Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nego tá doido pra me deixar puto, mas no fim eu ainda to dando risadas.

É como vício. Tem que querer me pertubar, tem alguma coisa na minha cara que as pessoas veem e dizem: 'vou pentelhar esse aí'..E quando acaba a paciência, e eu reajo da maneira que mais desejo e mais vejo como certa, o sem razão sou eu.
Hoje eu até acordei bem, me arrumei, peguei minhas coisas e fui pro ponto.
Não esperei muito pra pegar o 634, e me surpreendi com quem estava nele. Thainá, em plenas 8 e pouco da manhã. Sentei atrás dela(era um dos poucos lugares vagos..) e perguntei o porquê da raridade da ocasião. Trabalho. Logo o cara do meu lado levantou, o que tava do lado dela também, eu então levantei e sentei do lado dela. Papeamos um pouco, não muito. Ela sempre tenta pegar no sono no ônibus. Eu também estava com sono, mas não me permitia durmir. Se eu durmisse, do jeito que sou, ia acabar me recostando todo nela, e aí você já viu..não ia deixar a garota numa situação confortável..
Fazia um tempo que a gente não se via, pra falar a verdade. Quando ela começou a tentar durmir, eu fiquei observando. A luz do sol refletia no rosto e nos cabelos, ela meio adormecida, um ar de serenidade, de paz. É uma das coisas que eu mais almejo nessa vida:

Acordar de manhã, um tanto cansado depois de uma noite agitada na cama, e com certo sono, mas olhar do lado e ver uma linda mulher, em profundo sono. A luz lhe bate e suaviza nos toques do rosto, a pouca brisa que entra faz alguns fios do cabelo dela alçarem pequeno vôo, presos a sua cabeça. Em mim, um sorriso de satisfação, orgulho, felicidade. Tudo que eu queria pra mim. Me envolvo a ela enquanto ela ainda adormecida começa a se mexer um pouco. Passo a mão em seus cabelos, depois acaricio o rosto. Aos poucos ela acorda, com o mesmo sorriso que o meu. O mesmo sentimento que o meu. Ela se recosta em mim, eu a deixo comigo. Tudo perfeito, o resto do dia, só Deus sabe como rolaria. Mas seria bom demais, sem dúvida.

/\ Se um dia eu e ELA vivermos assim, será tudo que eu pedi pra Deus. Meu pedaço pequeno(mas infinito em si) do paraíso.

Enfim, voltando das viagens aos sonhos, aula de química analítica, até que correu bem. Fui almoçar, hoje bem menos lotado, e logo chegam Bruna, Bia e Maria Julia. Eu dessa vez não esperei e fui andando assim que terminei.
Beleza, volto pra aula, tempo de filosofia, aula bem andada também. Aí eu fico de vago porquê a mãe do Pedro faltou. Tava a fim de conversar, falar com alguém com um ponto de vista diferente das coisas, sobre a minha situação com ELA.
E ninguém melhor pra ter um ponto de vista diferente do que a Isabela. Eu vivi de perto as situações com o Pedro e o Phelipe, então posso dizer que meio que sabia como ela agia. Mas não o jeito dela de ver as coisas, de reagir. Tinha essa curiosidade, e quando vi ela sozinha, achei que era uma boa oportunidade de conhecer ela um pouco mais, e ainda conseguir uma voz a mais pra me guiar sobre o que devo continuar fazendo. Eu meio que sei, mas ouvir mais conselhos não faz mal nenhum.
Eu fui dizer que tava a fim de conversar, ela disse que no momento não queria. Beleza, fui andando, e quando eu vi, ela veio até mim dizendo que queria. Só que ali eu já não lembrava o que ia falar, e assim ela foi conversando comigo, me contando o jeito dela. Foi algo fascinante, demos voltas e voltas pelo colégio, até que certa hora lembrei que ia falar sobre ELA. Fui contando as coisas, tudo no exato tempo em que aconteceram. Logo fui ouvindo mais o menos o que a Isabela pensava, e isso me ajudou bastante. Era mais ou menos o que também achava, e o que eu tinha que manter em mente. Enfim, chegando as conclusões:
Eu não posso pressionar ELA pra que ela termine o namoro. Tem muita coisa em jogo. Mas também não posso deixar de demonstrar o que sinto e o que quero. Não é eu me impor sobre ela, mas colocar sempre na mesa o que meu coração quer.

MOMENTO EXPLOSÃO DE FÚRIA, HADOUKEN!!!
Po eu voltei pra ter aula do Aurino, tudo indo numa boa, aí começa o Julio a implicar comigo de novo. Eu deixo né, é sem graça mas po, não é nada IMPOSSÍVEL de se lidar, mas hoje ele foi babaca. Acaba a aula, eu levanto, vejo ele falar pro Wladimir : 'AII QUE SONO' (com um tom tão falseta que só podia tá fingindo né), logo pensei, tem merda. Aí eu dou as costas sinto uma caneta me acertar com toda a força no meu pescoço. Não quis nem saber, virei e parti pra cima do Julio pra tirar satisfação. Esbravejei mesmo, essa brincadeira é escrota. Nem sei se foi ele, mas isso acontece sempre quando alguém, por costume, faz tudo sempre, e mesmo quando é inocente, é a primeira a levar a culpa( tipo aqui em casa, meu irmão sempre faz merda, e mesmo quando ele não faz nada, ele sempre é o primeiro a ser acusado). Foi por aí a coisa. Ele já tava me pertubando há alguns dias, aí me apronta uma babaquice dessas eu estourei. Na 5 série um muleque tacou uma caneta e pegou praticamente no olho do Gabriel, e tomou um esporro não só do Téo(coordenador) como que também da turma toda. Geral reprovou, além de ser uma coisa sem graça é infantil. Me vem o Julio com 16, 17 anos me fazer isso? Ahh num fode, tá errado sim e vou falar mesmo, porquê eu estou certo. Achar graça disso é mais errado ainda. Agora se acham graça, não mete no meio nem pertuba quem num gosta, porquê zoação só rola com quem acha engraçado. Se você acha errado em alguns pontos, você não dá corda nem aceita. E comigo é assim. Se eu não vejo graça e não acho certo, não quero que me envolvam, muito menos me pertubar com isso. Vou falar sim se achar que é errado e tenho esse direito, e tenho o direito de ver as pessoas RESPEITAREM OS LIMITES QUE EU IMPONHO. Quer brincar de tacar caneta nos outros? Então brinca, mas longe de mim, porquê eu não quero isso pra mim(e não sei que diversão há nisso).
Só porquê o Julio é meu amigo não significa que eu vou dar razão ou apoio pra tudo que ele faz. Não sou buxa. Amigo é muito mais que isso, amigo aponta os erros mesmo, amigo briga, amigo discute. Ainda mais eu, que não tenho sangue de barata. Pelo contrário, sangue quente.
E se não foi ele, foda-se, ele riu disso também, achar graça é pior do que fazer, porquê aí você dá moral pra pessoa fazer. E palhaço quer mais é platéia.

MOMENTO RECOBRANDO A CALMA, OWN SHURA SOWAKA:
E aí chega ele aqui no msn dizendo que tacou, papel de bis. Enfim, quando a gente tá guardando stress, solta várias vezes sem motivo, não mede as coisas. Eu sou muito cabeça quente(assim como ele) e na hora que rola fica putaço. A última coisa que me passa pela cabeça é pensar com calma e discutir numa boa, namoral. É bom você ter um amigo um pouco mais velho que pense parecido, assim ele meio que te ensina umas boas coisas. Valeu Julio, desculpa qualquer coisa...

Enfim, antes que eu me estressasse mais com isso, eu fui embora. Dei uma sorte do cacete, me apareceu o 634 bem rápido, e cheguei em casa 6 e 30.
Chego e fico sabendo que provavelmente minha prima vai começar as aulas nessa segunda, em cadeira de rodas, é melhor eu começar a me programar.
Me ferrei aqui, fui usar a droga do gmail pra baixar os arquivos de l.a pra amanhã, além de biologia, e num consegui nada. O gmail simplesmente não entrava, o google em si não entrava.
Tive que digitar um bagulho pra minha mãe, e então reiniciei, e o google tava funcionando.
Que beleza não?
Agora que eu desliguei a impressora..que beleza, agora que geral já foi durmir e eu não posso ligar a impressora.
Ótimo né, tá foda, eu to começando a perder o bom humor. Uma hora eu fico puto e vai dar merda...
Respira cara, respira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário