Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sorry for the late!

Um dia durmindo cedo, outro inteiro na casa do meu pai e só agora a noitinha de volta!
Tentar resumir o máximo que eu puder.
Pela noite de quarta feira pude acompanhar o desastre Vasculino, perder pro Resende..tsc tsc tsc. Sabe qual o problema do Vasco? O elenco num é tão ruim não, é até bom, mas tem uma peça que estraga. Carlos Alberto. E os vascaínos são cegos de acreditar nele como craque, como líder. Ele é a peça exibida e morta que afunda todos os times em que joga. O Vasco foi campeão da série B porque era série B, e SÓ. No Flu ele ganhou aquela Copa do Brasil porque o Flu não enfrentou o Botafogo na final, enfrentou o Figueirense. O Botafogo só não foi a final devido a certo goleiro frangueiro e uma bandeirinha filha da puta, que depois ainda foi posar pelada pra framerdista ver.
Traduzindo, ele é um merda que enfeita jogadas, e nego acha que ele é o cara. Com a marra que ele tem e o pouco que rende, jogava em time pequeno, só. Mas parece que esse é o desejo do Vasco, ser time pequeno. Dinamite que se cuide, ainda vai vir coisa pior.
Vi o jogo do Fla até sair o 1º gol, resultado de sorte com a boa jogada de Vander. Aliás ele junto com Botinelli pode render mais do que com RG. Os dois são objetivos e sabem jogar. Se o RG ficar só de palhaçada então...
Bom, fui dormir desmaiando de sono, esperando que a Jenifer tenha recebido minhas mensagens. Eu to passando a dormir mais cedo, pra me acostumar com o horário da manhã.
Enfim. De manhã no dia seguinte meu pai me chamou pro cinema. Foi o tempo de almoçar e nos arrumarmos. Eu e Diogo fomos com ele pro Ilha Plaza pra ver o 'Entrando numa fria maior ainda com a família'. Encontramos meu tio Marcos, minha tia Eduarda e minha prima Mariana por lá, ficamos de papo um tempo. Claro, os adultos entre si e nós adolescentes entre nós. Eles falando do terreno e a gente de faculdade, é meu irmão.
Fomos no cinema e adivinha? Mudaram o horário, só 7 e 40 a porra da sessão. Esperar 3 horas e cacetada por lá é sacanagem. Meu pai comprou um celular pra ele e então fomos embora.
Compramos umas esfihas no Habib's e fomos pra casa dele pra ver o jogo.
Estréia do Fogão foi tensa. Destaques pra Caio (melhor em campo), Lucas (ótima estréia), Alexsandro (entrou muito bem) e o clássico Loco Abreu (soube ser frio). O 2 a 1 é resultado da simples mania ridícula de jogar em retranca do Joel. E jogar em retranca contra time pequeno é coisa de idiota. Loco Abreu falou com MUUUUUUITA
RAZÃO. Se for assim vamos ser eliminados de novo por timeco na Copa do Brasil, e teremos dificuldades no Carioca. Tem que jogar PRA FRENTE PORRA!
Também teu seu lado bom. A diretoria não é burra. Se formos eliminados pra time pequeno de novo, ADEUS JOEL. E aí dá pra almejar coisa melhor que Carioca, que jogando retrancado num dá.
E o Flor hein, campeão brasileiro jogou MAL PRA CARALHO e só não perdeu pro Bangu por ajuda do juiz e cagadas a parte. Dois pênaltis claros não marcados e bolas na trave complementam a lei do 'quem não faz, leva' pro Bangu. Fica claro que sem o Conca o Flu é apenas o de sempre, time de série C. Souza expulso (ele NUNCA foi meia, não sei pra quê trouxeram achando que ia substituir o Conca.....são burros demais mesmo, o cara é VOLANTE, segundo volante pra ser exato) e vários amarelos. Pedindo pra ser goleado. Zaga continua uma merda, não sei o que vêem naqueles zagueiros. O grupo do Flor é o mais difícil da Libertadores. Ou acertam os erros e reforçam onde precisam, OU NÃO PASSAM DA PRIMEIRA FASE, E ISSO É FATO.
Enfim, fui durmir recebendo uma mensagem da minha linda dizendo que tava tudo ok com ela e que me amava.
Hoje acordamos cedo e fomos pra cidade. A gente ia em General Severiano, mas só tava a sala de troféus aberta. Eu quero ir terça feira (acho que é o dia que abrem tudo) pra ver o treino e a sede por completo.
Rodamos o centro da cidade, Uruguaina e Saara. Comprei pra mim um boné novo e um cordão maneiro, meu irmão só comprou um cordão. Meu pai quis me comprar um chip da Tim. Me ajuda pra falar com meu pai e minha mãe. Enfim..
Depois de horas rodando, voltamos pra casa do meu pai numa viagem longa de frescão. Ficamos um tempo lá e então viemos pra cá. Estou acertando os detalhes finais de amanhã. Pessoal confirmando presença, espero que a Jenifer faça o mesmo...rs
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário