Sabe quando a pessoa tá com sorte e ainda não se ligou? Bom, hoje foi assim comigo. Uma pitada de aparente azar e possíveis situações problemáticas e vocês verão a minha sorte, pelo menos no dia de hoje.
Acordo já vem minha vó plantar um caô maluco pra cima de mim me dando esporro, eu fui, mostrei pra ela que ela tava errada e ainda fiz a babaca me pedir desculpa e sair com o rabinho entre as pernas. 1 a 0 pra mim.
Vou fazer a barba, acabo me cortando feio embaixo da boca. Sangue pra caralho, num parava de escorrer. Improviso aqueles papéizinhos higiênicos bem apertados pra estancar. Dali mais uns 5 minutos, parou. 2 a 0.
Arrumado, comida ruim. Pego minhas coisas e vou pro ponto. O 634 passa nem 5 minutos meus de estadia no ponto, antes que chovesse de novo. Dali mais 5 ia chover. 3 a 0.
Papo com o Wallace, como ficou costume mesmo. Rindo pra caralho de um maluco que cantava alto demais e sozinho, batucando o banco do ônibus, lá na frente. Beleza, vamos andando.
Já no colégio, encontrando tempo de sobra pra ficar tocando a viola. Tempo e espaço e quem quisesse ouvir, diferente do que costuma ser nos outros dias. 4 a o.
To vendo se consigo gravar com qualidade, vou fazer uns testes essa semana aqui em casa, ver se consigo melhorar um pouco o que eu tenho obtido nos últimos meses. Qualidade de gravação é essencial. Se não, eu posso causar más impressões, dependendo de quanto a distorção digital afetou. Na entrada, alguns comentários sobre o meu cabelo cortado, e o Caio me pagando os 10 reais que emprestei. Sendo que eu num esperava nem podia ficar com aqueles 10 reais, como explicar na volta pra casa? Mesmo assim, ganhando grana sem esperar, 5 a 0.
Bom, vamos voltando. Aniversário da Vitória hoje, maior frequentação da sala. Descobri que também era aniversário da Paloma, olha que maluquice, mal descubro que é minha conterrânea, e ainda é níver dela dias depois.
Eu tava tranquilão, a professora de inglês demorou um pouco pra aparecer. Logo eu pensei, que diabos, será que volto do feriado já com mais folga? Seria possível? Bom, naquela hora exata não. A Regina chegou, mas pelo menos levou a gente pra mediateca, um pouco de ar condicionado. Ela passou a aula praticamente toda falando com a gente em inglês mesmo, pra nos dar o hábito de ouvir a explicação em inglês mesmo, gostei disso. Finalmente um desafio um pouco mais interessante, afinal isso tudo sempre foi muito chato, o inglês era coisa de criança.
Aí talz, aula do Eduardo, mat II. Bem tranquilo, e daí eu tomo um susto. A Taissa entra na sala, do nada.
Ela vem falando que a turma dela vai dar uma caixa de bomboms ferreiro rocher pro Alex, nosso professor. Ela queria saber se alguém queria contribuir. Perguntamos: 'pode pagar agora?' E quando ela disse que sim, eu me levantei na cara dura e dei os 10 reais na mão dela. Era a minha chance de me livrar de encrenca em casa e ainda servir por uma causa maior. Mas e talz, ela vem e chega perto de mim, estende uma lista.
'Você é o representante Calvin? rs..'
Logo eu digo que não, mas ela me vem com 'ah vai ser por um momentinho..rs'
Com a lista na minha frente, e já na minha mão, ela me diz pra ver quem queria pagar, pra assinar. Essas pessoas teriam seu nome assinado numa possível carta dedicatória pro Alex. Beleza, vamos ao trabalho.
Dali mais uns 5 minutos, os interessados assinam, e a Taissa volta pra buscar a lista. Eu vou e entrego.
Depois que ela saiu,eu até tava meio tranquilo, mas de repente(isso por volta de uns 2 minutos depois), comecei a me sentir mal. Num sei bem porquê, mas foi como se tivessem passado um rolo compressor encima de mim.
Sei lá, bateu uma espécie de desespero, sem motivo aparente. Dei uma respirada bem funda, acalmei. O Eduardo ainda liberou mais cedo, ajudou meu lado, eu precisava naquela hora 'de um cantinho e um violão'. Tinha que espantar essa sensação repentina, veio na hora certa. 6 a 0.
No recreio, eu tava tentando mostrar pro Phelipe 'I'm yours' do Jason Mraz, e dali quem me aparece: Taissa de novo.
'Eu te procurando maior tempão e você com cabelo curto garoto!!!!' Pra vocês verem, eu sou outra pessoa com cabelo curto. Depois eu digo e nego acha que é exagero.
Me vem ela e estende o troco pra mim. Putz, que saia justa. Como explicar que eu não podia ficar com aquela grana? Pensei comigo: 'tá, vou ter que gastar um pouco desse troco que aí eu fico incoberto. Depois explico pra ela porquê ela tinha que ficar com o dinheiro, num ia adiantar reclamar.'
Tá, começou a chover esquisito no recreio. Eu e os muleques acabamos tendo que sair do Monuma, e ainda chegar mais pro meio do pátio, pois o vento tava espalhando a chuva toda.
Daí eu vou e...a mãe do Pedro faltou.
LIBERADOS EBA!!!! 7 a 0.
Tá, que fazer? Leopoldina? Arriscar esperar um 634? Na chuva? Eu tava indeciso, daí, me aparecem Andrey e Henrique, que iam pegar o 634 pra brasil. Logo eu pensei: ' Bom, arranjei compainha, e talvez eu chegue cedo..vou com eles..' Outra: 8 a 0.
Tudo aparentemente bom no início, até que..
O ônibus fica SUPER, MEGA, ULTRA, HIPER, ÔMEGA E BÔNUS LOTADO.
E o povo ainda me fecha todas as janelas por causa da chuva.
Nunca foi tão ruim. Ainda mais com o engarrafamento.
Saí do cpII 5 horas, cheguei em casa 7 e 20. Cara, acho que emagreci. ACHO NÃO, TENHO CERTEZA. Aí tá vendo? Mais uma pro placar..9 a 0.
Bom, em casa me vem a minha mãe, agora tirando onda com o celular novo, perguntando se a Julia tinha falado algo hoje sobre o presente..Eu parei pra pensar e lembrei que por acaso a Bruna tinha me perguntando hoje sobre o tal presente, mas a Julia nem tocou no assunto(até porquê a Julia recebeu o presente no dia, e a Bruna perdeu a nossa diversão no sábado), mas num deixa de ser curioso.
Bom, várias coisas já adiantadas, eu to aproveitando. Vou ter que ralar muito esse ano e ainda não entrei completamente no ritmo, mas uma hora eu me encaminho.
O cabelo, como sempre, todas as pessoas dizem que eu fico muito mais bonito assim. Dá um pouco de raiva, pois não me vejo assim, mas aliás daVA raiva, porquê dessa vez em especial, acho que realmente to bonito. É, to bonito mesmo... 10 a 0.
Placar elástico esse hein? To abusando demais da sorte. Anyway, deixa eu me aprontar, daqui a pouco eu caio de sono...
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário