Foi eu acordar pra me olharem e dizerem: 'Você está estranho..'
Sei lá o porquê, mas parecia que todo mundo me via meio alterado hoje.
Po e sobrou motivo também. Eu pego o ônibus, bate ali na saída da ilha, me sobe uma gorda que devia ser 3 X mais larga que eu, senta do meu lado. EU TIVE SORTE SE TIVE 20CM PRA SENTAR!!!!!!! Passei a viagem toda encolhido demais...eu fui saltar ela ainda tava do meu lado. Putaquipariu, eu levantei me esticando, estalando todos os ossos possíveis..Até minha bunda estava doendo de tanto encolhimento num cúbiculo de espaço..
Acordei na hora né, ia ter palestra hoje na aula de m.p. e bom, palestra geralmente dá sono. Ainda mais no Mário Lago, com ar condicionado. Não importa o assunto, dá sono. À não ser que o palestrante seja MUUUUUUUUUUUITO bom, aqueles que te empolgam.
Pra você ver, deu pra reviver a infância. Atrás de mim o namorado da Gabriela jogando Pokémon no Nintendo ds...do meu lado Lucas assistindo Dragon Ball (INFELIZMENTE A MERDA DO FILLER DO GT) no celular(ou seja lá q mpnúmero que for) da Maria Julia.
Bia e Bruna chegaram a tempo de ver começar(como sempre as palestras atrasam) e Bruna sentou na minha frente. Ela tava com bala Halls, da preta, a minha favorita. Toda vez que ela compra eu peço uma(ou algumas...rs), adoro mesmo. Quanto mais forte a bala, melhor pra mim.
Beleza, partimos pro almoço. Eu passei meio batido na rua, cheguei e o restaurante do português lotado...Olhava de um canto pro outro a procura de lugar, e quando eu me dou conta, mais atrás na fila: Priscila, Bruna e Maria Julia. Eu pensei: ao menos sozinho eu não almoço nesse meio de gente..
Aí beleza, montei meu prato, e eu estava com certa fome. Aí é que começou o lance: 'Calvin..que que houve? Você está tão quietinho.. Tá chateado? Alguma coisa ruim rolou?' me perguntavam elas. Eu respondi tranquilamente que não havia nada. Tava até sereno.
Aí eu fui chegando na escola e essa pergunta se tornou repetitiva. Eu tava bem, mas todos me perguntavam se eu estava de mal com alguma coisa.. E eu fiquei revirando isso, sem saber muito o que fazer..Afinal, eu estava diferente?
E enquanto rolavam as aulas, eu acabei combinando trabalho de desenho com o Andrey, o Julio e o Tomaz(que faltou hoje e ia acabar sem grupo..),o Julio reclamando que detesta fazer comigo, fica estressado. Ihhh, fica tranquilo cara, você também me estressa, é recíproco...xD Além do mais, ou é nós fazendo juntos ou é nós fazendo nada com nada. E vai por mim, trabalho discutido é o melhor, já fiz diversos com a Bia. Ela sabe como discutíamos pra cacete...no fim ficava ótimo.
Voltando ao registro de hoje, o Julio tava todo cheio de graça, disposto a encher. Fazer o quê, tem sempre um dia em que a pessoa tá meio entediada e começa a zoar pra descontrair. O único problema é que o Julio agora tá fazendo isso todo dia, eu não sei se dou risada ou se fico quieto, e é mais ou menos isso que a turma tá passando. Todo dia agora ele começa a zoar e não para, é como se fosse um trem bala. Sei lá, depois nego fala que EU estou meio diferente, meio alterado. Ahhhhhh foda-se, deixa pra lá, daqui a pouco ele fica mais quieto e eu que começo a inventar zoação. É como um ciclo, é lei natural, sempre tem alguém pra fazer as coisas mais engraçadas, mesmo que não seja sempre a mesma pessoa.
No recreio, eu até me diverti numa boa. Ria demais..
Mas mesmo assim, continuava a mesma impressão de que eu estava meio mal hoje. Beleza, começa um trabalho, sendo que a Bruna, Mayara e Maria Julia me chamam antes de todos(Bruna como sempre se impõe rápido..)e eu aceito. Não sei bem porquê, mas isso acabou gerando de novo troca de farpas entre ela e o Julio, e mais uma vez o Andrey no meio disso.
Deixa pra lá. Voltei com um engarrafamento meio mais ou menos, papo legal no ônibus, enfim.
Dia do beijo e só pensei nela. Se eu tivesse ficado com alguém que fosse, ia acabar falando o nome dela. Primeiro dia do beijo que eu passo me sentindo satisfeito de não beijar ninguém.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário