, esqueci completamente...kkkkkkkkkkkk
Abraço galera!

Nenhum comentário:
Postar um comentário