Isso aí todo mundo procura né.
Não sei porquê pus esse título, não tem muito a ver com nada do post de hoje, pelo menos eu acho.
Passei o dia bem melhor do que ontem, um tanto disposto a rir. Tinha me estressado muito por causa de bobagens, e os problemas principais, que não tenho como resolver, não tem jeito, é tentar aguentar.
Acordei cedo hoje. Eram umas 7 e pouco. Sabe, dá pra ficar com uma cara beeeeeeeeem terrível pelas manhãs de sábado.
Fui pra escola e peguei um trânsito rápido. Igor acabou pegando o 634 junto comigo pelo caminho. Fui desabafando um pouco, eu tava precisando..
Cheguei cedo na escola. Ainda tinha alguns amigos meus da manhã por lá, pra você ter uma noção. Geralmente nos sábados eles saem batido pra casa. Não a toa, nos sábados, os arredores do colégio ficam desertos. Dá até medo.
As aulas foram bem boas. Primeiramente o prof de Sociologia fechou as médias.
SOCIOLOGIA: 9, 6 com 3 pontos de trabalho.
Antes da aula começar a Julia por um acaso pediu emprestado a minha apostila de desenho. Ela teria desenho nos 2 primeiros eu acho.
Daí a gente ficou maior tempão a toa, conversando, indo pra cá e pra lá, até que deu a hora da aula. A Julia veio e me devolveu a apostila. Aí meu bom, começou a comédia.
Quando eu abri a apostila pra fazer o que a prof tava pedindo, tava tudo feito. Provavelmente a Julia teve que fazer o mesmo que eu teria que fazer. Tinha vários recados dela..
'Fiz o trabalho pra você
bjs :*'
'Oi Calven! Tudo good?'
'Oi nem! Tudo beim? rs'
Além disso tudo, uma piada escrota pra caralho e ainda um aviso de que ia me dar carona hoje. Tipo, eu nem tenho pedido mais. Oferecido estampado na minha mochila. Eu pensei: 'que diabos essa garota cheirou pra enfeitar tanto a minha apostila?'
E eu lembrei que a minha mãe queria que eu pegasse carona com ela hoje. Ameaçou de ligar. Acho que ligou. Quando eu cheguei aqui em casa ela negou, mas aposto que fez isso.
Enfim, ri bastante naquela hora, enquanto que sei lá porquê tinha vontade mais era de chorar.
Aí ela ainda liberou mais cedo por causa de uma furadeira irritante pra caralho, ninguém aguentava o barulho que fazia.
Então peguei a nota de física.
FÍSICA: 8,9, praticamente um 9. Que felicidade. O JC ainda liberou bem cedo, e a galera toda ficou conversando e zoando ali perto da entrada. Fiquei com eles até a Julia aparecer. Peguei a carona oferecida(embora eu ainda ache que a minha mãe que pediu via fone nas minhas costas, mesmo eu tendo proibido ela de inferir nessas coisas) com a Julia e a Vanessa.
Vim pra casa, ouvi o que sobrou do jogo. Botafogo 3 a 0 no timeco do Goiás. Só que aí o Caio TINHA QUE ERRAR PASSE E BOTAR O HERRERA MALUCO, E ELES TINHAM QUE SER EXPULSOS NÉ!!!!!!!!!!!!!!CARALHO, SÓ BOTAFOGO MESMO QUE ACONTECE ESSAS MERDAS..
Rodada que vem é contra o Cruzeiro lá no Mineirão e praticamente SEM ATACANTE. Dá pra por o Edno, talvez, mas quem vai jogar ali com ele do lado? Outra coisa, nem vai ter quem entre em campo pra ataque depois, não tem mais nenhum atacante no banco porra!!
Enfim, amanhã é foda. Um dia de descanso...talvez. Sei lá.
Meio sem ter o que pensar depois de tantos perrengues.
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário