Acordar cedo no frio pode ser difícil. Muito difícil no meu caso. Eu acho que to com alguma espécie de espasmo muscular nos olhos, o músculo embaixo deles fica dando pontadas, e isso me dá mais sono do que eu já costumo ter pela manhã.
Acordei pra estudar física, e somente física.
Me matei de estudar, vi coisa por coisa, devagar e sempre, e então fui pra escola.
Tava meio puto porquê hoje ia ter a divulgação da seleção pra Copa EXATAMENTE no horário da prova de física.
E bom, cheguei, e falando com o Saulo, fiquei sabendo que era pra deixar a primeira questão da prova de desenho por último, que eu me daria bem.
Mal chego e bom, tá uma roda de 216 e 214 na minha frente, e a Bruna me chama. Ainda o lance do trabalho de física. Eu tinha feito alguma multiplicação errada. Enfim, mais uma vez ficamos eu, Julio, Bia e Bruna estudando antes da prova. Chegou um ponto em que a Bruna me deixou insano com essa porra de não saber nada, eu virei pra ela, dei com o caderno na minha cabeça que nem um pirado e disse:
'PARA, PARA, PELO AMOR DE DEUS! VOCÊ TÁ ME DEIXANDO MALUCO!!!!!VOCÊ SABE PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'
Algumas risadas e pronto, ela tava mais calma. Fui fazer a prova. Achei fácil. Me enrolei em uma questão, e tava fazendo certo, só que resolvi mudar a coisa. E aí errei. Teve outra que eu esqueci de fazer uma parte, cheguei na metade da resposta, se assim posso dizer. O resto eu acho que acertei. Então devo ter tirado uns 3 pts, algo um pouco acima disso. Se eu tirei 4 foi cagada, embora eu possa ter chegado perto(teria tirado não fosse a desatenção).
Foi só eu sair pra começar a falar de futebol. A lista já tinha saído. Nem Neymar, Nem Ganso, Nem Adriano(AEEEEEEEEEEEEEE, DEIXA O CHEIRADO NA VILA CRUZEIRO), enfim, e ainda leva figuras como JOSUÉ E GILBERTO SILVA. ISSO É SELEÇÃO?
Olha só, na primeira gingada de drible que o Kaká der, vai dar ataque crônico daquela deficiência que ele tem, e aí ele ainda vai levar uma porrada, pronto, fora da Copa. E AÍ?
TEM ALGUÉM ALI PRA FAZER O QUE ELE FAZ NO MESMO NÍVEL?
Não nesse grupo.
Como vocês viram, Ganso e Ronaldinho Gaúcho estão convocados na lista dos 7 de espera. Mas de que adianta? É trocar 6 por meia dúzia, Dunga convocou, mas não vai pôr eles em campo. Eles não são NEM RESERVAS IMEDIATOS.
ÓDIO DESSE MALUCO..
Bom, aí foi chegando gente e mais gente. O assunto era praticamente futebol mesmo, até eu ver o Breno e a Bia Calazans. Eu fui ver ela tava chorando. Adivinha porquê? Física. Bom, na primeira prova de física na vida a gente geralmente tem vontade de chorar mesmo. Só que não se pode ceder a pressão, isso só complica e é aí quea gente se ferra. Eu fiquei ali com o Geraldo e o Artur tentando acalmá-la. Coitada, deu pena. E aquele meu 'espasmo' no olho não me dá condições de ver alguém chorando, aí que eu choro (AINDA BEM QUE HOJE A BRUNA NÃO CHOROU...). Bom, a Bia tava realmente precisando de um 'afago', de alguém pra botar pra cima. Tava muito mal, mas eu, sabe se lá Deus porquê, consigo fazer ela rir com coisas mínimas. Então basta eu querer que ela fica sorrindo, feliz já. Foi isso que eu fiz. No fim me despedi dela, um abraço um tanto mais longo do que o normal, mas é compreensível..
E aí me pus a estudar desenho. Logo foi chegando aquele misto 216-214 de novo, e eu explicava como podia. É difícil atender alguém se você está com a atenção disputada.
Então vamos, prova de desenho. Coisa linda aquela primeira questão, só de ler caí de sono.
E aí fiz o resto da prova primeiro. Fui bem, levei um tempo pra primeira ( E QUE TEMPO..) mas consegui acabar ela ( e acho que levei o ponto todo da questão). Saí feliz pra caramba por ter acabado. Fiz boas provas hoje. Podia ter tirado quase um gabarito em física, mas fazer o quê né? Como eu sei que não acertei tudo na lista de física (tirei uns 2,7 ou 2,4..sei lá), mais uns 1,2 ou 1,5 do teste, e como eu acho que tirei uns 3 alguma coisa, minha média vai ficar em torno de..7, 7,2 ou algo do tipo. Em desenho eu me garanti na prova, o trabalho só vai servir mesmo pra deixar a minha nota acima de 8 eu acho.
Aí, bom, na saída, rolou uma coisa muito, muito, MUITO ESTRANHA.
Eu fui descendo com a Bruna, e bom, a Monica passou pela gente. Aí do nada, ela pegou o meu casado e começou a cheirar ele. ISSO MESMO, CHEIRAR ELE.
Namoral, eu fiquei até com medo. Que diabos era isso? Eu fui e perguntei, ela me retrucou:
'Onde você conseguiu esse cheiro?'
E caramba, como responder isso? Só sei que ela veio atrás da gente cheirando o meu casaco (se nego já chamava ela de Bob Marley antes agora então...) enquanto eu e a Bruna nos olhávamos como quem diz...'caralho? que isso??rs'
Bom, foi engraçado no fim das contas.
Aí depois eu fui embora. 634 foi mais ou menos rápido.
Cheguei cedo, estudei bastante matemática. Amanhã vou estudar mais. Provavelmente, esse esquema de eu, Bruna, Julio e Bia estudarmos juntos vai se repetir, eu to gostando. Tá me ajudando.
Aí, só pra botar aqui logo, isso aqui é o quiz sobre mim, que eu fiz no xisdê. Eu fiz porquê o Henrique me desafiou a resolver o dele, e então eu fiz um também. Veja se me conhece, e o que errar, depois eu digo o gabarito...xD
http://www.xisde.com.br/xD/CalvinFernandes/1/
terça-feira, 11 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário