Com o nome de uma das músicas mais maneiras do Kaiser Chiefs, eu começo aqui hoje.
Ontem, como a minha mãe tinha saído(e quando ela sai de noite não tem hora pra voltar..) eu fui a forra no pc. Afinal, eu tinha passado muito tempo com as gravações. E nem ficaram tão boas assim, me arrebentei com a garganta e ainda fiquei puto com o povo aqui. Mas ficaram até engraçadas, pra falar a verdade. O negócio é que eu não parei pra pensar em que músicas tocar, e o que dava vontade eu gravava. O ruim disso é porquê foram músicas de tom grave seguidas de músicas gritantes, e outras mais agudas.E se revezando. Ou seja, eu não consegui manter uma sequência evolutiva, tinha sempre altos e baixos nos vocais, o que me requeria um esforço mortal da garganta. Gabira diz até que eu posso fuder muito com as minhas cordas vocais nesse ritmo, mas como foi uma coisa mais improvisada, tá beleza. Se eu planejar as músicas, e a sequência delas, fica bem melhor, como foi no dia de blackbird e de pássaro negro se confessar..
Como que pra não esquecer, mandei as gravações pro Gabira e pra ela. Fiz com a guitarra, por isso que eu precisava ainda mais estar trancado no quarto, pra abafar o som.
Fui durmir, como eu dizia, lá pras 2 da matina. Cheio de sono..
Acordei eram umas 11, meu pai me ligando. Ele tava na rua, e provavelmente pretendia aparecer aqui em casa pra me visitar. Só que quando ele viu que tinha me acordado com o celular, desistiu. Bom, eu ainda fiquei uns minutos deitado, mas tinha que levantar..
Minha mãe logo disse que chegou lá pelas 5, depois que perguntamos. É foda, ela age como se fosse adolescente...quem devia fazer isso de chegar as 5 era eu.
Passei a manhã(ou o resto dela, pois acho que meio dia e porrada já não é manhã..) no play2, fazia um tempo que eu não jogava..É foda o que a rotina do colégio faz com você.
De tarde, a expectativa sobre o jogo.
Bom, TODO MUNDO AQUI VIU O JOGO.
Vou nem começar a falar sobre QUE DISCARAMENTO que foi aquela mão do Willians, sobre COMO O LÉO MOURA CONSEGUIU SER FINGIDO e como o time do Vasco foi infantil caindo na pilha. Mentira, vou falar sim.
O jogo tava muito bom no primeiro tempo, eletrizante. Quando o Vasco empatou, e como o jogo tava se desenrolando, eu tinha pra mim que era bem possível os vasculínos surpreenderem.
Aí bate o segundo tempo, ameno sabe? O jogo tava beeeeeeeeeeem ameno, ainda ameno e PÊNALTI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem entende de futebol vai reconhecer aqui, não importa o time. Não foi pênalti. Mas é foda, quando o Flamerda não se mostra capaz de decidir, as forças maiores conhecidas como arbitragem dão uma força. Daí só deu merda. A expulsão do Juan (que por mais que eu tenha rido muito da cara do nojentinho marginal, ainda acho que foi meio duvidosa, pois no primeiro cartão não vi necesssidade de se dar cartão, no segundo sim..) fez o Flamerda se fechar, e o Vasco, desfigurado devido as mexidas equivocadas (sacar Dodô tudo bem, mas deixar o Élton que num tava acertando nada? Tirar o Phillipe Coutinho???? técnico interino, pra dar certo, tem que ter muita sorte..pois geralmente, inteligência eles não tem), partir todo errado e sem eficiência. Resultado, urubus com a gente na final de novo.
Como bem diz minha boa amiga Debora: Enquanto uma estrela solitária brilhar no céu, urubu nenhum voa mais alto.
Eu entendi finalmente o porquê do Joel ter posto ontem o Somália na esquerda. Pra parar o Mariano, que vem sido boa arma do Flor. Mantendo ele ali, provavelmente paramos também o Léo moura. E melhor, Alessandro sempre cresce nas finais. Joga como um craque. Sem Juanzinho viadinho de merda, ele tá livre pra fazer o que quiser na direita. Joel ainda tem Caio pra por ali na ponta direita e fazer um carnaval. Marcelo Cordeiro e Edno jogam praticamente como pontas esquerdas, embora sejam respectivamente no papel, ala esquerdo e meia.
Ainda temos que corrigir aquele meio, pois Túlio souza com a 10 não é coisa que se possa sequer cogitar. Ele tem raça e garra, mas não é muito bom técnicamente, e nunca tem uma sequência. LG é uma barata tonta nas finais, Sandro silva até agora não mostrou ao que veio, Eduardo é um nojo, AC é um merda. Se formos campeões com isso, eu acredito em tudo. Mas sabe o melhor?
A CHANCE É REALMENTE MUITO GRANDE, E TENDÊNCIA É MAIOR AINDA.
E melhor, Joel mudou o time no jogo de ontem com o seguinte discursso:
'Vocês vão entrar lá, e ou virar esse jogo, ou perderem de 5, 6..'
Arriscar tudo na hora certa, mexe com os nervos, mas é assim que tem que ser. É assim que um campeão surge.
Vou comemorar muito, tenho certeza. Acho que pode realmente ser nesse domingo.
Meu desejo era poder estar com ela, assistir o jogo no Maraca. Comemorar o título com um beijo no calor da emoção. E ninguém cala esse nosso amor...
Aos azarados que ficaram pelo caminho, meus pêsames, mas agora é embate de Fogão com coisa ruim, e vai sobrar chamas e faíscas...Se não quiser ficar queimado, sai da frente, pois a Fúria vem aí..
WE SHALL NEVER SURRENDER..
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário