Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Adiar é um saco

De novo minha mãe me fez adiar o corte. Diz que vamos cortar amanhã, antes da parmê com a Julia. Sei lá, eu fico puto com isso. Já era pra eu ter cortado há umas duas semanas. Mas ela fica me fazendo adiar.
Dá raiva até, po só me dar o dinheiro. Mas não, tem que enrolar. Enfim, eu deixo passar, porquê no fim das contas ela sempre me quebra o galho.
Meu pai passou aqui hoje, deixou uns ovos de páscoa pra gente aqui. Ele sempre compra aquele Kinder Maxi, é mania. Nós colecionamos Kinder ovo desde pequenos, tanto os de páscoa quanto os ovinhos menores. Temos uma coleção com mais de 1000 brindes de Kinder Ovo.
Passei o dia jogando no play2, fazia tempo que num tirava pra jogar. Foi bom, vi que ainda estou em forma, e em melhor forma do que meu irmão, mesmo ele jogando todo fim de semana. Principalmente nos jogos de futebol.
Falando em futebol, me nego a culpar o Jefferson. Ontem, se num fosse ele, seriam não 3, mas sim uns 6 ou 7 fácil. Culpo o AC, zagueiro de merda. Culpo o Eduardo que nem deveria ter começado jogando. E daí, sou obrigado a culpar o Joel. Ele é um bom técnico, mas como meu pai diz:
'Ele passa da página 3, mas num passa da 5..'
É um bom técnico pro CARIOCA. Pois ele é limitado e conservador. Com o nosso elenco, não seria loucura almejar o título carioca. Mas JOGANDO DESSE JEITO, NUNCA. Temos time pro carioca sim, mas não jogamos da maneira que devíamos. E o culpado disso é o Joel.
Se formos campeões nesse estilo de jogo, é ZEBRA.
Bom, mudando o assunto, tava assistindo aqui a um show do Nirvana na mtv. E fiquei pasmo. Minha guitarra é simplesmente IGUAL a que o Kurt Cobain usou nesse show. A única diferença é a marca, mas no resto, TUDO IGUAL.
Caramba, que felicidade. Igual a um ídolo...rs É meio bobo de se ver a pessoa falando isso, mas só quem sente o mesmo pode entender o orgulho e a satisfação.
Estou praticamente pronto pra parmê amanhã, tirando o cabelo é claro.
Deixa eu aproveitar, amanhã se aparecer Judas, eu malho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário