Não bastasse a felicidade de saber da viagem ontem, eu ainda tinha muito o que comemorar hoje.
Ontem, pela noite, achei a tal Nina no orkut, e add ela também no msn, será que o contador de histórias vira colunista no jornal do grêmio? Esse blog meio que me deu prática, eu acho.
Aí pra completar o pacote, eu achei no orkut aquela menina, a Renata. Adicionei ela no msn, um tanto sem jeito, comecei o papo.
Há quase um ano, quando eu vi ela na turma do Igor, Phelipe, Léo e cia, tive a impressão de que nos daríamos bem. Não sei porquê, mas tive essa impressão. Então fiquei pertubando o Phelipe pra ele me apresentar a ela, mas ele nunca lembrava. E bom, ontem eu fui conhecendo ela. É bem tímida, mas é uma pessoa muito legal. Pra falar a verdade, pra primeiro papo, foi o melhor da minha vida toda (superando até mesmo o primeiro papo com ELA). E bom, seletivo como sempre fui, comecei a ver se ela tinha algum defeito. Mas cara, juro, não consegui achar nenhum. Renata é inteligente, bonita, bem humorada, cabeça feita, não é aquelas garotas modinhas nem levianas, é meiga, é gente fina, é um furacão (com todo o respeito, mas é), putz. Isso chega a ser covardia não acham? É daquelas minas pra casar, em pensar que está solteira. Tipo, a vontade que dá de sair dando porrada em todo mundo e gritar bem alto: ''PUTAQUIVOSPARIU, (lembre-se sempre de conjugar o palavrão, já diziam no 'Nós na fita') QUE DIABOS HÁ COM VOCÊS, MEUS AMIGOS HOMENS? SÓ SOBROU EU DE HOMEM MACHO? O RESTO É TUDO VIADO? COMO QUE PODE ISSO??? UMA GAROTA DESSE NÍVEL SOLTEIRA???SEM NINGUÉM?????????????????'
E que vontade que dá, você num tem noção.
E como eu já suspeitava, nos demos MUITO bem. Eu tenho olho pra essas coisas mesmo, nunca me engano..rs
Que tenhamos muitos papos assim ainda, se Deus quiser.
Aí hoje acordei tarde pra caramba, a vontade pra fazer o que quisesse. Toquei bastante tempo a guitarra. Sem pressa pra nada, arrumei a mochila. Vi o jogo do pó de arroz, e to aqui na torcida pelo meu Fogão!!!!
Bom, hoje o post é meio curto, mas a animação é infinita!!!! Tem mais coisa boa pra acontecer, eu tenho certeza, abraços e beijos pra todos!!!!!
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário