Nome genial de uma banda aí. Sei que achei maneiro. Sei que pûs aqui como título da postagem de hoje. O porquê?
Não faço idéia.
Só deu vontade.
Enfim, vamos desenrolando aqui o carretel do dia.
(Vai demorar um pouco fazer isso, to vendo o jogo do Fogão..)
Acordei lá pras 9, tinha tempo pra mim hoje. Que felicidade não?
Me preparei pra ir no cinema. Quando deu minha hora, separei minha camisa dos Beatles, uma calça jeans e pronto. Peguei o dinheiro que precisava (que já estava separado desde ontem) e fui.
Cheguei a chamar a Julia, afinal, ir no shopping aqui da ilha, sem ninguém pra conversar, pode ser muito chato. Ainda mais cinema.. Enfim, chamei ela, mas ela não podia vir.
Então assim mesmo fui. Não achava que ia me dar bem. 'Fúria de Titãs', segundo minha mãe, era meio chato. Mesmo assim, lá fui eu.
Cheguei cedo no shopping. Comprei o ingresso, escolhi um bom lugar (e vi que seria bem vazio, pois eu pude escolher um lugar bem no meio, bem daqueles que a gente sonha em conseguir sempre..) e fiquei andando até que desse uma hora próxima pro começo do filme.
Depois de andar e andar por mais ou menos uma meia hora, voltei ao cinema, fui pra fila da pipoca. Descobri que em breve, a Dysney vai lançar o filme 'Príncipe da Pérsia: As areias do tempo', ou seja, O FILME DE PRINCE OF PERSIA, O TÃO FODÁSTICO JOGO!!!!!!!!!A TÃO FODÁSTICA TRILOGIA DE PLAY2 E PLAY3 (tá nem sei se tem pra play3, to chutando..rs). Embora seja uma produção Dysney (que pra mim viveu anos nas costas da Pixar, essa sim sabe fazer filme), é do mesmo diretor de efeitos especias da trilogia 'Piratas do Caribe', então vocês podem esperar um filmaço.
Enfim, isso me empolgou um pouco mais e eu comprei a pipoca, parti pra dentro.
Pra quê?
Pra ver que na sala só tinha eu e na minha frente, EXATAMENTE NA MINHA FRENTE, tinha que ter duas velhinhas gagás fofocando a vida alheia, falando que fulano é vagabundo, que cicrana é vadia, que num sei o quê, enfim, SE FOSSE PRA VER ISSO EU FICAVA EM CASA..
Minha sorte é que foi chegando mais gente e com o tempo elas ficaram mais caladas. Fiquei tentado a jogar pipoca nelas, que bando de putas velhas chatas. Que diabos umas merdas dessas vem fazer num cinema pra ver 'Fúria de Titãs', um filme que só deu adolescente e jovem, raramente uns adultos? Tipo, nada a ver, se querem fofocar, que tal um asilo? Ficam enchendo o saco dos outros, é foda.
O filme em si é maneiro, embora não seja totalmente coerente com a cultura grega. O bom é que não mostra os deuses como figuras boas o tempo todo (diferentemente do que se faz em 'Hércules', aquele filme BABACA da Dysney), e até segue de certa forma a história grega.
Saí do cinema, lanchei.
Encontrei a Flávia, lá da escola, e um velho amigo, que já é ex-cpII, o Luiz Campilho.
Quando eu já tava cansando de ficar por lá, e indo embora, topei com meu pai na rua.
Aí entrei de novo no shopping. Ele cumpriu a promessa e me comprou A CAMISA LINDA DO BOTAFOGO.
TÁ MUITO FODA MUITO LINDA.
Tive que tirar foto aqui em casa. Precisava, que isso meu deus (to aqui cantando glória e o Botafogo tá perdendo de 1 a 0, depois de perder um pênalti..é foda esse amor). Enfim, o framerda perdeu pro pó de arroz, se meu Fogão ganhar o 'feriado' tá completo. Não to nem aí pro resultado do bacalhau, acho que com o clima atual, todos sabemos o resultado...xD
Amanhã pretendo imprimir várias paradas. Tem as coisas da escola, tem umas cifras que eu quero..enfim.
Daqui a pouco volta o frenesi...
Momento musiquinha do Smalville: 'SOMEDOBY SAAAAAAAAAAAAAVE MEEEEEEEEE!!!!!'
kkkkkkk
Abraços e beijos.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário