Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mal acostumado

Mais uma vez estamos de cara com o feriadão, mais praticamente uma semana podendo acordar e durmir a hora que der na telha, sem muitos compromissos e tarefas. Assim a gente fica mal acostumado, agora que estávamos nos recuperando daquele feriadão de páscoa, que eu estava começando a acordar na hora que o despertador tocasse, aparece mais um feriado.
Pra piorar, tem vários trabalhos pra fazer, e bom, quanto mais eu adiantar melhor, pra não me ferrar depois, mas a idéia de ter que fazer trabalhos em feriados é realmente deprimente.
Bom, aula mais cedo meio duvidosa de rolar, mas beleza, peguei o 634. Cheguei antes, então tive tempo pra comprar papel almaço e passar o trabalho de sociologia a limpo.
Acabei o trabalho e deu exatamente a hora de subir pra aula de mp. Pra minha surpresa, a mãe do Pedro conseguiu vir. A aula foi mais papo sobre signos(e sabe lá Deus como que isso foi acontecer) do que aula mesmo. E bom, isso é bem frustante, nego falando de ascendente, num sei o quê, discutindo isso e aquilo sobre signo...pelo amor de Deus!!! ISSO VAI MUDAR ALGUMA COISA NA SUA VIDA????????
Só pra constar, porquê eu sei que deve ter alguma garotinha fanática por essas coisas lendo aqui(ou um viado mesmo): eu sou de leão, ascendente em sagitário.


Bom, fui almoçar, meio solitário demais hoje. Fiz um prato cheio, comi bem. A Debora e a Priscila entraram quando eu tava acabando, eu crente que iam sentar comigo, NAAAAAAADA passaram reto. Eu levantei, peguei um sorvete pra fechar a conta e refrescar um pouco, e a Bruna e a Bia entraram. Agora era tarde também, eu não ia ficar esperando com sorvete na mão elas pegarem prato, terminar de almoçar. Fui indo, comendo o sorvete, fazia tempo que eu não comprava um.
Subi a rua e talz, entrei na escola. Esse clima de feriado fazia as pessoas estarem mais corridas, e as amebas dos menores ainda mais problemáticos, correndo e caindo lá e cá. Eu e os muleques no Monuma chegamos a ver dois brincando com a grama aparada largada na pista, um tacando grama no outro, putaquipariu, que animais. Eu ri muito. Um deles saiu todo se coçando, balançando a cueca pra sair a grama, ninguém merece ver isso não, ri muito.

Aula normalzinha, a meu ver. Nada demais. Um detalhe engraçado foi que os muleques fizeram uma cartinha de amor zoada pra entregar pra Bruna, eu ria muito, achava bem comédia, e ela ficou revoltada comigo, disse que não tinha graça, que num sei o quê...Eu hein, todo mundo sabia de quem era a letra, todo mundo sabia que era zoação, porquê não entrar na roda pra rir um pouco? Eu ria principalmente porquê eu pensei que iam fazer ser parecido com a minha letra pra me sacanear com ela. O porquê disso? Simplesmente porquê vou fazer praticamente todos os trabalhos de dupla no trimestre com ela, e ainda alguns de grupo. E bom, quem gosta de zoar, teria aí um baita motivo, convenhamos. Mas nem foi, foi algo mais zoado mesmo, sem nexo.

No decorrer do dia, combinei com o Henrique de fazermos gravações com vídeo no Monuma, e começar a divulgar a banda no youtube. Bom, to pensando em músicas pra isso, talvez eu faça algumas essa semana de feriadão quando eu tiver tempo. Tenho que pensar num repertório rápido e bom. A primeira ideia do Henrique foi Help.

Bom, é mais ou menos isso, hoje vai ser meio curto assim mesmo. Minha mãe tá querendo usar agora, botando pressão, detesto quando isso acontece. Ela entra só pra ver merda, coisa chata, e com é uma NOOB BURRA PRA CARAMBA COM INTERNET leva um século pra fazer uma coisa que eu e você que está lendo faríamos em 2 segundos.
E bom, não to a fim de me estressar com ela, logo logo eu to saindo pra poder voltar mais rápido, quanto antes melhor. Mas ela TINHA que falar que quer usar justamente quando eu estou no BLOG, justamente quando eu estou escrevendo e não posso ser interrompido, aí tenho que me apressar pra ela usar. Pelo menos tem Two and a half man e The Big bang theory pra eu ver.

E falando em não se estressar com os pais, fica calma minha linda. Vai ficar tudo bem, para de pensar merda e falar merda. Se for o caso, existe conselho tutelar, só apele em último caso, no extremo, mas não tenha medo de apelar se achar que é preciso. Eu te amo e não te quero sofrendo por quem não te trata bem.
Bom feriado pra geral!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário