Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Anotando....

Acordar de manhã sem ter que fazer trabalho pode ser realmente reconfortante. Mas é ruim quando você percebe que seu irmãozinho chato matou aula e está durmindo na cama de baixo, com seu bafo nada agradável.
Beleza, matando o tempo em casa até bater a hora de se arrumar, barba feita e talz, vamos embora.
Pego o ônibus indo bem tranquilamente. Hoje não tive nenhuma compainha conhecida, então a viagem foi de tranquila para entediante. É chato não ter com quem conversar durante tanto tempo..
Po, quando eu cheguei em São Cristóvão, tinha uma impressão estranha de que seria um bom dia, acima do normal. Eu levei a viola, tava precisando tocar.
Vou chegando, arrumando um espaço pra ficar cá, outro acolá. Os muleques no Monuma tavam de um bom humor acima do normal pra falar a verdade. Isso me deixou mais empolgado.
Sabendo-se que o dia tava indo bem, eu pensava comigo: 'Bom, só faltava ELA aparecer por aqui..'
Falando NELA, faz cerca de 2 dias que não nos falamos. Ela tá em época de prova, está tendo que estudar. Provavelmente os pais devem ter cortado os aparelhos eletrônicos pra ela poder estudar melhor. Enfim, eu to com bastante saudade, pra falar sério. Ela realmente faz uma diferença danada, mal consigo me ver agora sem ela pra conversar. E quando nos vermos frente a frente, eu já vou me ver dependente da presença dela. Certeza absoluta disso. Eu to até me sentindo um pouco solitário sem aquela maravilha da natureza me fazendo acreditar no amor, mesmo que pelo msn.
Mas voltando, ela não ia aparecer né, fazer o quê..eu já comecei a viver tanto milagre desde que ela apareceu que ficar esperando mais um dessa proporção chega a ser abuso meu.
Bom, eu acabei esquecendo que a mãe do Pedro tá se recuperando da operação da sinusite, então vou ficar sem aula de português por um tempo. E bom, eu fiquei com a viola, no meio da sala. E quando eu percebi, fez-se uma roda ao meu redor: Lucas, Tomaz, Andrey, Bruna, Maria Julia, Bia, Julio, acho até que a Julia, Vanessa também, o Henrique. Enfim, bastante gente.
E daí começaram a me pedir músicas, principalmente, a música que eu tinha feito pra Taissa. Só que eu me neguei e me nego a fazer isso. A garota nunca fez questão de ouvir a droga da música, me nego eu então a fazer dessa música propaganda de uma coisa que não existe mais. Usaram de todos os argumentos pra me convencer, mas eu fui firme, não ia fazer de jeito nenhum. Antes viesse uma música do nada. E FOI JUSTAMENTE O QUE ACONTECEU. Naquele exato momento, eu comecei a improvisar algo no violão, e gostei do que ouvi. Daí a cabeça começou a voar, todos falavam mas eu me focava numa só coisa, naquela melodia. Inventei algo, e escrevi logo as notas num papel. Fazia meses que eu não compunha algo novo. Fiquei maravilhado e quase que possuído, procurando as palavras pra uma letra, mas eu nem tinha pensado no ritmo do vocal, só na melodia.
Daí, me pediram algumas músicas que eu sabia cantar. Principalmente dos Beatles. E quando eu vi, tava cantando praquele povo todo. Nem sei se gostaram, cheguei a ouvir alguns aplausos singelos, certos comentários que nem me liguei se eram pra mim mesmo.
A aula desenrolou bem, em termos gerais. O Aurino como sempre faz as coisas andarem cheias de comédia. Perdi metade do recreio na sala dele esperando que ele me ensinasse a fazer os bagulhos lá da lista. Na outra metade, fui com o violão(sem muito tempo, mas eu fiz o que dava) e encontrei com o Breno e sua amiga Beatriz( mais uma Bia, são TANTAS!!!). Ela é bem bonitinha, me parece bem legal. E pelo que eu vi, eu to divertindo bastante a garota. Rappa diz que é o meu carisma.
Só pra constar...parece que as garotas estão loucas pelas canetas da Faber Castel(é assim que escreve né?) que eu comprei pra esse ano. Eu tenho um estoque em casa, vai sobrar pro ano. Só essa semana a Bruna me pediu uma, depois a Bia, aí ontem a May. Lembrei ela hoje e entreguei uma, ela toda feliz, maior loucura. Vai entender, bobear tem alguma coisa nessas canetas que deixa elas assim..E tipo, se ainda fosse uma caneta com algum tipo de tendência feminina(pra me dar má fama ainda por cima) mas nem isso, a caneta é maior imparcial, normalzinha.

To com saudades DELA, já disse isso aqui hoje né? Vai entender né..rs
Acho que com essa música nova a caminho, eu talvez possa criar algo melhor do que tudo que fiz antes, pois não faltam motivos e condições pra eu evoluir..e quem mereça que eu seja tão bom em alguma coisa. ELA sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário