O DIA TODO PRATICAMENTE FOI ASSIM. Até agora minha barriga tá doendo..
Eu vou explicando mais ou menos o motivo. Acordei lá pras 9, então acordei de bom humor, raramente posso fazer isso de acordar as 9.
Ontem eu já tinha me distraído bastante, então já tinha durmido bem.
Você junte um bom humor espontâneo com o que eu vou narrar e sem dúvida, vai morrer de rir feito eu morri.
Passei a manhã jogando no play2. Jogava o PES2010, onde eu criei o time do Botafogo (de time brasileiro na série PES só tem o Inter, é sacanagem). Aproveitei um intervalo nos jogos pra dar uma mudada no uniforme. FICOU FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA.
Aí dei uma pausa pra almoçar.
E aí vieram as pérolas, todas do meu irmão..
Quem fez o almoço foi minha tia: um frango carregado de orégano, com queijo cheddar derretido e presunto encima do frango. Tava ótimo, ainda mais com a batata frita salgadíssima. Só que aí meu irmão disse:
'Caramba, tá muito salgado.'
E a gente:
'Mistura que alivia.'
Ele:
'MAS ASSIM EU PEGO DIABETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'
SHAUSHAUHSAUSHUAHUAHSAUSHHAUSH
CARALHO A GENTE RIA PRA CACETE, ZOAMOS ASSIM: 'DIABETES DE SAL!!!!!!!!!SÓ TU MESMO!!!!!!!SHUAHSUAH'
E ELE AINDA VEM TODO SE SENTINDO:
'NÃO FALEI DIABETES, FALEI DIABETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'
SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUAHSUAHUAHSUAHAHSAHAHSUAHSUAH, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, A GENTE RIU PRA CARALHO, E A CARA DELE, DE QUEM NÃO ENTENDEU NADA? SHAUSHAUSAH
Acha que acabou?
Ele ainda mandou mais..
Minha prima ouvindo aquela música 'Wavin' Flag', da copa, que tem uma versão do Skank, na MIX ( é, naquela merda mesmo). Aí ela começou a se empolgar e..
'É a música da Coca?' disse meu irmão.
'É' ela respondeu.
'Aquela que tem o Skank?'
'É....'
'Em que estação?' perguntou ele de novo.
'Na mix', ela disse.
E AÍ COMEÇOU A PÉROLA.
ELE CONSEGUE ME MANDAR ISSO.
'Tá, mas em que estação?'
SHAUHSAUHSAHSAH PELO AMOR DE DEUS, ELA FALOU PORRA, NA MIX..A CARA DELE DE QUEM NÃO ENTENDEU..
A GENTE RIA, ELE CONTINUAVA, PRA PIORAR A COISA:
'Mas gente, em que estação???
Em que estação?
Em que estação?
Tá tocando qual?
É a do Skank?
É a da copa?'
PIOR QUE NÃO ERA DE SACANAGEM, ELE TAVA FALANDO SÉRIO, ELE REALMENTE NÃO TINHA ENTENDIDO PORRA NENHUMA...HSAUSHAUHSUHAUAHSUHUAHSUAHSUAHSUAH A GENTE RIA TANTO QUE A MINHA TIA, QUE TAVA DANDO COMIDA PRO MEU PRIMO, DERRUBOU O PRATO TODO NO SOFÁ, FEZ UMA MEGA LAMBANÇA, E QUANDO EU VI EU CHOREI DE RIR..
FUI PRO CHÃO MORRENDO, RINDO PRA CARALHO. FIQUEI COM DOR FORTE NA BARRIGA, SEM AR NENHUM, RIA TANTO QUE CHOREI E O CHORO ERA TANTO QUE SECARAM-SE AS LÁGRIMAS UMA ENCIMA DA OUTRA, KKKKKKKKK
E ELE AINDA SEM ENTENDER PIORAVA TUDO, ELE CONTINUOU PERGUNTANDO FEITO UM BABACA, SHAUSHAUHSAUHSUAH
Foi assim durante uma meia hora, ri demais.
Enfim, comi bastante hoje (não sei porquê comemoro, acho que to engordando, e sem educação física vai ser foda pra emagrecer..), vi o jogo do Flu (que lambança essa arbitragem) e to vendo o do Vasco agora.
Estudei pra prova adiada de química analítica. E talvez eu nem consiga fazê-la. Greve de ônibus amanhã, como que eu vou? Uma das coisas que os caras tão reivindicando é o fim da dupla função (motorista ser trocador também), que é uma coisa que acontece direto no 634, ter só o motorista. Aí vai fuder tudo se eles aderirem a greve...
Talvez eu vá com a Julia de carona (SE ela for de carro..), mas ela nada de me atender no celular...to ficando cabreiro.
Enfim. Me desejem sorte. A gente começa rindo pra depois chorar. Amanhã finda o assunto provas, definitivamente, pelo menos até daqui uns 3 meses, eu acho.
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário