Hoje era o último dia em que eu teria que esquentar pouco com escola..
Simples, conselho de classe quarta e quinta, portanto sem aula. A partir de sexta as aulas devem ser só de matéria nova, logo eu vou ter que me estressar um pouco mais com a escola de novo sim. É tão rápido o intervalo, de um trimestre pro outro. Passa de um jeito inacreditável...
Acordei sem vontade de ficar em casa, tava tudo muito chato. Fui pra escola. Encontrei os amigos da manhã: Paloma, Igor, Saulo, entre outros.
A outra turma de ma tinha aula hoje, então encontrei Julia, Debora, Carol, e o resto do povo. Bia e Bruna chegaram mais cedo e se surpreenderam comigo ali, pois elas tinham prova, mas eu não tinha o que fazer por ali né.
Sei lá, o colégio é um ambiente melhor do que minha casa, principalmente de manhã.
Vi Dragon Ball Z enquanto almoçava, depois voltei.
Passei o dia tranquilo. Primeiro os jogos. Maior loucura. Não sei de onde eu tiro garganta pra guitar tanto. Só sei que agora eu sou 'norte americano' da tarde. Pois se tiver porrada com a manhã, eu não vou arregar não. Ainda mais porquê a tarde toda é União!!! A TARDE É PAVILHÃO PORRA!!!
Fui pras aulas, tudo tranquilo. Não sei bem porquê, mas eu fiquei triste em alguns momentos da aula. Nem sei dizer como que foi rolar essa bobagem, mas eu até tive momentos de querer chorar.
Bom, só sei que passou o tempo todo bem rápido. E aqui estou. Peguei um 634 muito lotado e dei graças a Deus por ter aguentado. Um bom descanso pra geral.
Eu ia no médico, acho que não vou mais. Vou no cinema, sem dúvida. Talvez eu corte o cabelo..
Nem sei.
Eu preciso de um tempo pra mim né.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário