Ontem fui pra casa do meu pai. A Helena se juntou a nós. Passamos um bom tempo jogando o Wii, eu e meu irmão. Meu pai estava tranquilo com a gente.
Comemos bastante, aquela comida boa feita pela vó Constança. Sempre uma delícia. Eu, meu pai e meu irmão começamos uma discussão sobre a música e a moda de merda no Brasil. Meu irmão defendia os merdas, eu e meu pai contra ele. É foda, meu irmão virou merdinha alienado. Assim é foda.
Meu pai me entregou a foto que tirou de mim com a Jenifer, dia 11, o que foi o melhor dia da minha vida até hoje. Depois da meia noite fiquei ligando pra ela, demorou um pouco, mas me atendeu. Ouvi a voz da mulher da minha vida na virada. Estamos pra nos encontrar agora em janeiro, e deve ter alguma frequência nisso. Pelo menos é o que eu espero. Amo essa menina, e ela me ama também, melhor de tudo é isso...rs
Aqui, a coisa mais linda desse mundo, no melhor dia da minha vida:

Jenifer, te amo minha linda.
Bom, durmimos na casa do meu pai, passamos um bom dia, e voltamos pra cá pela tarde. Aqui as coisas vão mais devagar, quietas. Nem deu pra fazer muita coisa, mas tudo bem.
Vou me preparando pra este ano, e muita coisa boa vai acontecer, eu tenho certeza. Valeu pessoal, esperam que tenham começado bem o ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário