Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Deu a louca nelas todas...

Cara, não sei bem que diabos, mas todas as garotas que são próximas de mim tavam meio alteradas hoje. Na verdade, tem sido assim nos últimos dias, acho que tem uns 3 dias que elas tão assim meio amalucadas, meio afetadas.
Será que é coisa de lua?
Hoje eu já acordo uma hora depois do que tinha planejado, meio sem tempo pra fazer as coisas.
Isso é o de menos, vou pra escola e é só chegar pra ver como elas andam.
Cruzei de cara com a Danielle e ela já veio com aquele lance de fingir que não me conhece..Dessa vez era o auge, ela pegou a mão do muleque que tava do lado dela e botou na altura do rosto dela..
Eu, como sempre, fui chatear e sacanear ela. Já cheguei abraçando, beijinho e talz, ela parecia bem esquentada. Vai entender..
Minha teoria é verdadeira, posso provar. Foi só eu falar disso com o Lucas, amigo meu da manhã, que é da turma da Danielle, me aparece uma maluca vendendo biscoito pra um amigo meu e fazendo um escândalo caso ele não comprasse. Que doidera.
Antes de sair pra mediateca pra aula, eu passei em frente a outra turma, e só ouço a Taissa:
'Oiiiii Calvin! Tudo bem? Eu perdi o meu lacinho, se você achar..'
Eu não entendi nada direito, ela diz : 'olha pro quadro..'
Aí lá tá escrito: 'perdi meu lacinho...blá blá blá' sabe aquelas coisas de procura-se? Tipo isso, eu acho. Daí eu fui né, meio sem saber o que falar, achando tudo isso muito nada a ver. A Taissa até tem me parecido um tanto amalucada. Num sei bem o porquê, mas quando eu cruzo com ela agora, ela diz: 'ooiiiiiii Calvin!!' toda animada e se manda, não puxa papo. Tipo, me cumprimenta toda animada e passa batida. Cara como é que eu vou entender isso? Sei lá que diabos há com esse povo, tão tudo me botando amalucado. Eu perco um tempo do caralho tentando entender, acho melhor ficar na minha como tenho feito..
Primeiro tempo, aula com a Regina de inglês, o Julio quase que discutindo, ela putaça já. Me aparece a Ágatha, sumidaça que estava, maior loucura. A Regina só num deu advertência por.. por..cara, não tem motivo. Sei lá porquê ela num deu, porquê ela podia alegar bastante coisa, do jeito que tava se encaminhando.
Aí no caminho de volta pra sala, eu passo em frente de novo a sala da outra ma e tá um círculo de garotas, a Bruna, a Debora, a Bia, a Taissa, mais algumas que eu não lembro quem foram. Eu passo e todas viram pra olhar pra mim, porra, que que foi agora? Era o que eu pensava. Mas que maluquice é essa que tá todo mundo com algum motivo pra me encarar estranho, me olhando de cabo a rabo.
Aí beleza, só voltar pra sala e começa uma fofoca estranha de num sei o quê sobre o Andrey, a Bruna sabia de alguma coisa, o Julio dizia que era isso ou aquilo, os dois discutiam e trocavam farpas, e eu e o Lucas, sem saber que merda era, nos metemos e começamos a botar pilha pra saber o que era. Eu fiquei ouvindo curioso demais... A Bruna me vem e diz que sabe um negócio da pesada sobre o Andrey, não diz o que é, como que a gente fica? E assim foi, eu e o Lucas tentando saber quase que desesperados(de rir e de curiosidade),Bruna e Julio trocam farpas que é um negócio inacreditável, acho bom a Bruna parar com isso, pois do jeito que a Bia e o Julio vão indo, bem capaz de casarem. Ou ela trata bem o cunhado(é isso que chamam né?) ou vai dar merda todo dia.
Sobrou até pra mim nessa porra, me vem a Bruna me chamar de trouxa. Caralho, que merda que deu nessa garota? Num to fazendo nada, to conversando com os muleques pra ver que diabos era a história e ela vem me ofender? Eu hein, ainda me diz que eu to meio com uns probleminhas na cabeça, que num sei o quê, ahhhhhh num fode, eu hein. Tá descontando na pessoa errada, eu to que é só felicidade e nego vem descontar raivinha, que merda. To afim de problema não, num vou esquentar com ela por causa disso, é muito minha amiga, agora ela me vir com insulto a troco de nada vai ter merda.. Bobeira à toa, cruz credo. Vai ter que me perdoar Bruna mas isso foi estupidez, me tachar de trouxa por nada. Que diabos houve contigo? Beleza que a gente discute de vez em quando, mas baixar pra insulto assim sério(se é que foi..) não é a sua, eu te conheço.
Se é por causa do Julio briga com ELE, eu num tenho nada com isso..sou ser humano passível de erro mas sem paciência pra levar fogo cruzado..ainda mais seu.

Po, cara, eu to falando, ELAS TÃO ATACADAS!!!! Tem alguma coisa que botaram na água dessas garotas, que tão mais malucas do que nunca!!! Se não ficam insanas e revoltadas, as que são assim por natureza ficam todas calminhas. Exemplo hoje no ônibus: A Camilinha passando mal, me vem uma moça, deixa ela sentar no lugar dela(encima do motor). Na roleta uma outra que estudou no cpII, é professora e começou a puxar papo com a gente. Cara, o papo mais sadio que eu já tive com alguma coroa no 634. A que deu lugar pra Camilinha ainda veio conversando comigo até eu saltar. E que papo comédia. Ela tinha maior fama de chata segundo o Ceará..

Po cheguei bem, e rápido pra minha alegria. Por sorte, não tem dever pra amanhã. Mas amanhã de noite vou ter que imprimir vários bagulhos, to só vendo... E estudar pra quinta feira, teste de biologia. Enfim, é foda.

No fim das contas, eu paro e penso: como que eu vivi tanto tempo sem saber sobre ELA?? Namoral, é a única que parece que não quer a minha cabeça num prato a milanesa...As outras que eu tenho contato, que eu sou amigo bem próximo, parecem todas tá putas comigo por alguma coisa. O melhor que eu faço é ficar quieto mesmo, é que nem quando o marido vai conversar com a mulher com tpm. Você tenta ser bonzinho, e desavisado, puxa o gatilho. Daí só dá merda...Então é melhor ficar na sua.
A melhor coisa que eu posso fazer é:
DESCULPAS PRA TODAS (não importa o que eu tenha feito, pois não sei de nada que eu tenha feito, e se fiz foi sem querer..)
Daí agora se vierem mais malucas pra cima de mim então fudeu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário