Este vai ser um post beeeeeeeem grande eu acho, então aviso logo as mentes fracas e preguiçosas pra pararem por aqui. Vai compreender coisas da minha noite de sexta, do sábado e e uma pequena mensagem pra hoje. São meia noite e 16, enquanto começo a escrever.
Bom, direto aos fatos, e organizando tudo:
Sexta feira da paixão, 2 de abril de 2010. Sonhos de Talitha:
Parecia uma noite como outra qualquer, então eu resolvi aprontar das minhas. Tava tudo muito sem graça. Bruna, a gáucha, começou a investigar a Bia pelo orkut. Eu aproveitei que as duas estavam on e as coloquei na mesma conversa. Embora tivesse um começo meio envergonhado e sem assunto das duas, foi só começar a falar mal das minhas manias que rapidinho se entenderam. Passei um mal bocado. Mas ri bastante. Mas o principal viria em seguida.
Vendo umas fotos da Talitha que o Igor tinha comentado, fiquei sabendo de algo dela não poder nadar porque afundaria, por causa de alguma cirurgia, história longa. O que contava era, o Igor, que não sabe nadar, prometendo morrer tentando salvar ela de se afogar. Bom, vamos entrar na dança, eu pensei comigo. Comentei que se dependesse dele ela morria afogada. A coisa foi ficando engraçada, comigo dizendo que morreria sem os dois na minha vida, que por mais que no contexto fosse engraçado, é a mais pura verdade.
Ela entrou no msn, coisa que num vejo há muito tempo, e então eu puxei papo. Ela pediu pra eu dar uma olhada nas fotos que ela tinha add recentemente no orkut. Eu, claro, fiz de bom grado, adoro as fotos dela, os efeitos que ela consegue, fora o que ela já fez com fotos minhas. Só que aí que veio o grande lance, o João revelando pra mim que é o avô dela que faz isso das fotos. Eu realmente não sabia, pensei que fosse ela. Mas isso me deixou ainda mais agradecido com as vezes que ela pegou minhas fotos, e vou explicar porquê.
Se ela fizesse isso espontaneamente, sozinha, tava tranquilo pra ela fazer. Mas como é o avô dela que faz, ela tem que tirar tempo pra falar com ele pra convencer ele a fazer uma coisa que nem é exatamente pra ela, e sim pra mim. Po se você num fica lisongeado com isso, você deve ser algum rei de mundo paralelo.
O título foi a pedido do João, que fez uma bagunça nas fotos do orkut. Foi muito engraçado. As tiradas dele faturaram medalha.
Sábado de aleluia, 3 de abril de 2010. Sonhos de Julia:
Aniversário da Julia, eu ainda nem tinha cortado o cabelo. Acordei de manhã as pressas pra chegar na hora marcada.
O cabelo até que ficou maneiro, voltei pra casa só esperando dar minha hora.
Beleza, 4 e poucos, já arrumado(e bem arrumado, tava com a minha melhor roupa e ainda fui de óculos escuros), parti pro Ilha Plaza, onde a gente ia se encontrar. Mas pra variar, Julia e suas manias de atrasar com o horário. Lá pras 5 e 20, ou 30 ela me aparece. Já no carro vem ela e sua irmã, a Carol(será que é mesmo Carol? eu nunca lembro..) e ela me diz que vamos esperar mais alguém. No caso era a Lorena, amiga dela de quem eu já tinha ouvido falar.
Bom, 4 pessoas apertadas no banco de trás e a Julia me inventa de brincar com maquiagem, eu mereço mesmo.
Daí novamente, me vem ela mandar o pai trocar de estação. NAMORAL, OLHAS AS MÚSICAS QUE ESSA GAROTA ESNOBA, DESRESPEITA E DESTRATA:
'I feel good' do James Brown
'Brasil' do Cazuza.
CARALHO PELO AMOR DE DEUS, TROCA ISSO POR AQUELES PAGODES DE MEEEERDA?
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E ela já no carro começou a reclamar que eu só falo mal dela aqui no blog, mereço mesmo. Tá querendo o quê? Que eu bajule o tempo todo? Que que eu ganho com isso? Nem minha namorada é..
Mas, tá legal, vou fazer um esforço pra não escrever aqui no resto do post as coisas que ela faz que tanto me irritam frequentemente. Porque por mais que ela faça eu ainda adoro essa menina.
Já chegamos tava praticamente todo mundo lá. Caio, Henrique, Andrey, Tomaz, Julio e Bia.
Claro que repararam em mim, eu tava 'elegante demais' pra ocasião, se assim posso dizer, mas nem sei porque fui com aquela roupa, só sei que quis.
Tá legal, agora vocês vão ver o que eu chamo de 'furada divertida.'
Vamos pra parmê, lotada feito um cão. Nunca entraríamos. Encontramos a Paloma(que ano passado acho que chegou a namorar o Lucas, se eu me lembro bem ela e a Danielle são da mesma turma) e ficamos discutindo várias e várias opções. Subimos então, meio que aos trancos e barrancos. Vários lugares lotados, a gente meio que se dispersa na praça de alimentação. Henrique tem uma idéia ótima, mister pizza. Ou seja, pizza gigante, que a gente pode rachar. Sai barato e todos comem. Fomos eu, ele, Julia, Caio, Tomaz e Andrey. Paloma e Lorena foram no Bob's. Julio foi com a Bia no Mcdonald's. Mayara e Antero se juntam a nós, tinham ido no Mcdonald's também.
Eu tava com grana inteira na hora, e paguei a pizza e o refrigerante, esperando que geral me pagasse algum dinheiro pra eu recuperar o que eu banquei.
Daí, vamos pro boliche. Caríssimo. 76 contos pra 6 pessoas em 1 hora. Lotadão. Pegamos a senha. Número 975. Passou meia hora e ainda estava no 950. Vamos embora? Vamos. Bia diz que tem uma peça boa passando no Miguel Falabella. Eu entraria só se me pagassem o da pizza. Bom, me pagaram.
Chegamos lá e... PEÇA JÁ COMEÇOU , NUM TEM INGRESSO, SÓ 11 HORAS AGORA.
Tá legal? E agora? Depois de um tempo parados em frente ao teatro, vamos pra patinação. Eu num estava nem um pouco a fim, só ia acompanhar a Julia, que é a minha carona. Ela insistia DEMAIS pra que eu fosse, chega disse que eu era vacilão. Num sei porquê raios, eu perguntei até:
'VACILÃO PORQUÊ?'
Ela respondeu baixinho, eu não consegui ouvir. E talvez ela nem quisesse que eu ouvisse.
Bom, vamos lá. EU DISSE QUE NÃO IA PATINAR, E NÃO O FIZ. Fiquei cuidando das coisas de geral, largadas num emaranhado de bolsas. Se eu num fico cuidando, quem ia cuidar?
As meninas foram primeiro, acompanhadas do Antero. Eu emprestei minhas meias pra Paloma. Julio, Andrey e Tomaz emprestaram também, só num sei exatamente pra qual das outras garotas. Julio e Bia foram embora. Os muleques foram jogar sinuca, e eu fiquei olhando.
Julia rapidinho pegou o jeito da coisa, se mandou na pista. Ela logo tentou inventar lá de suas graças, espertinha que sempre foi. Lorena arriscava uns passos, mas mal saía da grade. Isso foi ainda mais apliclável a May, e ao Antero.
Paloma foi um caso em especial. Ela tentava por horas acompanhar a Julia, por horas ajudar a Lorena, mas sempre tombando. E tombando de maneiras muito comédias. Eu ria demais.
Os muleques voltaram, dispostos a entrar na pista. Largaram suas coisas comigo. Eu coloquei tudo nas bolsas, num estava a fim de ficar separando.
Tomaz foi exatamente como a Julia, pegou o jeito com muita facilidade, e logo tentava se arriscar em algumas graças. Caio também, mas não com tanta facilidade. Andrey pouco se arriscava, e quando o fazia, caía feio. Henrique foi O CASO A PARTE. Demais, ri demais. Travado pra caramba, caía direto. Executou as quedas mais ridículas da história da patinação do gelo. Ele mesmo ria, não havia muito o que fazer.
Logo as meninas saíram, e eu perguntei:
'Hey miss queda no gelo(Paloma), minhas meias?'
Ela olha, procura, e quando acha, pega elas com um misto de nojo com surpresa e vontade de rir que eu acabei rindo também. Encharcadas e suadíssimas. Eu pus né, fazer o quê. São minhas mesmo. Daí a May e o Antero foram embora. Falei que tava com umas coisas na bolsa dela e ela tirou algumas, mas não cheguei a ver todas.
Daí que deu a merda, ela levou a carteirinha e o dinheiro do Caio, e o celular do Andrey.
Caio pelo menos estava com seu celular e seu ipod, não perdeu muitas coisas de valor, fora que a May não iria gastar o dinheiro. Eu dei 10 contos pra ele pagar a passagem, era o que eu podia fazer por ele na hora. Andrey talvez perca algumas ligações amanhã, mas isso num chega a se problema grande, até porquê Páscoa sempre tem 500 parentes chatos que a gente esqueceu o nome pra ligar e encher o nosso saco.
E pra volta eu me surpreendo ainda mais, pois a Paloma TAMBÉM MORA na ilha. COMO QUE EU NUNCA VI ELA NA ÁREA? Namoral , eita bairro concorrido esse o meu. 5 pessoas no banco de trás. Passamos na blitz e a Julia teve até que deitar encima de nós pra num sermos pegos..
O pai dela as deixou em casa e me deixou no shopping em seguida. Eram quase 11 horas, pra subir o morro é pedir pra morrer. Eu peguei um táxi, e dei sorte, iam fechar o ponto.
Chegar em casa na véspera de Páscoa 11 e 20 é tenso. Mas a história que se tem pra contar é sempre boa. Ainda mais com a Julia fazendo maior propaganda do meu blog. Era tudo que eu precisava, um rostinho de mulher linda e sedutora dizendo: 'Eu só leio o blog do Calvin!!', imagina o marketing.
Tá vendo Julia? To falando mal de você agora sua boba? Alegria do meu ônibus, te amo.
Domingo de páscoa, 4 de abril de 2010. Sonhos de Páscoa:
O post tá feito, daqui umas horas eu vou pra casa do meu pai.
Relaxei demais no feriado, esquecei de fazer muita coisa.
Enfim, tem chocolate ao menos. Só num posso comer de mais, se não engordo. Vou me planejar pra gravar músicas com mais qualidade, Ana tá gostando de coisas antigas minhas. Em pensar que só a Taissa e o Gabira tinham visto algo de bom naquilo.
Bom, feliz páscoa aí pra galera, felicidades, tudo de bom e muito chocolate!!
(quem for alérgico ou tiver de dieta eu aceito um pedaço!!!!!)
Abraços e beijos..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

AUSHUAHSUAHSUAH'. obrigada pela sedutora ♥
ResponderExcluiramei o post!
ResponderExcluir"fora que a May não iria gastar o dinheiro"
que bom que vocês sabem que não vou roubar ninguém, hahaha