Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sanduba's day

No dia de São Jorge, não faltaram 3 coisas aqui em casa:
- FOGOS.
- RISADAS.
- SANDUBAS.
Eu vou explicar mais ou menos o porquê de cada coisa, bom, vamos começar:
Acordei as 10, quase 11 horas. Muito suado, meu quarto vira uma sauna nos dias de calor. Levanto como sempre, um tanto estabanado. Arrumado, percebi a barulheira que já se fazia do lado de fora. Fogos e mais fogos, tavam explodindo bem perto. Salve Jorge.
E bom, eram fogos pra tudo quanto é lado. Parava um tempo e já começavam de novo. Até agora há pouco, enquanto escrevo, tavam soltando uns fogos aí. Daqui a pouco vem mais de novo.
Vou te contar, acordei e fiz um ótimo sanduíche, pra começar bem o café e o dia.
Bom, mais um tempinho, eu comecei a adiantar mais um trabalho de estatística, mas quando vi o pouco que faltava, fiz tão rápido que acho que poderia ter deixado pra fazer na aula. Well, um a menos, é um fato.
E dali mais um tempo, enquanto mais alguns fogos estouravam, minha tia chamou pra almoçar. Eu tive que ir comprar refrigerante na venda da pracinha. Minha tia disse que ou eu comprava ou então o almoço seria ainda mais pobre. Porquê almoço pobre? Simplesmente porquê não tinha gás pra se fazer alguma coisa...e adivinha o que nós comemos? Sim, sanduba. Feito especialmente pela minha tia, ou seja, comível, mas nada muuuuuuuuuito bom. Nem bom é, pra ser sincero. Pelo menos nisso eu supero alguma cozinheira, faço uns sandubas fodas.
Aí beleza, fui pra minha sauna chamada quarto e tratei de treinar as músicas que baixei ontem. Melhorei muito rápido. Eu to praticamente tocando 'Faroeste Cabloco' inteira. Ainda tenho certa dificuldade, mas melhorei muito. Aprendi a sequência 'Golden Slumbers/Carry that Weight/The end', ainda olho um pouco pras cifras, mas já já eu devo seguir sem fazer isso. Por outro lado, 'I'm down é uma incógnita pra mim. Em compensação a isso, to aprendendo acho que o baixo de 'Senhor do tempo'. O ruim das músicas do Charlie Brown é que é inútil você aprender os acordes base. Isso se eles existirem. Todas elas, praticamente, são tocadas sempre em riffs ou solos. Nunca há uma base clara, é raro quando rola. Os riffs e solos tem uma sequência de repetição, mas aí você entende porquê Chorão não toca nenhum instrumento. Simplesmente NÃO DÁ pra cantar as letras gigantes e poéticas feitas pelo Chorão ao mesmo tempo em que você se preocupa com riffs e solos bem aprumados e que variam conforme o trecho. É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL FAZER AMBOS. Não a toa Jimmy Hendrix e Eric Clapton, pra mim, são deuses.
E bom, devo ter saído do quarto uns 3 quilos mais magro com essa sauna de treinamento.
As risadas hoje não faltaram porquê eu enchi meu irmão de porrada, e ele dá risada quando apanha(é uma bicha masoquista) e bom, eu acabo rindo também. A gente tava disputando a sanduícheira pra fazer nossos lanches, e acabou brigando de brincadeira. Ele leva leva leva e dá risada, eu dou risada e continuo sentando a mão na criança. Bom, como você percebeu, o LANCHE TAMBÉM FOI SANDUBA.
Nem sei como que não acabou o pão hoje com isso tudo, só falta a janta ser sanduba também!
Minha mãe provavelmente não vai gostar da idéia. Ela passou quase o dia todo fora, tava na praia, então eu não tive que ouvir aquele falatório de nada o dia todo. Pra melhorar, ela tá bem com mania de se confinar no quarto, então quando ela não está, eu tenho o dia livre pra fazer o que quiser lá.
Ontem eu tava falando com ELA, mas de repente, ela ficou muda. Minutos e minutos se passaram, quase meia hora. Eu fui durmir e deixei mensagens offline pra caso ela ainda entrasse. Num sei se ela pegou no sono(ela tava na cama usando o ds, isso deve dar um sono..) ou se teve algum problema, fiquei meio preocupado.
Enfim, amanhã vou ter alguns trabalhos mais a se fazer. E vai ser chato, mas fazer o quê né? Ou a gente se adianta ou a gente se fode.
Minha vó tá atacada hoje, dia de São Jorge e capeta parece tá afetada. Ninguém merece. Nessas horas é que vale a pena ter um amigo marginal, ou até ser um. Silenciar de vez essa merda que se faz de inocente. Cara, todo mundo se esforça pra seguir a vida numa boa, não fazer inimigos, não ter ódio nem desejar mal pra ninguém.. mas NÃO DÁ. Sempre vai existir aquela pessoa que só existe pra ferrar a vida dos outros, pra encher o saco, ela se diverte assim. Essa pessoa não merece viver. Essa sanguessuga emocional é uma dessas. Se faz de inocente, diz que nós é que somos as pessoas ruins por aqui, pede clamor a Deus, pra morrer logo. ENTÃO MORRE LOGO PORRA. Pra você ver como a pessoa só sabe se fazer, falar 500 coisas. Se realmente a gente fosse esses monstros que ela diz, e ela REALMENTE preferisse morrer, PORQUÊ RAIOS ENTÃO ELA QUER FICAR VIVA? Simplesmente pra continuar a tortura psicológica.
Essas pessoas assim merecem morrer mesmo, falo mesmo porquê é a verdade. Quem vive de atrapalhar a vida dos outros não merece viver. Hoje, dia de São Jorge, agradeço ao santo por ter me dado força pra aturar isso tantos anos. Porquê não importa o que essa velha maldita tente fazer, eu estou feliz e sou feliz, vivo bem e se ela tentar se intrometer nisso vai se ferrar legal, porquê ninguém pode parar essa felicidade.
Pra completar, a mulambada desgraçada quer levar o Joel. NUM TEM JEITO, O RESTO DO RIO SEMPRE QUER SER IGUAL AO BOTAFOGO. No fim das contas, o Joel pode acabar se dando bem, se o Fla passar pelo Corinthias passa por qualquer um depois.
A presidente fez bem, arrumou a casa. Agora, levar o Joel da gente é sacanagem! Bom, vamos ver como se desenrola isso tudo..Dedos cruzados, já tive tanta sorte até agora, São Jorge vai me dar uma forcinha hoje e deixar a mulambada chorando. Fazer minha fézinha aqui né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário