Sabe quando as coisas estão todas pra te atrapalhar? Pois bem, os trabalhos e a semana de prova estão representando esse lado exato das coisas.
Estou tentando digitar com o máximo de velocidade que posso. É complicado, eu paro pra isso ou aquilo. Já são 11 horas e tenho pouco tempo por aqui. Vou correr como posso. Adivinha porquê eu to correndo? POR QUÊ TIVE QUE GASTAR UM TEMPO DO CAPETA PRA FAZER TRABALHO DE FILOSOFIA. E nesse meio tempo, mal pude falar com a galera, E ELA também mal falou comigo, ficou esperando. Agora que retomamos a conversa, mas ela tá meio com coisas pra fazer também. Eu ainda tenho que esperar a Bruna aparecer, mais trabalhos pra resolver, e to rezando pra não demorar.
Pra completar o Henrique não conseguiu postar os vídeos no youtube. Disse que amanhã com certeza estará lá. Eu vou esperando né, preciso daquilo pronto. Quero que as pessoas vejam o que eu tenho de potencial. QUERO QUE ELA ME VEJA CANTANDO. O jeito é esperar.
Pois muito bem, vou tentar correr aqui pra falar do meu dia. Acordei cedíssimo, pra pegar o 634.
Tava no ponto, eu achava que tinha esquecido algo em especial, mas nada. O que tinha rolado mesmo é que eu tava lá muito cedo. E pra completar a festa, me aparece um linha vermelha, e eu todo bobo, subo né. Aí você sabe, linha vermelha livre, ele vai rápido, resultado, eu tava quase 9 em ponto no colégio. Sabe que horas eu tinha aula? 10 E MEIA.
E bom, fiquei no pátio meio sem ter o que fazer. Encontrei o Caio e o Pietro, e quando bateu a hora da aula deles, fui acompanhando. Aí me deparei com o Figueirinha, velho companheiro. E nisso que eu falava com ele, adivinha o que me aconteceu? A Taissa passa por trás de mim dizendo 'Oiii Calvin' e passando reto sem olhar. Bom, eu não fiz nada, mas o Figueirinha e o amigo dele viram ela passando, olharam o jeito como ela passou, e olharam pra minha cara. Tipo, só deu pra rir depois dessa. 'Que diabos tá rolando?' eles pensaram, sem dúvida. 'Que frieza' chegaram a comentar. Eu só ri e subi pra ver se encontrava alguém. E adivinha quem apareceu?
Danielle.
Ela tinha acabado o teste de física, tava toda feliz. E acabei passando grande parte do meu tempo ali com ela. De novo aquela impressão de casal. Isso tá estranho.
Claro que depois começou a minha aula. Aí po maior relaxamento na aula, eu nem esquentava. Fui almoçar e talz, acabei acompanhado da Bruna, da Maria Julia e chegando mais tarde a Bia e o Julio.
Aí voltei, fui encontrando o pessoal. Na subida pra aula já tava bem quente o tempo.
Po, as aulas foram passando rápido. Acho que hoje eu podia ter faltado. Não teve nada de muito importante, mas no fim das contas, mais um trabalho que eu vou fazer com a Bruna, história.
E pra completar dão a merda do calendário FUDEDOR das provas. Como somos técnicos, teremos provas no meio da semana que teremos trabalhos, e pra piorar, provas chatas. Hoje começou aquela loucura de marcar pra estudar, todo mundo nervoso.
O Julio sugeriu irmos na casa do Andrey pra fazer o bagulho de desenho, eu achei boa a idéia, facilitaria convencer a minha mãe. Em outro caso, ele disse que talvez se viessem na minha casa. Isso não rola, nem teria onde eles durmirem. Seria coisa de louco. Fora que isso aqui nunca vai ser apresentável pra gente da minha idade. Cheguei em casa e adivinha a resposta da minha mãe: NÃO. Nem dentro da ilha eu poderia durmir na casa de um amigo pra fazer trabalho. Que beleza não? É ou não é totalmente excelente? Vou ter que fazer a minha parte em separado, correndo contra o tempo.
Domingo não vou fazer nada, é aniversário do meu pai. Provavelmente vamos sair pra ir ver Homem de Ferro 2 no cinema. Passar o dia todo com ele, curtir como sempre fizemos.
E por causa disso, sábado vou ter que correr feito um louco pra fazer coisa. Fora os testes que vou ter, vários e vários e vários. Tudo de uma vez. Vou ter que estudar bastante.
Pra vocês verem né, como o aluno do cpII sofre. Ainda bem que ainda não tenho estágio, porquê se eu tivesse, AH SE EU TIVESSE. IA SER AQUELE DESESPERO.
Bom, pras provas eu tenho o meu truque. Sempre escrevo na mesa o nome da única pessoa que poderia me acalmar na hora em que eu começasse a entrar em pane. O nome da pessoa com quem eu mais me preocupo, por quem mais eu sentir amor. Esse ano, e provavelmente, pra sempre a partir daqui, eu vou escrever o nome DELA. E sempre dá certo. Eu me acalmo, e mesmo pra chutar eu uso de um raciocínio bem construído. Não a toa, nunca fiquei de apoio na vida. Não sei se é dom ou sorte, mas eu pretendo continuar assim. Farei sempre o máximo pra nunca perder tempo estudando mais do que já tenho que estudar por causa de deveres e trabalhos e testes e provas.
Na volta hoje foi bem tranquilo, e relativamente rápido. Com muito mais espaço do que ontem, diga-se de passagem, mas foi quase que eu perdi o ônibus.
É chato ter que ficar pensando em TRABALHOS E TESTES, mas eu farei o possível pra ficar concentrado e não perder o foco. Nessas horas um maconheiro se dá bem, fica ligadão e num perde um nada da matéria. Estuda horas e horas e nem precisa durmir. Não estou incitando o uso, hein..shaushausha Eu sou hiperativo, tenho energia de sobra pra aguentar isso tudo. E eu ainda sou meio maluco. Se eu fumasse então, tava preso por todos os crimes que você possa imaginar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário