Pra sair da pressão. Tenho continuado com o pé quente e tirado boas notas, vocês logo vão ver as de hoje. Enfim.
Estou muito vagabundo. Fui pra escola mais cedo só pra fazer um trabalho medíocre de sociologia e almoçar fora. Passei a manhã sem muito o que fazer. Só a tarde as coisas ficaram interessantes.
Chega a prof de geografia já com um notão pra me deixar feliz...
GEOGRAFIA: 10.
Na verdade 11. Ainda tem o ponto extra..rs
Maior sacanagem foi que a prof agora me quer de 'substituto', ainda me consultou pra dar uma segunda opinião sobre a prova do Lucas, onde ele tava reclamando de uma questão lá. Eu fiquei meio puto, po, seguindo o que eu sei eu sabia que ia deixar ele numa pior. Não tava a fim de fazer isso. A Bruna ficou com a minha prova de geografia, como eu gabaritei, ela quer estudar usando a minha prova, já que ela vai fazer segunda chamada.
Bom, aí começaram as rezas. DESENHO. Geral nervoso (principalmente a Bruna né, complexo de prova que eu nunca vi..)e não era por menos. Maior tensão aquela prova. Mas putz, eu fui benzão: 6,7 na prova. 9,7 na média (a maluca da prof foi boazinha uma vez e deu 3 nos trabalhos pra todos, ai dela também se não desse..).
E depois SOCIOLOGIA, tire 6 de 7, que felicidade! A Bruna de novo falando que ia ser ferrar chega lá e se dá bem. Namoral, ela nem tem que se preocupar tanto. Quem tem mãe cobrando sou eu.
Recreio, maior comédia. Dou de cara com a Fran, que nem devia estar por ali a aquela hora. Só sei que a gente ficou andando abraçado que nem casal, fingindo ser mesmo, só de zoa. Chegamos no Monuma inventamos a separação:
'você já é passado, estou te largando!!'
'nãaaaaao eu que estou te largando'
blá blá bla bla
'to com saudade'
Abraçados de novo..shbaushausha
Muito zoado. Voltei do recreio pra ter ainda mais zoação, o Nilson com o Danilo na porta da minha sala mandando uma coisa tão escrota que geral ria,(deixa pra lá que é MUITO PESADO..SHAUSHAUHSA) meu deus do céu, dali saiu um carnaval pro resto da aula de história. É, em HISTÓRIA eu fiquei com 9,7 assim como em desenho.
Bom, vim pra casa rapidinho, e a partir de amanhã, minha prima tá na escola. Vai fazer as provas de segunda chamada, e depois vai frequentar. Obrigado aí a força que mandaram, ela já vai pra conhecer geral! Abraços.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário