Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Se é possível sair da fossa para o topo, o caminho inverso então...

É rápido, simples e momentâneo. Tão fulgaz que não se percebe. Quando se percebe já era, você é só mais um coração solitário da banda(o que já é muito).
Bom, vamos passo a passo, mostrar o topo pra depois ir pra fossa.
Tava bem feliz pela semana né, só notões, tudo acima de 9 por enquanto. Aí hoje a Marcela, minha prima, iria finalmente começar a frequentar. Faria provas pela manhã de segunda chamada. E foi a família toda, ela, minha tia, meu tio e meu primo. Fiquei aproveitando o tempo com meu primo conforme tocava violão. Ele fez sucesso, todo mundo que via adorava olhar pra ele. Eu esperei um tempinho pra aula de química ambiental. Foi tranquila. Nada demais a meu ver.
Dali eu fui almoçar, e fiquei sabendo que meu priminho já tinha ido pra casa com meu tio. Nem deu pra brincar muito com ele. Marcela não fez prova nenhuma, era em outro horário.
Quando voltei avisei o Danilo e o Marreco da tão esperada presença da minha prima. Volta e meia eu topava com a minha tia pra ver como a coisa estava indo.
Aí vamos as aulas.
Começamos com um filme na sala de reuniões, na aula de filosofia. 'Frankstein' esse é clássico. No fim, as notas. FILOSOFIA: 6,5 na prova e 2,7 no trabalho, totalizando 9,2 na média.
Aí eu teria tempo vago. Passei lá na turma da Marcela pra ver como as coisas tavam, e tudo normal. Realmente é bom ser amigo do Danilo e do Marreco, pois além da amizade eles tão de olho na Marcela pra me deixar sabendo de qualquer merda.
No tempo vago, peguei a viola e tava disposto a tocar. Encontrei logo Bia Calazans, Breno, Vitória e mais um muleque lá que eu até sou amigo, mas nunca me lembro o nome. E ainda do lado da Vitória, uma garota MUUUUUUUUITO GATA que era da turma do Igor Jandyroba ano passado. Acho que o nome dela é Renata. Muuito gata, namoral. Se me desse uma chance, papai do céu.......Bom, só sei que pediram pra eu cantar. E eu cantei 'yesterday'. Cara eu to me superando, cada vez melhor, sinceramente. Deu pra percever a tal Renata (se esse for o nome dela) me encarando interessada (HUUUUUUUUM). Vitória esperava só pra bater palmas, e a Bia, bom, não consegui perceber bem a reação dela. E acho que foi a menos provável.
Daí apareceu o Geraldo e começamos a cantar juntos. Nos empolgamos, acho que geral em um raio de 5 metros ouvia. Eu mostrei umas músicas minhas e ele achou boas. Cara, eu tenho talento! Como é bom constatar isso.
Bem, dali eu comecei a rezar, bateu a hora do recreio e fomos pegar a nota de química.
Eu tocava violão esperando até que o Aurino entrou. E aí veio a tensão.
Geral no desespero. Eu estava mais por um motivo: Bruna. Eu queria provar pra ela que dava pra reverter a situação, não importasse como. Eu tinha me preparado apenas pra isso, pra inspirar ela e quem mais que precisasse com uma boa nota, fruto de trabalho duro.
Mas pra isso dar certo, EU PRECISAVA DA BOA NOTA.
Quando eu vi o gabarito, fiquei intrigado com uma das respostas. Quando eu reparei melhor...tava ERRAADA!
Eu fui e mostrei pro Aurino, e ele teve que mudar algumas notas. Só que aí foi o MEU erro: eu ganhei pontos, mas tirei do Andrey e DA BRUNA.
PRA QUÊ MEU DEUS? PRA QUÊ??
SERÁ QUE EU FUMO??
Meu deus, como eu sou idiota. Por mais que fosse certo apontar o erro, será que num era melhor ficar quieto? Será não, ERA MELHOR FICAR QUIETO. A cara da Bruna cara, a mágoa no rosto dela, putaquimepariu, me senti mal demais. Me senti um merda, um babaca. E ELA AINDA ME DEFENDEU!!!!!!!!!!!!!!GERAL MEIO PUTO COMIGO, MAS ELA ME DEU RAZÃO MESMO SENDO PREJUDICADA!!!!!!! DEUS ISSO É SACANAGEM, ELA NÃO MERECE UM AMIGO COMO EU, EU NÃO PRESTO CARA....
Pra piorar, eu fui BEM nas duas, e consegui ficar com uma média de 6,9. Ou seja, praticamente 7 (e era pra eu ter tirado uns 7,3 ou coisa do tipo, pois eu consegui esquecer uma coisa mínima na prova que poderia aumentar minha nota). Enquanto que o Andrey se ferrou e a Bruna também. É tudo culpa minha em relação a ela. Fui uma péssima dupla, não consegui fazer ela se acalmar. E por causa disso ela ficou sob pressão pra prova. E se deu mal e eu ainda pioro a situação...ahhhhhhhhhhhh cara que merda. To me sentindo terrível.
Ela disse que tá tudo bem, mas, cara, eu sei que não. Que no fundo ficou mágoa. E não há nada que eu possa fazer pra mudar isso, já que já aconteceu. Cara como eu to me sentido mal.
Fui de táxi com a minha prima e a minha tia, e na rádio, começou a tocar uma música romântica linda da Ana Carolina ao mesmo tempo em que eu remoía aquela tristeza, sobre o que fiz com a Bruna. Podia ter uma hora melhor pra tocar a música, porquê que tinha que ser exatamente ali? Naquele momento?
Cheguei em casa meu irmão conseguiu dar outra torção no braço esquerdo, esse muleque é premiado.
Isso tudo é praga da velha. Ao invés de morrer logo..
Amanhã tem física. Me desejem sorte.
AHHHHHHHH NÃO
ELA APARECEU AQUI E AGORA NO MSN....
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
PUTAMERDA, QUE DIABOS!!!!!!!!!TINHA QUE SER AGORA?
Ai Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário