Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Relaxando um pouco..

Amanhã vou ter teste de química eu acho, mas vou estudar direito amanhã. Vou aproveitar que estou com um tempinho pra mim hoje.
Hoje acordei cedo e talz, com o Andrey no meu pé. Ligava toda hora pra saber que ônibus eu ia pegar, pra avisar ele quando pegassse, cruz credo. Po, eu tava com muito sono. Ficava acordando e apagando em pleno 634. Fiquei cheio de sono até chegar na escola. Lá, eu Andrey e Tomaz tivemos que apresentar o trabalho de monitoramento. A maioria das pessoas ficou falando séculos e séculos, mas nós fomos diretos ao ponto. Não havia muito o que enrolar, então fomos claros com o assunto. E fomos bem. Mas sem tirar o crédito dos outros grupos, pois também foram muito bem.
Cara, fui almoçar com a compainha da Maria Julia e a Bruna. Acabei relembrando o almoço tenso de ontem por alguns momentos.
Voltei disposto a estudar. A Bruna tava nervosa, ia ser minha dupla pra tudo e ontem não tive tempo pra estudar muito. Eu precisava estudar, só que seria complicado mesmo. Não fazia nem faço idéia de como deixar essa garota mais calma. E eu mesmo tava meio nervoso. Não sabia com seria o trabalho de física, pois pra mim ia usar o livro. E eu não tinha trazido. Passei a entrada toda atrás de alguém que pudesse emprestar. Rodrigo(xaropinho, rato, Goku, entre outros apelidos) disse que sim. Mas cadê o muleque na hora que bate o sinal? Fiquei que nem um doido no corredor procurando...cheguei atrasado com o livro na mão e...o professor adiou o trabalho, vai mandar a gente fazer em casa. Que beleza não?
Pelo menos a gente ficou mais solto. Com mais tempo pra descansar a cabeça. E pra ajudar ainda mais, o Alex só fez a gente entregar o trabalho de l.a. sem precisarmos apresentar. Ele tinha uma reunião e nos liberou muito antes de sequer bater 3 horas. Tempão pra estudar biologia.
Durante a aula o Andrey começou a botar uma pilha do caralho pelo fato da Bruna estar fazendo trabalho comigo direto. Quando ficamos com esse tempão liberados estudando, ela por volta e meia me perguntava alguma coisa. E eu volta e meia aprendia alguma coisa direito. Por um momento, fui ao banheiro. Quando eu to voltando, eu vejo no corredor a Bruna com folhas na mão acenando pra mim desesperara...É MOLE ISSO? A garota tava tão afobada tão nervosa e cheia de medo que queria ter certeza de que eu ia estudar. Ninguém merece. Qual foi, um pouco de auto-confiança não faz mal nenhum. Ela tava muito nervosa, passando mal disso. Eu já disse várias vezes que isso é psicológico. Tem que haver algo que acalme essa garota, namoral, TEM QUE HAVER. Eu fiquei revoltado até com isso. Como fazer trabalho de dupla quando você está um tanto quanto mais ou menos na matéria e a sua dupla tá é desesperada quase enlouquecendo? Complicado só de imaginar. Enquanto eu descia pra esperar o sinal bater, um amigo meu que nem fala direito mais com a Bruna me vem dizendo(ou melhor, botando pilha) que rola um boato dela estar a fim de mim. Tipo, eu ouço isso e só dou risada, só pode se dar risada de um caô tão discarado. Queria ver de onde os caras tiram cara de pau pra inventar uma história dessas. Bom, assim que bateu o sinal e a professora entrou na sala, tava disposto a resolver isso de biologia de qualquer maneira. E dar um jeito naquele nervosismo da Bruna que já tava me amalucando.
Montamos a dupla, o nervosismo nela era visível a quilômetros. Ela passou o dia todo assim. Eu virei e disse: 'VOCÊ QUER, PELO AMOR DE DEUS, BOTAR NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ TEM QUE SE ACALMAR, QUE VAI DAR TUDO CERTO? QUE VAI FICAR TUDO NUMA BOA?'
Tava me irritando já po. Quando a gente viu, o teste tava fácil fácil. Estudamos 1000 páginas pra ter que lembrar de 5..
No fim tudo certo. Não sei o que deixa a Bruna mais nervosa, fazer teste ou eu dizer que não estudei direito pro teste que ia fazer com ela..rs
Na volta acabei ficando puto com a Thaiane. Porra ela só sabe criticar o Pedro II, num dá valor pras coisas boas que tem lá. Esculacha São cristóvão, ninguém merece, os melhores anos da minha vida tenho passado lá. Po se ela num vê nenhuma qualidade tem nada impedindo ela de largar o cpII. Deixa pra quem realmente gosta da escola. Ainda me vem puxar o saco do cpII Humaitá. Ela não sabe que esse cpII Humaitá é todo moderninho, todo cheio de pompa por causa do Schoeri. O antigo 'diretor-ditador' que anos e anos esteve na direção geral. Ele fez aquela unidade com uma grana absurda do Governo. Deixou tudo certinho, bonitinho, maneirinho, pra num ter aluno que pudesse reclamar. Se tem alguma coisa aí é só no papo, não são precisas as revoluções daqui(embora eu também veja muita coisa errada no jeito de se reivindicar as coisas por aqui). Agora São cristóvão tem acho que MAIS DE 200 ANOS!!! NUNCA RECEBEU A DEVIDA ATENÇÃO. Foi a unidade sempre mais largada as moscas. As direções de unidade de viravam como podiam pra isso melhorar. E melhorou, hoje a UESC III é a melhor de ensino médio de todos os cpII. Fora as amizades que se faz aqui. Ela diz que a nossa sala ano passado era desunida, cheia de grupinhos. ME DIGA, QUAL SALA COM MAIS DE 10 ALUNOS NÃO TEM GRUPINHOS?????AS PESSOAS SÃO OBRIGADAS A TER ENORMES AFINIDADES ENTRE SI????Pelo amor de Deus, aí é querer cantar de galo. Que isso, namoral, deu muita raiva. A Thaiane é uma boa amiga, mas putz, ela tem ódio do cpII. Eu me pergunto porquê ela então continua estudando aqui..um dia eu descubro.
Cheguei em casa descansando, adiantei umas paradas. Amanhã vou estudar mais.
E..
CHEGOUUUUUUUUUU!!!
Henrique finalmente postou o vídeo pra começarmos a divulgar a banda. Monuma na área meus amigos, agora é rock n' roll de responsa: http://www.youtube.com/watch?v=M_65qa_7BQg
Dêem suas SINCERAS opiniões por aqui. Aceitamos sugestões de rock a vontade.
Espero com todas as forças que ELA veja. O vídeo, no visual ficou perfeito. Já o áudio, pelo menos no meu fone de ouvido...Vou deixar na mão da crítica aqui do blog. Quem achar que tá bom me dá um toque.
Muito bem, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário