Hoje a internet tá querendo férias de mim, mas nem fudendo, vou usar o orkut, o blog, o msn, o caralho que for que eu quiser usar aqui. Dia intercional da internet se comemora NA INTERNET PORRA..
Voltei a ficar com uma ferida incômoda no dedão do pé esquerdo. Dói pra caralho. É praga da coisa.
Cara, escapou uma galinha aqui na vizinhança e ela fica cacarejando enchendo o saco. Hoje eu saí e dei de cara com a bicha, que vontade de dar uma pedrada naquela porra. Ela fica com aquela porra de cocó cocó corococó e a cachorrada late sem parar, é from hell isso.
Peguei o ônibus e putz, meio aflito, eu tinha estudado pouco pra prova de química analítica. No fim podia ter ficado sem estudar, vou explicar porquê.
Ficamos 30 hora esperando na porta do anfiteatro sem ter notícia de nada. A Patrícia apareceu e foi falar com a Scheila (a Márcia Capeta do SESOP), ou seja, deu merda. Ela pediu pra gente entrar, a situação era a seguinte: as provas estavam com o Aurino. Tentavam contato com ele desde 9 e 30 mas sem sucesso. Caso batessem 11 horas nós seríamos liberados.
E fomos nos distraindo, cantamos parabéns pra Geórgia, sala lotada e talz. Era uma mistureba de turmas, 216, 214 e 118. No fim, liberados.
Fiquei conversando com o Cadu e depois fui almoçar. Na volta encontrei o Breno, a Bia Calazans e o Kadu (o guitarrista). Pra minha surpresa, Bia e Kadu estão ficando. Eu e o Breno conversamos um pouco sobre isso, ele tentou me zoar, como quem diz, 'ah otário perdeu..'
Só que bom, ele ouviu o que eu vou dizer aqui: Não estava nem estou afim da Bia. Se estivesse, eu realmente ia ficar meio puto. Até porquê me zoaram com ela, zoaram o Geraldo com ela, já zoaram o Breno com ela. Não faço idéia de como o Kadu surgiu nessa porra, esse aí sabe correr por fora. Enfim, só minha amiga, se tivesse que rolar algo, po, rolaria e eu deixaria rolar, porquê estou solteiro mesmo. E não estar gostando de ninguém é uma vantagem ótima.
Bom, fiquei tocando a viola o tempo que deu até subir.
Primeira nota a ser entregue: INGLÊS.
Ridículo. Eu achei a prova chata de fazer, mas nada difícil. Na verdade tava muito fácil. Tirei 6,4. Fiquei com 9,4 de média eu acho.
Agora putz, a Bruna recebe a prova, começa a quase dar um ataque, porquê tirou 5 e poucos, e num sei o quê. Logo ela tava que nem uma louca conferindo a conta da prova, e talz. Caramba, será que ela não consegue conviver com uma nota abaixo de 9 não? Qual foi, acima de 7 tá ótimo. Enfim, ela se dá bem em tudo e fica numa neura que parece que vai morrer.
E aí veio MATEMÁTICA.
10 MEU BOM!!!!GRAÇAS A DEUS, UM 10 PRA ALIVIAR O BOLETIM!!!!!!!!!!!!! Com um 10 em matemática, que não consigo há algum tempo, minha mãe vai encher menos agora. Várias pessoas tiraram 10, a Bruna por exemplo. Ai ai, um 10. Que alívio.
Lembrei, a Bruna levou hoje o álbum com as fotos do níver dela e da Bia no ano passado, a festa de 15 anos. Engraçado que eu apareço pouquinho, e não apareço bem não. Mais engraçado que eu lembro que quando ia embora, fui me despedir delas e pediram pra gente tirar fotos juntos, só nós 3. Onde foram parar que eu não sei.
Aí saí mais cedo, a Adriana faltou, vou ver se o Pedro me passa as notas.
E cheguei aqui antes das 6. Tem trabalho de sociologia pra amanhã. Vai ser um tanto tenso, mas consigo fazer de improviso lá na escola mesmo, eu tenho um talento natural pra fazer as coisas pensando rápido.
Tenho tentado compor algo, mas nunca consigo tempo. A música quer sair, eu sei disso. Tá ficando pronta na cabeça.
Caramba.
Agora que eu percebi.
To sem vontade pra nada.
Sei lá, a vida uma hora toma um rumo.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário