Sempre a mesma chateação. Ontem eu tinha tido uma ótima noite de papo com a Jenifer. Ela tá querendo comprar aliança, pra por na mão né, eu já estava esperando por isso. Faço questão de comprar o par. Aí vai ser namoro mais que oficial..rs
Bom, tive que acordar meio cedo hoje né. Mal tomei café já tava me arrumando. Demorou pra todos ficarem prontos, mas partimos. Eu, minha mãe e meu irmão.
Meu irmão, po estar ainda meio queimado, ficou ainda mais aviadado. Foi difícil de aturar.
Bom, vamos ao passeio pelo costumeiro Norte shopping. Primeiro rodamos diversas lojas atrás do presente do Diogo: Super Mario Galaxy 2, pra Wii.
Fomos na Saraiva, nada. Lojas Americanas, menos ainda. NEM na loja de games.
Daí do nada a criatura pediu pra parar na RiHappy. Foi só entrar e PÁ, tava lá o game do ano de 2010.
Aliás, na Saraiva eu me revoltei. DIÁRIO DO FIUK. JUSTIN BIEBER BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA. ONDE NÓS VAMOS PARAR COM ESSA MERDA? Eu fico imaginando..
'Diário do Fiuk
Hoje papai Fábio me ensinou a tocar violão. Acho as músicas dele brega.
Minha irmãzinha Cléo apareceu na Playboy peladona e todos os outros meninos tão me zoando... vou chorar...'
'Justin Bieber, biografia:
Há 3 anos nasceu o primeiro pelo pubiano de JB. Ele focou enojado e se depilou.'
NUM FODE PORRA, ÍDOLOS DE MERDA, GERAÇÃO DE MERDA, VÁ PRO CARALHO.
Mas enfim...desabafos de lado, seguindo aqui.
Feliz da vida a criatura foi me enchendo. Minha mãe botou na merda da cabeça que TINHA que comprar roupa pra mim. Eu bem puto, meu irmão de viadagem, e ainda pra comprar roupa!!! Ah cara, que programa de índio.
Queria escolher pra mim, vê se pode. Eu não queria comprar roupa, mas já que vou ME DEIXA ESCOLHER CARALHO! Eu hein. Ainda queriam que eu provasse. Larguei de mão, falei que num ia provar. Ainda mais depois que um cara disse que só podia usar o provador feminino....ahhh tá bom meu irmão, valeu. Se eu fosse solteiro ia cagar pra roupa dentro de um provador feminino né? Agora, namorando, fiel e apaixonado como sou, é só encrenca e pagação de mico. Me neguei, bati o pé mesmo.
Enfim. Dali fomos comer. Tudo quanto é canto lotado, decidimos expetimentar o Burger King.
FOOOOOOOOOOOOODA DEMAIS. 10 a 0 EM QUALQUER UM. O milkshake é MELHOR QUE O DO BOB'S!!!! Os burgers são GIGANTES, e você monta como quiser! Fora que são mil vezes melhores que os do McDonald's ou do Bob's. Adorei o lugar.
Dali fomos aos meus negócios. O problema era que na questão presente de Natal eu tava fudido. Fifa 2011 e PES 2011 tinham acabado em todo lugar. Nas lojas americanas eu achei um prêmio (e QUE prêmio) de consolação: Guitar Hero World Tour. O problema é que quando pedi, não tinha o CD dentro, ou seja, era só pra dizer que vendiam coisa boa. PRA QUÊ TÁ NA FRENTE DO MOSTRUÁRIO SE NÃO TEM COMO VENDER? TIRA LOGO DE LÁ, BANDO DE TROUXA VIADO..EU HEIN..
O jeito era ir comprar o celular de uma vez. Fomos nas casas Bahia. Bem atendidos, e o modelo era bem o que eu queria. Teclado, sem touchscreen porquê eu me enrolo pra caralho com essa porra, e do jeito que sou descuidado consigo até fazer a parada perder o contato. Acesso às redes sociais, camera boa, ahh lek, tudo que eu queria. Foi só comprar, e dar uma passada na vivo pra pegar o chip. Fizemos o plano, tudo ok. Um bom guaraná antes de meter o pé, e então pegamos o táxi.
Eu liguei, coloquei os dois chips. Estranhamente, eu não consigo acessar os contatos, mas se alguém liga ele reconhece o contato (pedi pra minha mãe ligar e deu certo). Mandei uma mensagem pra Jenifer.
Mais tarde ela me ligou, toda feliz. Ainda não sei se saíremos amanhã ou na quinta, to vendo. Mas dia 17 ela é minha e não tem perdão..xD
Amo minha mineira.
Bom, Super Mario Galaxy 2 faz jus a fama. É FODA. Super maneiro, sem caô.
Agora fecho por aqui. Abraço!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário