Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 10 de abril de 2010

Fazer nada e ter tudo

Acordar cedo no sábado depois de ficar até tarde no msn pode ser bem complicado. Acordei já me planejando pra depois das aulas, mas vamos nessa.
Peguei o ônibus e cheguei bem rápido na escola. Eu levei um tempo procurando quem me emprestaria o livro de sociologia pra aula, que seria nos primeiros tempos. Depois de procurar feito um capeta, a Dani me emprestou, mas pra nada. O professor nem usou...
Aulas passando rápido, tirei o recreio pra começar a planejar o que fazer, eu queria chegar em casa e gravar..
Não tive muita coisa em especial hoje na escola, foi um dia normal, como outro qualquer.
A volta veio bem engraçada, pra falar a verdade.
Mas enfim, o que eu mais notei foi, novamente, a sorte que eu to nas coisas. A volta foi extremamente rápida, só não cheguei mais cedo porquê passou um direto, que não parou pra gente.
Cheguei minha mãe tava fora, eu já ia começar a gravar depois de tomar banho e comer algo.
Mas foi só eu terminar de comer que ela chegou, e ainda por cima com compras.
Ficou maior tempão se arrumando pra sair, dizendo que assim que tivesse com a roupa, depois de tomado o banho, liberava o quarto pra eu gravar.
Enquanto isso, minha prima ouvia o jogo. Eu não estava nem um pouco a fim de ouvir, pra mim ia ser uma sova. O Joel tem destruído a tática do time. Esse lance de retranca nunca dá certo com um time que, históricamente, sempre foi toque de bola e ataque. Ele ainda me vem, descobre o Somália como ala direita(muito bem) e tira o cara pra esquerda, barrando o Cordeiro!!!!!!!!!!!! TÁ DOIDO??? Pior, ele ME TIRA O DANNY MORAIS PRA ENTRAR COM O FÁBIO FERREIRA MAS DEIXA O MERDA DO AC EM CAMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OU PIOR, TÚLIO SOUZA COM A 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO FODE JOEL, TÁ SE ACHANDO???
Eu não tava a fim de sofrer não, deixava ela ouvir. Mas sorte é sorte, logo 1 a 0 e penalti perdido pelo Fred nojentinho do paradão, ela desesperada. Com a virada, eu fiquei já meio chateado. Mas ela logo ia perder o ligeiro sorriso que tinha construído ao fim do primeiro tempo. No segundo, a virada deixou ela beeeeeeeeeeeeem chateada. Fazer o quê, pé quente que nem o meu, ultimamente, não se acha.
Fim do jogo, minha mãe me liberou o quarto e eu pude comemorar finalmente!
Mas ela ainda estava entrando e saindo, me atrapalhando várias vezes. Tanto ela como meu irmão, eu quase comecei a arrumar porrada. Tava ficando puto.
Ao fim eu já tava me esgoelando, de garganta rasgando(literalmente)..Mas valeu a pena, provavelmente eu to mandando pra ELA ouvir esses dias, bobear hoje ainda.
Caramba, o novo programa do Marcos Mion na record é FOOOOOOOODA.
É ele, Miozinho, João Gordo, duas gostosas, 3 caras que eu játinha visto que são engraçadíssimos e ainda por cima a galera de HERMES E RENATO!!!!!!!!
ELES VOLTARAM A AÇÃO!!!!!!!
Caramba, ri muito.
Enfim, quem tiver mais sorte do que eu agora é porquê tá casando com a miss universo, e acabou de ganhar na loto. E mesmo assim, eu não teria inveja, pois ELA já me basta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário