Bom, a noite de ontem tranquila, Botafogo venceu ontem na boa o Olaria, sem problemas. 3 a 1 com direito a golaço do Loco. O foda é que levamos sufoco de novo, com Jefferson fazendo milagres. Tá foda, Somália errando tudo. Mas pelo menos, descobrimos o Bruno Tiago, que tem tudo pra ser um bom jogador, basta lapidar. Lucas deu uma caída mas o Alessandro tá com uma moral foda agora...xD
Enfim. Pela noite não to lembrado se cheguei a falar com a Jenifer. Mandei uma mensagem e talz...como sempre.
Hoje a coisa foi diferente..rs
Acordei cedo, minha tia, minha prima e meu primo se arrumando pra ir visitar uma pousada ou terreno longe onde minha tia ia tentar alugar pro aniversário da minha prima. Esse ano cai junto da páscoa, e aí ela quer fazer tipo o fim de semana todo.
Nisso mandei uma mensagem pra Jenifer, que me ligou pouco depois. Ficamos 15 minutos no telefone! Como é boa essa promoção da Vivo, putaquipariu..xD
Ela tava fazendo adivinha o quê? LASANHA *-*...rs
Pedi até pra me deixar reservado um pedaço.
Conversamos sobre tudo. Essa semana tem o aniversário do Henrique e pedi pra ela tentar ir se arrumando com os pais caso ele arme algo pra gente ir. Fomos falando da saudade, e de quem sabe a possibilidade de nos vermos antes das aulas. Tanto ela como eu temos várias coisas pra fazer agora antes da volta as aulas, e vai ficar tenso. Enfim..
Cara 15 minutos no telefone é a prova máxima que a gente se ama demais..rs
Ai ai, enfim, seguindo por aqui..
Depois que o pessoal aqui foi embora pra tal visita lá, fiquei sozinho até meu irmão e minha mãe acordaram. Tomei um banho só pra descobrir que meu irmão tinha se apoderado da TV na sala. Não por menos, fui jogar play2 no quarto, e carreguei o ventilador.
'Preço justo seu abusado..xD'
Fiquei por lá um bom tempo até almoçar. Depois fui ver o jogo do Flu.
Minha prima voltou na hora H, e ficamos assistindo.
Vitória no sufoco, destaco aqui a atuação surpreedente do tal Diego Sales da Cabofriense, jogou muito bem com direito a drible humilhante no André Luís logo depois do gol de empate. Mas pequeno é pequeno, e Muricy soube mexer. E falando em pequeno, Conca volta aos gramados. Hoje não jogou bem não, mas como foi a volta e talz, tá no desconto. Já é uma superação ter jogado, quando previam que ia se recuperar por essa época pra começar a treinar ainda.
E mesmo que não tivesse conseguido a vitória, as coisas pro Flu não seriam como pro Vasco. Campeão brasileiro e com elenco bom, sem ninguém de corpo mole, podia perder que tava tranquilo. O Vasco agora tá tomando de 2 a 0, com direito a golaço do Thiago Neves pro Framerda. Apostei com minha prima que o Vasco ia tomar no rabo. E to ganhando a aposta. Quero só ver o que ela vai ter que me arrumar. Se o Vasco vencesse (impossível) eu ia levar ela no cinema. Ela agora vai ter que arrumar algo pra mim na mesma faixa financeira, mas tem que ser programa diferente..xD
Bom, é isso aí. Sigo eu aqui indefinido dos programas pras férias. Até porque elas tão acabando e agora to cheio de DEVERES, é, meeeerda.
Abraço!
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário