Namoral detesto perder tempo com essas merdas de trabalhos. Sem dúvida é perda de tempo e de vida. Dessa vez é biologia. To escrevendo enquanto faço. Tá passando o jogo do Fla contra o Corinthians. Tá uma pelada braba por causa da chuva.
Hoje foi mais um dia comédia pra variar. Acordei cedo pra droga da aula de química analítica. Só chatice, só marcação de mais trabalho. Eu fui almoçar e as coisas começaram a ficar um tanto diferentes.
Encontrei o Rappa no caminho do restaurante, ele disse que vinha comigo, tava precisando de compainha. Ficamos conversando bastante, relembrando várias histórias. Nisso, a galera foi chegando. Bia Bruna Julio e todos mais. Só que sei lá porquê, eles tem um baita preconceito com meus amigos do Monuma, se me verem com eles passam reto, nunca vi. Babaquice. Sentaram todos numa mesa ao lado, e fiquei eu com o Rappa numa mesa logo na entrada do restaurante. Logo o assunto acabou chegando em ELA. E daí, o que ia rolar, eu nunca poderia ter imaginado.
Assim que o assunto chegou a ELA, adivinha quem aparece no restaurante? Taissa. Daí eu penso: 'agora vai fuder, tomara que ela sente com o resto do povo. Já não bastasse Danielle esses dias me puxar pra tudo que é canto como se fossemos um casal, e dar a impressão de que eu quero causar ciúme. Agora a Taissa me aparece quando eu to falando DELA.'
E eu pensava que não pudesse ficar pior. Sim, PODIA!!
TAISSA SE SENTA COMIGO E COM O RAPPA.
Eu fingi que tava tranquilo né, ela sentou e eu procurei pensar em algum outro assunto. Mas não deu, acabamos falando DELA.
E conforme falávamos, eu tava ficando muito apreensivo. Mal sabia se continuava ou não, então deixava ocultas muitas coisas que eu poderia contar sem problema nenhum(pois existem algumas que ninguém sabe ainda, e ficarão muito tempo sem saber). Só que aí que eu vi a coisa ser diferente do que eu pensava:
Taissa não parecia incomodada com o assunto. Começou quieta, mas aos poucos foi falando. Quando eu percebi, ela estava ME DANDO CONSELHO E PONTO DE VISTA. Sobre ELA, sim, SOBRE ELA!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, que loucura era aquilo, e o que significava.
Eu tinha pra mim que a Taissa tava puta comigo por algum motivo. Isso há alguns meses já. Que não queria mais papo. Eu via ela meio estranha. De um jeito diferente do que eu tava acostumado. E por isso, eu meio que larguei de mão. Me afastei mesmo. Eu tava feliz, não via necessidade em ficar me estressando por causa da Taissa, não mais do que todas as vezes que isso me aconteceu. Isso se intensificou quando o lance com ELA meio que brotou. Eu mal sabia da Taissa, mal procurava saber. Se ela me cumprimentava, eu até cumprimentava também, mas não rolava papo. Pra mim, era como se a amizade tivesse acabado. Eu achava que ela não queria mais papo, portanto eu que não iria puxar. Mas daí ela me vem hoje e diz:
'....CONSELHO DE AMIGA'
Eu nem sabia que ela ainda me considerava amigo. Eu sempre a considerei amiga, mas não via a amizade que temos ou tínhamos viva como antes. Eu achava que a coisa tinha esfriado, quem sabe até pra nunca mais acordar de novo. Daí ela me faz cair do cavalo. Quando eu e o Rappa ficamos sozinhos, fiz questão de comentar como fiquei tenso. Era uma coisa diferente de tudo que eu já tinha passado. Eu simplesmente rachei a cara, não esperava por isso. E tenho que tirar o chapéu pra Taissa dessa vez..
Na entrada de tarde as coisas pareciam ir tudo numa boa, só que eu tava cheio de trabalhos pra combinar. A aula em si foi meio zoada por nossa parte. Na aula de filosofia foi muito mais papo, na de português eu, Julio e Vanessa ficamos cantando Mamonas Assassinas. O Aurino faltou, e eu fiquei pra fazer trabalho de l.a. Eu, Bruna, Vanessa e Andrey. Trocamos celular e risadas a beça, e deu pra adiantar praticamente o trabalho todo. Tá tudo acertado pra amanhã. O que me enraivece é que eu vou ter que estudar feito um condenado, mais do que estudei hoje. E bom, adivnha porquê..testes em dupla. Com a Bruna. Ela tá maluca de estressada, e não sei como se faz pra acalmar uma garota feito ela. Na verdade nem que eu conhecesse um jeito eu ia conseguir, porquê ela tem alguma coisa de única. Pra completar fazendo trabalhos eu estudei menos do que acho que deveria. Amanhã usar um pouco daquela minha falsidade guardada no pacote, tão bem guardada. Dizer com toda a calma:'fica tranquila. Vai ficar tudo numa boa, a gente vai se dar bem' E claro, estudar o tempo que der.
To indo, amanhã é cedo a luta.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário