Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa vem e vai, mas certas coisas nunca mudam

Hoje fui obrigado a acordar cedo, ia pra casa do meu pai.
Todo mundo aqui em casa cheio de chocolate, geral se empanturrando. Principalmente de Kinder ovo.
Beleza, fui pra rua com meu pai e meu irmão. Como tradição, aquela passada na feira em frente ao Mundial pra comprar alguma fruta. Geralmente é melancia, e pra variar foi isso mesmo. Das outras vezes a gente ainda tomava uma água de coco, hoje num foi o caso.
Certo certo, vamos aproveitar.
Meu pai tá passando um perrengue lá, a net comunitária( em outras palavras, GATO do prédio que os moradores apoiaram) caiu tem uns 5 dias e poucos canais funcionam.
Como de praxe, antes do almoço(e durante também) ouvindo o Bola em jogo da Tupi. Disparado, pra mim, o melhor programa pra debate esportivo.
Um bom almoço, um tempo sem fazer nada.
Botamos o dvd da coletânea dos Trapalhões. O número 2 de 3. Já vimos e revimos todos, e sempre que estamos lá a gente vê. Pode não parecer, mas Didi, Dedé, Mussum e Zacarias num era só palhaçada de criança não, como se vê hoje na triste turma do Didi. Eram ótimos, bem caricatas mesmo. Muito engraçados, dá pra se divertir bastante.
Depois de ver mais ou menos metade do dvd a gente tirou um tempo pra ficar vendo umas cifras no quarto, e depois fomos embora.
Aqui em casa a coisa de sempre, é só eu sair pra minha mãe se apoderar do pc com suas coisas inúteis. Pior, ela quando tem algo real importante pra fazer, manda minha prima emo usar. ADIVINHA QUE QUE ACONTECE?
O monopólio emo impera a tv e agora o pc. Fica aqui usando o msn, mas só pra falar com no máximo 2 ou 3 pessoas. Promovam agora a minha campanha: MSN NUM É LUGAR DE ANTISOCIAL!!!!!!!!!
E além disso tudo ainda fica no twitter fofocando a vida dos seus ídolos eminhos viadinhos chorõezinhos de merda. TWITTER É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, POIS FICAR ESPERANDO PRA SABER QUANDO UMA PESSOA FAZ TUDO, ATÉ MESMO CAGAR, É O CÚMULO DA NECESSIDADE DE FOFOCA, E QUEM FOFOCA NUNCA TEM NADA MELHOR PRA FAZER, PODE TER CERTEZA.
TWITTER É A PROVA MAIOR DE NÃO QUERER VIDA SOCIAL DE VERDADE, E SE METER NA VIDA DOS OUTROS VIRTUALMENTE ACHANDO QUE É OPÇÃO SAUDÁVEL, PARECE QUE VIROU MODA..é triste, simplesmente triste. Me diz: se você não é famoso, porquê raios alguém ia querer saber de tudo na sua vida? Pras 'celebridades' o twitter caiu como uma luva, pois assim teriam como manter milhares de fãs conversando só sobre eles, e o que acabaram de fazer, pois tava no twitter. Mas pra quem é normal, basta ter um pouco de sanidade pra perceber a inutilidade da coisa. Primeiro que ninguém tem tanto tempo pra ficar postando direto. Segundo que ficar postando direto é um sinal claro de necessidade de atenção. Po, postar no twitter de 3 em 3 minutos, de 1 em 1 até, po qual foi? Só falta um neon na página dessas pessoas. Quem nesse mundo quer saber se você está assistindo um programa de fofoca as 9 e 15 da manhã e lembrou da sua vó por causa disso? O twitter é o típico lugar onde as pessoas esperam ser respondidas, muito diferente do meu blog, onde eu falo o que penso. Se alguém quer responder, sempre me respondem, sempre me dizem o que acham. Mas nada disso é forçado. O twitter força essa barra, as pessoas postam ESPERANDO RESPOSTAS e assim vai o ciclo infernal. Enfim, vai entender. Tem maluco pra tudo.
Esperei horas pra poder usar o pc, bom aqui estou.
Amanhã vou ter que dar uma geral no material e fazer algum trabalho de casa, provavelmente. Mas tá tranquilo, uma hora a nossa folga acaba. Quer queiramos ou não.
Boa páscoa aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário