Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tempo é pra se aprender

Acordei um tanto mais cedo hoje. 9 e pouco. Meu irmão e minha mãe tinha ido ao dentista. Eu tava meio livre pela manhã. Fiquei vendo o noticiário do Sportv. Segundo o que eu entendi, a situação do Flamerda é péssima: Inter e Deportivo Quito não podem empatar, Racing não pode vencer por 3 ou mais gols, e o Cerro(ou sei lá que time) não pode vencer por 2 ou mais gols. Se QUALQUER UM DESSES RESULTADOS APARECER, o Fla está fora da libertadores.
Como é bom ver os outros se fuderem!
Mas vamos ver né, afinal tudo é possível. Como disse bem um comentarista: 'Se o Fla conseguir essa sorte de se classificar, mesmo tendo um MUNDO de coisas que podem impedir isso, eu duvido que o Fla não seja campeão da Libertadores, simplesmente porquê só um campeão poderia entrar na outra fase com tal cagada.'
Passei a tarde bem atarefado. Tive que ficar olhando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, pra poder adiantar o trabalho de l.a. É a única matéria da história do cpII que se têm uma prova com consulta. Então foi bem trabalhoso. Depois, tive que fazer um trabalho consultando o livro de Biologia, era sobre doenças causadas por vírus. Me tomou muito tempo, mas tudo bem.
Eu aproveitei pra baixar umas cifras. Algumas do Green Day, que eu tava querendo aprender há um tempo: '21 guns' e '21st Century Breakdown'. Baixei também 'Faroeste Cabloco' da Legião Urbana, 'Senhor do tempo' do Charlie Brown. Dos Beatles eu peguei 'When i'm 64', 'I'm down', 'I saw her standing there' e o pot pourri que encerra o Abbey Road: 'Golden Slumbers/ Carry that Weight/ The End' .
'Senhor do tempo' de todas, junto com 'I'm down', tá bem difícil de aprender. Sei lá, vai ver é a cifa mal organizada, isso sempre atrapalha as vezes. Anyway, ainda vou tocá-las, sei que vou.
A maioria não é muito difícil, mas tem sempre um detalhe ou outro em cada música que eu ainda não consegui fazer direito. Vai levar um tempo pra tocar elas direito, mas vale a pena o esforço, no meu ver. É bom pra eu me interar com acordes novos, e enriquecer as minhas composições.
Ainda não tive uma idéia que fosse pra música que combinei com o Henrique e o Rappa, mas uma hora ela aparece. Sem pressa tudo se resolve.
Aprendi a ter mais paciência com as coisas que valem a pena. Agora por exemplo, esperar o irmãozinho terminar de jogar THE SIMS POR 4 HORAS É PEDIR DEMAIS NÃO ACHA?
Dei-lhe um tapa bem dado no crânio da criança pra estravazar(escrevi certo?) logo um pouco.
Eu to bem de vida, falta só ELA. Daí, nada mais. Eu vou tratar de ter tudo isso sempre ao lado, me esforçar pra não perder nada disso tudo que tem me feito tão feliz.
É amigos, tá tudo muito bem. E ainda pode melhorar. Isso me faz abrir o sorriso mais besta e mais confiante que já tive em toda a vida. Eu recomendo, é muito bom.
Desculpa a falta de assunto hoje, sei lá, também não rolou MUUUUUUITA coisa hoje. É bom e ruim ao mesmo tempo, eu queria ter um feriado um pouquinho mais movimentado..mas não posso reclamar da tranquilidade que tenho aqui.
To baixando uns jogos pra passar o tempo. Sei lá..é bom distrair a mente um pouco. E quem não quer zoar um pouco? Quem tiver de mal humor aí, recomendo ou ler o meu blog(porquê eu admito, tem coisa aqui impagável!!) ou ir no meu orkut assistir os vídeos de Hermes e Renato que eu tenho nos favoritos. É o remédio certo pro mal humor.
Bom, um sorriso ajuda a encarar as coisas com mais facilidade, convenhamos aqui. Ai ai, tenho pensando demais NELA. Mal posso esperar pra gente se ver cara a cara, não consigo esperar. E por simples comédia, eu espero, pacientemente, e ainda por cima feliz. Bom, o que mais posso dizer, EU TE AMO. Cara a cara isso vai dar romance na certa, sem dúvida. Só de imaginar meu coração acelera demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário