Hoje acordei meio na ressaca de ontem, praticamente uma hora depois do que deveria ter acordado. Detestava a idéia de ter que ter aula de química analítica nuam segunda, tipo, mal voltar pra escola, ainda por cima ir cedo, e pior, ter aula de QUÍMICA ANALÍTICA!!!! Maldito feriado, a prof tinha mesmo que adiantar a aula né, ninguém merece..
Mas, não deixei de pensar em como aproveitar o dia. Logo de cara, peguei a viola, bem afinada como sempre, e me mandei pra escola. Pra minha sorte, não tive de esperar muito e muito pra pegar um 634, muito menos esperar uma eternidade na viagem. Assim que desci em São Cristóvão, fiz questão de comprar o pôster do Lance, e comprei o jornal também, tinha um tempo que eu não comprava.
Me mandei pra dentro do cpII querendo zoar a mulambada. É bom quando desentalar o grito, deixar fluir a alegria. E meio que pra minha surpresa(TOTALMENTE INESPERADO) eu dou de cara logo com a Taissa. LOGO DE CARA. Eu fiquei confuso, caramba, que diabos ela tava fazendo ali se a nossa prof ia dar aula pra minha turma ao invés da dela. Bom, eu fui perguntar, ela disse que ia assistir na minha turma hoje. E bom, como eu tenho andado meio afastado dela, topar com ela logo de cara quando eu estou louco pra zoar e com um sorriso que chega a ser idiota estampado na cara, é meio complicado. A Isabela me veio toda feliz, dizendo que não poderia ter recebido um presente melhor.
E o sorriso, é claro, não saia da cara, fosse o que fosse. Afinal, o pacote todo das últimas semanas pra cá é incrívelmente inacreditável de bom. E saber que sou campeão encima dos urubus é melhor ainda. Deixa eu explicar porquê..
Nem é por causa do tri-vice, isso foi só uma pimenta pra coisa, mas estamos além disso.
O Fla é um rival que contém sempre mais torcida. Então ouvir outras pessoas em maioria sempre gritando uma mesma coisa enche o teu saco, ainda mais quando é algo que você não simpatiza. Nossa torcida Botafoguense canta o tempo todo, diferentemente da mulambada, que só tem o número a seu favor. Não só, o estilo de jogo dos favelados enche o saco, sempre com jogadores que não tem nenhuma ética ou moral, que só sabem tirar onda, e nem jogam tanta bola assim. Brigam entre si, empurra empurra, escândalos que fazem um 'clube' mais parecer a Faixa de Gaza.
Não existe um esquema específico, geralmente os esquemas são armados em função de um ou outro jogador do time, e o resto se vira do jeito que quer. Mas o time tem o que chamamos de união as avessas. Parte do time se dá, a outra não. Assim se montam as panelinhas e o corpo mole. E o que mais dá raiva no Flamengo é que mais de 70% de sua torcida não sabe falar o nome do clube direito. 70% DOS FLAMENGUISTAS TORCEM PARA O FRAMENGO, E NÃO PARA O FLAMENGO.
Pra piorar, esses 70% são os mesmos que não sabem argumentar nada sobre futebol, analisar esquemas táticos, criticar jogadores e técnicos(elogiá-los e reconhecê-los nos casos também), dizer qualquer coisa que preste. São a encheção da linguiça, se fossemos contar os flamenguistas que entendem de futebol, tem cultura, inteligência e coisas importantes pra qualquer cidadão que se prese, o Fla teria a menor torcida dos 4 grandes do Rio.
Pra piorar, eles são recordistas de ter o torcedor 'maria vai com as outras'. O típico filha da puta que não gosta de futebol, que não dá importância, que só torce pro Flamengo porquê algum amigo torce pro Fla, ou então, só pra irritar alguém(caso do meu irmão, que só é Fla pra irritar a mim e meu pai). O cara literalmente SEM DIREITO A OPINIÃO, POR FALTA DE UMA VERDADEIRA, mas que vira e mexe espera um título pra dizer que pode tirar onda..
E por isso tudo, vencer esses caras é MUITO BOM!! Deixar a favela em silêncio, esse povo chato metido calado, é uma das melhores sensações que tem. Simplesmente, por eles serem insuportáveis em sua grande maioria, pois quando você tem um amigo flamenguista que entende de futebol e que tem cabeça, o papo que ele te oferece é ótimo. Ele reconhece quando perde, assim como também adora vencer. Esse é o bom torcedor. Agora esse povinho que vive de nariz em pé, e não sabe soletrar PARALELEPÍPEDO, que VOTA NO MALUF, que não entende nada de nada, que só aparece quando tá na boa, ESSE É ÓTIMO ZOAR, ESSE É ÓTIMO DEIXAR CALADO!!! PORQUÊ QUANDO FALAM, SÓ SAI MERDA!!!!!!
E pior que tem alguns que ainda são abusados, perdem, se fodem, racham a cara e ainda assim acham que podem tirar onda. Saca a Taissa hoje: 'venceram uma vez e já acham que são gente..'
Assim que ela disse isso eu virei:
'Quando se tá mordido não se para de reclamar né?'
Alguns como a Bruna, que é incapaz de reconhecer que o time NÃO MERECEU SER CAMPEÃO, que dizem que o atual CAMPEÃO É TIMECO, esses dão mais raiva ainda. Perderam, tão com raiva? Cala a boca, chora, espera e quando tiver outra final, espera acabar o jogo pra tirar onda. Passaram 3 anos se considerando já campeões, humilhando a gente, aí quando perdem não conseguem lidar com a glória merecida dos outros? Não conseguem lidar com a derrota clara do seu time uma vez que seja? Tem realmente a necessidade de continuar com o nariz de pé e achar que tá com moral pra falar alguma coisa? Tem porra de moral nenhuma, se perdeu fica quieto. Quer me dar os parabéns? ÓTIMO. Pelo menos teve humildade pra isso, agora quer tirar uma de time invencível, melhor de todos, que o meu time não fez nada, vai lavar uma louça na casa da patroa valeu mulambada...Quando ganham, armam um carnaval, literalmente, dão porrada até entre si. Come o chumbo na favela. Aí quando perdem, eu não posso festejar? É O CARALHO, VOU FESTEJAR ZOAR QUANTO EU QUISER, PORQUÊ EU POSSO, EU SOU BOTAFOGO E EU SOU CAMPEÃO ABSOLUTO DESSE ANO!!!!!!!!!!!!!!!
E pra completar o pacote, deixamos a Gávea na beira do abismo, com uma crise e brigas ao máximo de nível possível, com a necessidade de vencer na Libertadores, senão serão eliminados na primeira fase, enquanto eles se afundam mais e mais em si mesmos, a gente volta pro lugar de onde nunca deveria ter saído, o topo do Rio.
É tudo muito metido o povo flamenguista mesmo, mas quando leva o cacete e racha a cara, quem é esperto fica quieto.
A Bruna ainda me pediu na aula mais tarde pra ver meu pôster...Mas que diabos? Ela num fica sacaneando o tempo todo, eu não fico discutindo sempre com ela? Pra quê raios quer ver? Num tem ódio do meu time? Cara realmente eu não entendo essa garota, é uma das que mais me deixa confuso nesse mundo, e também uma das que eu mais tenho afeto. Putaquipariu, que loucura.
Po eu tava tão iluminado, que além de ter um pé direito 'lustrado a ouro derretido'(como eu inventei no sábado passado..) , percebi uma mancha no pé esquerdo do meu tênis, branca, que em contraste com o preto do tênis, parecia lembrar a Estrela Solitária. 'Que beleza, além de um pé direito iluminado, to com a estrela no pé esquerdo!!!!' eu brincava.
Cumprimentei todos os Botafoguenses que conhecia na escola, eu acho. Até a Danielle deixou de cerimônia e falou comigo numa boa, olha só!!! Boba que só ela..
Po, continuam aquelas marcações descontroladas de trabalho, mas que saco. Eu to ficando enjoado de tanto ouvir e ler trabalho, trabalho, trabalho, é só isso o tempo todo!!!!
Passei o recreio na viola né, aproveitando, eu lia o jornal aos poucos na aula, nos intervalos.
Saí um tempo mais cedo, como manda o itinerário das segundas. Peguei o ônibus com a Thaiane e a Camilinha, mas é claro, conversa mesmo só rola mais com a Thaiane. A Camilinha é muito quieta quando vem pouca gente. Demos sorte de sairmos mais cedo, passou rápido. E foi mais rápido ainda na linha vermelha. Batia um papo com com a Thaiane(eu sentia falta de fazer isso!) e chegamos na ilha antes das 6.
Cheguei em casa, fui tomar banho, fazer a barba(pois eu tinha me esquecido de fazer na pressa de manhã) e parti pra janta. Hoje era da boa, bife com fritas, daquelas bem salgadinhas. Quando você chega em casa depois de um dia meio lotado, comeu pouco na rua, bate aquele cheirinho de batata frita, como que você fica? Eu roubei um monte do pratão antes da minha tia botar nos pratos de geral. E quando ela botou, era só ela virar as costas e eu já tava assaltando de novo, eu tenho um reflexo muito bom quando quero(e quando tenho incentivo).
Comecei a fazer, e terminei, rapidamente, o trabalho de sociologia. Amanhã vou comprar uma folha de almaço pra passar o trabalho pra ele.
Bom, sei lá, eu to meio sem assunto.
Terça agora acabam as provas DELA, e eu vou pro feriadão doido pra falar com ELA. Tudo tem sido melhor por causa DELA, espero poder ficar com ela, não consigo imaginar outro destino pra mim que não esse, e seria tudo que eu pedi pra Deus. Provavelmente vou gravar, em meio ao tempo também de adiantar os malditos trabalhos.
Pelo menos, vou poder descansar eu acho. Quem sabe sair, sei lá. Bia e Bruna vão viajar por exemplo? Eu bem que podia cair um pouco na farra depois que adiantar os trabalhos.
Saudações alvinegras!!!
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário