Assim eu terminei o dia de ontem e comecei o de hoje. Depois de definir de uma vez por todas com ELA tudo, eu ainda tava muito mal com o caminho tomado, embora fosse o certo. Vi o Emílio demitir o Alfinete dizendo: 'O sonho acabou', justamente a frase que eu usei pra descrever a minha situação pros amigos. Eu bati palmas irônicamente pro Emílio, desliguei a tv e poucos minutos depois fui deitar.
Acordei hoje as 7, pra imprimir o trabalho. Eu tinha que imprimir também o meu plano B, caso o Andrey esquecesse a parte dele, e as folhas do trabalho de física pra Bruna. Depois de fazer isso, parti pra escola, teria que almoçar na rua. Não teria ninguém em casa pra fazer o rango.
O 634 ia no ritmo de sempre, eu nem percebia o tempo passar. Queria durmir, mas não conseguia. O corpo tá todo doído, mas nem mesmo com as folgas no fim de semana eu consigo me recuperar. Uma semana só, é o que eu preciso pra voltar 100% ou ainda 200%. Mas eu to morrendo, definhando com essa rotina..
Cheguei na escola e nem fazia idéia de que horas fossem. Fui olhar eram umas 10 e porrada. 'Daqui a pouco mais eu almoço..' pensei. Encontrei o Kovac e ficamos de papo até eu achar que já era um horário bom pra almoçar. A galera da manhã falava de diferentes jeitos da prova. Alguns me diziam que tava FODA DE FAZER, outros diziam ser ridícula..
E com a cabeça doendo de tanto pensar..eu fui almoçar. Lá no português mesmo. A tv passava Naruto: já está na fase de missão de resgate ao Sasuke, mais exatamente luta Gaara e Rock Lee X Kimimaro, uma luta fodástica.
Depois de comer(e comi muito) voltei pra escola. Fui falando com quem aparecesse, mas a minha cabeça doía muito. Estudei o que dava pra português, acabei ajudando o Gabira e depois o Henrique. Fiz uma ótima prova. Tava fácil. Eu, infelizmente, tinha que esperar a Bruna, pra entregar a folha de física e a gente terminar o trabalho juntos. Cara, QUE SOFRIMENTO PRA ESPERAR..não mereço isso. Perdi até a festa surpresa pra Thaiane ( que hoje apareceu com um cabelo estilo Marjorie Estiano) só por esperar a Bruna. E mesmo depois dela ter saído, começou aquela coisa de querer saber se a resposta tava igual a minha ou não, que que eu achava da resposta, putamerda cara, isso enche. As pessoas inteligentes tendem a achar, naquela escola, que se fuderam na prova. Namoral, pra mim isso é uma doença, e das contagiosas, tá me deixando maluco, não aguento mais isso. O que que a gente tem que fazer pra pessoa ter um pouco de fé e po, saber que é capaz? Ainda mais a Bruna, às vezes eu não sei que mais falta eu fazer pra convencê-la disso.
E po, maior enrolação, fiquei meia hora que nem um pato esperando. Depois, fomos fazendo. A ajuda do Julio foi fundamental, ele realmente tava bem na matéria, deu pra garantir alguns pontos a mais no trabalho. Em alguns momentos me estressei com a Bia (principalmente) e com a Bruna, eu ainda to meio abatido, e não to afim de mais stress. Então qualquer coisa já me faz estourar, não tenho paciência. Peço até desculpas pra elas, eu to muito mal mesmo. Ñão to no clima emocional pra essas situações que exigem paciência, mente aberta, calma. Eu já nunca fui de ter isso, ainda mais assim, sem emoção. Sem vontade de nada. Hoje eu fiquei muito mais tempo do que previa por causa disso de física, e sem dúvida, graças ao Julio que sabia tudo, e a Bruna que puxou isso tudo, eu acho que to garantindo uma boa nota em física. Obrigado aos dois, tem sido os principais motivos, na minha sala, pra eu não pensar em largar tudo de uma vez por todas. Não só pela ajuda, é pela amizade. Faz uma diferença do cacete ter alguém como eles por perto quando eu me sinto mal desse jeito. O Julio é um showman, e a Bruna me faz bem.
Enfim, peguei o ônibus rezando pra durmir. Nada. Eu cheguei a botar o mp4 pra tocar, nada. Nada fazia a dor de cabeça sumir. Eu não me aguento mais. Solitário assim, derrotado assim, eu quero levantar, mas que que acontece? A mesma mão estendida me empurra de novo pra fossa.
Bom, tenho que me animar, sei lá como. Let's go. Amanhã tem física. Tenho que estudar pra caramba. Fui.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário