Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 29 de janeiro de 2011

We can work it out

We can work it out. Nós podemos dar um jeito. Foi uma das primeiras músicas dos Beatles que eu lembrava direitinho ainda quando criança. Nada menos que uma baita frase pras mais adversas situações. Nós PODEMOS dar um jeito.
Por que a tônica? Ahh, tava lembrando das brigas que tive com a Jenifer há um tempo atrás, e de como nos esforçamos pra deixar isso pra trás, resolver da melhor maneira e talz...e como estamos firmes agora. Acho que, com força de vontade, e claro, um BOM MOTIVO MAIOR, tudo pode ser resolvido né.
Bom, ontem pela noite ela me ligou e começamos a 'comemorar' os 3 meses. Ela entrou no msn PELO COMPUTADOR (traduzindo, não tinha mais mensagem atrasada nem erro bobo de digitação..era a conversa que a gente gosta) e ficamos quase uma hora conversando.
A saudade é impressionante, quase como se não desse mais pra aguentar. Vontade de largar tudo aqui e encontrar ela no meio do caminho, pois ela também tá doida pra largar tudo lá.
Enfim, conversamos bastante, aquele romance que tanto adoro.
Tive que ir, não me aguentava mais em pé, tinha que durmir depois de tanto andar com meu pai, e aí mandei uma mensagem bem caprichada pra ela. Ela devolveu o favor, com uma mensagem bem sincera também. Mal tomei café hoje, resolvi mandar outra. E aí ela me ligou de cara. Conversamos de novo..rs
As nossas conversas tem um quê daqueles casais de cinema, que nenhum dos dois quer desligar, queriam ficar falando direto, já que não podem se ver no momento.
Enfim, espero falar com ela mais tarde.
Aqui tá engraçado até, não tem o que beber e minha mãe ao invés de ir pro mercado foi pra praia. Só agora que foi pro mercado, agora de tarde, e carregou meu irmão junto. Ainda não voltaram. Podem demorar..xD
Enfim, falar de futebol um pouco. Fogão regularizou seus reforços mas ainda não jogam hoje. Mas também deve ser o último jogo sem eles. Depois é um time AINDA MAIS FORTE, E ARROMBANDO MULAMBOS A RODO! Pode anotar. Bicampeonato é nosso. Num tem Flu nem Fla pra impedir. Aliás, faltou um né?kkkkkkkkkk
Vasco demite o PC PELO TELEFONE e ainda afasta Carlos Alberto e Felipe, que devem ser negociados pra sair do clube. Vão tarde, só que o Vasco tá tão fudido que vai piorar a coisa sem eles. Jéferson sozinho num resolve aquele meio de merda. E lá vem cacete pra cima deles no clássico, pode anotar.
É Dinamite, você de presidente fudeu a porra toda.
Rodada começa em 5 minutos..rs
Valeu aí, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário