You see nothing, no sign of love behind the tears. Cried for no one, a love that should lasted years..'
O que você consegue ver olhando nos olhos de quem você ama? Já parou pra pensar nisso? É uma pergunta interessante né. Tem gente que diz ver o próprio reflexo apenas. Outros relatam terem visto algo que parecia de outro mundo, de tão lindo e místico. Eu, por mim, fico com a opção cantada pelos Beatles. Não vejo nada. Não há amor nas lágrimas. Chorou por ninguém. Um amor que devia ter durado anos. Isso é o que vi nelas, durante a minha vida..
Bom, vamos direto ao assunto.
Você sabe o que é acordar as 10 pras 5 da matina com 'SWEET CHILD O' MINE' do Guns n' roses no volume máximo? Vou dizendo logo, é problemático.
Acordei, me arrumei rápido, desci rápido, tudo perfeito até aí. Peguei o 634 pela Brasil, e ele foi voadaço. Cheguei no colégio deviam ser umas 6 e 40, por aí. É realmente muito engraçado, eu da tarde chego antes de mais da metade do turno da manhã se eu acordar na hora.
Encontrei todo mundo a seu tempo. Paloma, Lucas Cabral, Igor, e o Saulo, entre outros.
Quando entrei encontrei a Mayara e fomos andando pra saber onde seria a aula de apoio do Aurino. Eu tava moído, estou moído. No dedão do pé esquerdo eu to meio com uma alergia. Na perna direita eu to sentindo ela meio bamba, bem doída. A costas tão todas tensas. Eu to acabado, parece que passou um trator encima de mim...E tava ali, as 7 e poucas da manhã, recostado na parede, esperando o Aurino resolver onde seria a sala.
E acabei conversando com a May, sobre estarali naquele momento. Era mais pela Bruna do que por mim, embora eu precissasse. A May também esperava que ela aparecesse. Ontem eu tinha ficado muito feliz sobre ter gabaritado Biologia com a Bruna, mas ainda penso que ela deve estar revirando as coisas de química. Ainda deve estar se sentindo mal com isso, e já expliquei no post de ontem como pretendo me portar em relação a isso. Não a toa, eu tava por ali. O sono fazia força nos olhos. Mas aí, mal nos concentramos no assunto 'Bruna' e o meu celular toca.
Quando eu vejo, ainda meio cambaleante de sono, tá lá:
'Bruna Oliveira'.
PUTZ....FOI SÓ FALAR..
Enfim, ela me ligou a cobrar, e eu tinha pouco crédito. Antes que começassemos a falar direito meus créditos acabaram. E bom, eu pensei, 'ela deve estar por aqui...'
Levantei as pressas. Pedi pra May vigiar a minha mochila. Pensei: ' se eu conheço ela, deve estar por perto do banheiro feminino, ali por aquelas salas dali de perto no máximo..'
Fui andando rápido e, como eu presumi, vi ela saindo do banheiro, celular ao ouvido, talvez tentando me ligar de novo. Passaram algumas pessoas entre eu e ela, eu enconstei na parede e mandei aquele discreto 'ARRAM..' quando se quer chamar a atenção de alguém.
Ela então me viu. Nos cumprimentamos como sempre e fomos indo, ela me seguindo. Quando eu vi o Aurino já tinha aberto a sala, e a May carregado a minha mochila pra dentro.
A aula foi ótima, eu consegui aprender legal, a ao meu ver, Bruna e May também.
Acabada a aula, eu desci com a Bruna, fui tentar adiantar o trabalho de física, o que é uma forma de estudar pro teste de amanhã, não tenho muito tempo em casa mesmo.
E bom, fomos fazendo, as vezes eu ria com ela, as vezes ficava um tanto quanto irritado. Dei uma parada no recreio. Voltei a fazer e lá estava de novo eu e ela estudando. Depois acabamos almoçando juntos. Enfim, o turno da manhã todo praticamente passamos juntos....e claro que eu gostei de ter passado esse tempo com ela. Só espero que nego não comece com zoação, ela não vai gostar. Eu até faço uma ou outra sem que ela perceba, e graças a Deus, ela não percebe.
Aí beleza, no intervalo encontrei o JP, com a Danielle e a Patrícia. E aí foi uma zoação do caramba, JP falando que a Danielle e eu somos namorados, num sei o quê, bem comédia. Isso fica ainda mais engraçado porquê com a Danielle eu sempre fui meio abusado, então eu complementava as piadas do JP..e irritar a Danielle é MUITO ENGRAÇADO, isso tá atestado.
Aí bom..voltei pra aula. Tava com o livro de português (e to vendo que terei que fazer o trabalho com os muleques a mania enrolada, pra entregar no dia da prova) e a Bruna não, ela pediu pra eu me sentar do lado dela. Ela tava quase apagando de sono, e eu também. Tava fazendo uma forcinha pra ficar acordado senão eu desabava com esse meu cocão encima dela, e não ia acordar não. E bom, ficamos assim os 4 primeiros tempos. Eu do lado dela 4 tempos, não bastasse o tempo que ficamos juntos de manhã. Dava pra ficar mais junto? Sim..na minha vida não há o impossível..
Lembra o que tinha hoje? Teste de matemática em trio. Ela e a Carol ficaram absortas (foi a melhor palavra que eu encontrei pra descrever) como eu tava fazendo os exercícios muito rápido. Às vezes me sinto um HP, disse isso a elas. Acho que erramos o primeiro, culpa minha, eu não me liguei em estudar melhor aquela parte, mas o resto eu sabia fazer. Menos o último, mas como podia escolher questão, eu votei por não botar essa, e elas concordaram. Em um momento, Bruna disse que estou na escola errada, devia estar num lugar de superdotados, coisa do tipo. Eu então fiz uma dessas brincadeiras que eu disse que é bom ninguém fazer, deixa que eu faço que o chumbo que vem depois eu sei lidar. Falei bem rápido: 'Sem você não ia ter graça!! shuahauhsuahsuahsuhaushauhsauhsa' E morri de rir, assim como a Carol. E pra variar, ela não ouviu, graças a Deus. Por mais que fosse uma brincadeira, ela geralmente leva a sério. Aí é foda, tem que saber a hora de brincar. Enfim..
Saímos, eu falei pra ela dar uma olhada no email dela. Pelo que eu sei ela ainda não leu aquela parada que eu bolei, e bom, ela tá precisando, continua com os nervos a flor da pele..
AVISO NOVAMENTE, NÃO QUERO SABER DE PIADAS. O ROLO AQUI SE CHAMA AMIZADE, VALEU?
Mas confessando, se ela quisesse, por mim...
Bom, voltando.
Fui embora, peguei um ônibus lotado mas cheguei.
Estudei aqui o que deu tempo pra física. Amanhã tem passeio. De novo lá nas matinas..
Abraços e beijos, me desejem sorte..
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário