Planejei acordar um pouco mais tarde. Seria melhor, eu tenho passado o dia muito desligado, cheio de sono. E assim foi. Levantei, fiz um bom café e fui estudar matemática(me nego a estudar inglês, sinceramente, é ridículo). E estudei muito, muito tempo.
Até que deu a hora de ir embora. Mal tenho almoçado, os almoços aqui geralmente são muito ruins. Afinal quem faz é a minha vó. E as jantas, se a minha mãe num faz, eu num como nem metade. Acho que foi assim que eu emagreci.
Enfim, voltando ao registro. Rapidamente bateu minha hora e beleza, parti.
O ônibus tava mais ou menos. Nem tão rápido, nem tão lento. Mas tava vazio, pelo menos.
Cheguei na escola e talz, já tinha uma galera estudando: Carol, Caio, Andrey, Julia, Lucas, Henrique e Tomaz. Eu cheguei a ficar ali por perto, mas não estudei muito com eles não.
Fui andando, dei de cara com Danielle. Fui perguntar como estava a prova, ela me disse que eu acharia bem fácil. Acho que foi burrice minha perguntar como estava, meio ambiente tem prova diferente né. Enfim, fomos falando e quando eu percebi ela estava praticamente CRIANDO UM MANDATO PRESIDENCIAL pra que eu acompanhasse ela no almoço dela. Mas fazia uma carnaval, chegou ao ponto de me puxar pela manga, depois pelo braço. Acabamos encontrando o JP e ele mandou bem alto: OLHA O NOVO CASAL DO CPII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E teve gente que acreditou. Aí é foda, porquê a Danielle começa a desfazer de mim, ao passo que antes tava até me puxando pelo braço pra eu estar com ela na hora do almoço. Vai entender..
E daí eu fui encontrando a galera aos poucos, e parti pra prova. Fiz uma ótima prova de matemática, mas errei de bobeira a última questão (se eu errei de bobeira UMA depois de ter estudado pra caralho, imagina se eu não estudo).
E dali que eu saí todos demoraram mais do que eu esperava pra saírem, mas saíram né..A Bia Calazans veio pra mim toda animada, tinha feito uma boa prova também. Foi bem ver ela assim feliz, ontem ela chorou po. Acabei me apegando a menina.
Seria bom também ver a Bruna sair com metade da felicidade que a Bia Calazans saiu na prova de hoje. Nem que fosse pra dizer, 'eu fui bem!!!!!!!!!!!!!!' e abrir um sorriso sabe? Às vezes a Bruna passa uma coisa tipo, 'não sei não..', algo assim, não vejo ela 'radiante' após uma prova. E é uma coisa que eu realmente gostaria muito de ver.
Enfim, fiquei numa tentativa de estudo, porquê estudo mesmo num deu em nada. Eu to saturado de olhar aquela merdinha de inglês. E saca o que rolou, do nada me aparece a Taissa, me puxando pelo braço (É HOJE ELAS TAVAM NA TARA PRA FAZER ISSO, MEU DEUS..nunca vi tanta coisa pra me puxar o braço) pra estudar. Eu até cheguei a sentar do lado dela e talz, mas logo enchi o saco. Levantei um pouco, li do jeito que dava. E tava nem aí mesmo, as provas de inglês sempre são extensas, mas ridículas.
E o que eu sei é que fiz outra ótima prova. Esperei o Julio a Bruna e a Bia saírem pra ir embora. O 634 tava demorando, acabei indo pra Leopoldina com o Julio e o Ewerton(acho que é assim que escreve), foi bem engraçado.
Voltei rápido pra casa. To meio que me recuperando de tudo; desde a dor de cabeça as dores na junta da perna direita. O sono também diminuiu.
Hoje estudei um pouco de biologia e sociologia, pela manhã pretendo estudar só sociologia e fazer uma boa prova. Se der tempo pela manhã estudo biologia também.
Aí namoral, QUE LAMBANÇA ESSA MULAMBADA HEIN?SHAUHSAUHSAUHSAUH
Maior cagada o gol do Juan, graças a ele o Fla tem uma missão menos impossível. Mas mesmo assim, melhor a mulambada ficar de bico calado por enquanto, porquê só tão se fudendo..
To vendo agora Grêmo X Santos, tá um jogaço.
Me desejem sorte nas provas de amanhã, elas vão ser meio chatinhas..abraços e beijos.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário