Eu estava esperando que tudo desse certo, esperava a hora certa da noite bater pra Jenifer me confirmar a saída de hoje. Aí, ontem, enfim, na hora esperada, ela chega com uma péssima notícia:
'Assim que eu desliguei fiquei com raiva, e ela brigou comigo, me botou de castigo e deu um ataque. Falou muita besteira, meu pai até ignorou, eu ri com ele e tudo, mas mesmo assim não posso sair.' << resumo.
De acordo com a Jenifer, o pai não se importa nada, devido a esta pérola:
'PRA UM GAROTO CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA ELE TEM QUE TER CABELO NO SACO!!!'
Realmente, a mãe dela não me conhece, porquê se conhecesse, se ao menos tivesse visto alguma foto minha na praia ou piscina, ia saber que eu já cumpri essa exigência (e muito bem cumpridoa) há anos..KKKKKKKKKKKKK
Mas pelo óbvio, é difícil de saber se antes do sábado eu sairei com a Jenifer. Sábado tá garantido, eu tenho certeza. Até lá tudo se acalmou.
O que me preocupa é a postura do pai. Por agora ele pode ter rido, ironizado, mas claro, tá fingindo um tanto, ele sabe que tem algo de significativo no ataque da mãe. Assim que as coisas se acalmarem, Jenny já sabe, é chegada a hora de eu ir lá marcar minha presença.
E com o dia sem Jenifer, o que fazer?
Bom, pela manhã não brotaram muitas idéias. Mandei mensagens, como ela gosta. Cheguei a pensar em compor, mas ainda não bateu a forma pra passar, embora tenha algo muito bom na cabeça. Fiquei ouvindo música. Arrumei a mochila, que foi pro conserto hoje.
Mas ainda pensando em música, depois de tomar um banho resolvi ensinar meu primo alguns básicos da bateria. Eu tava afim de tocar guitarra, e mostrando a ele o básico a gente pode fazer isso todo dia, ele me acompanhando. Só que cara, VOU TE CONTAR..
Guilherme queria aprender, mas toda hora se distraia, ou não fazia nada do que eu pedia. Em coisas extremamente possíveis pra idade dele ele relaxava, fazia de má vontade e se eu fala-se isso pra ele, ficava chateado. Demorou muuuuuuito tempo, mas até foi bom o ensaio.
Liguei o pc em seguida, e depois de muito tempo de away, consegui falar com a Jenifer. Ainda de castigo, mas está bem, me ama, então tudo ok. Creio que pelo menos quinta ou sexta ela esteja mais solta pra sair comigo.
Fizemos uma competição maluca aqui em casa entre Diogo e Guilherme, durante a chuva. Cenas comédias como ver o papagaio Chicó quase arrancar a palma da mão do meu irmão num bote certeiro, e minha tia vendo o 'Ah morre, Diabo!' pela primeira vez me fizeram chorar e rolar de rir por aqui.
Conversando com a minha tia percebi que os filhotes aqui já estão pra fazer 45 dias, então semana que vem devo levar alguns pra Ana, assim já são 2 ou 3 com dono, felizes enquanto a gente pensa em como dar os outros que sobraram. É difícil manter toda essa cachorrada.
Agora espero falar com a Jenifer, trocar declarações de amor e saudade, etc e talz, o drama do casal distanciado. Quando dá algo errado, ria bastante, e tenha fé que Deus põe tudo no lugar, podes crer.
Abraço!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário