Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sopro de fogo ( falta de título é FODA)

Acordar no frio, eu já disse, é tenso e complicado. A minha sorte é estar acordando um pouquinho mais tarde mesmo, como falei que estou fazendo. Me pus a estudar, dividi o tempo entre as matérias.
Parti pra escola um tanto com raiva de alguma coisa, não sabia o quê. Era como se o bafo do capeta me soprasse na cara, eu me sentia um tanto furioso sem motivo. Mas isso logo passou.
Ainda mais porquê hoje parece que nego tava disposto a me fazer cair na risada, cada pérola que eu ouvi.. Henrique que o diga né malandro? HSUASHAUH
Bom, eu assim que cheguei fui andando, minha rotina de sempre e quando eu pensei em começar a estudar..encontrei o Saulo. Fui logo falar e quem estava por perto? Danielle, já me renegando. É assim sempre, SEMPRE. Ela sozinha comigo é maior papo, rindo muito, chega a me puxar pra cá, pra lá, coisas do tipo. Mas basta ter mais alguém por perto ela me destrata. Louca, dá vontade de agarrar ela e botar na parede, bem na pressão, pra ver se ela vai ficar com essa firula toda direto..
Enfim, como não é o caso, eu fui andando, e pensando em estudar. O Saulo veio comigo, e eu fui perguntando como estava a prova. E ele foi falando, e fomos andando. Quando eu estava perto de chegar no bebedouro..bom, você que lê deve ter percebido que na escola tempo pra mim e só pra mim é algo meio raro, sempre tem alguém que me puxa pra lance de estudo, ainda mais em época de prova. Dessa vez eu to andando ali com o Saulo e só ouço: 'Caaaalvin!'
Eu olhei meio torto procurando a voz e dei de cara com a Taissa. Ela ali sentada, e várias pessoas da galera. Só sei que me arrastaram ali por alguns instantes pra falar de sociologia.
E fiquei pouco ali mesmo, depois tive um bate papo discussão debate sociológico com o Gabira e o Henrique. Eu me dou bem nessas coisas, porquê pra entender de sociologia do jeito que tão ensinando na escola, nada melhor do que um desajustado social que não se encaixa por completo em nenhum grupo que não seja o dos outors desajustados e revoltados. E assim que é né, rs
Bom, fiz uma boa prova. Pelo menos eu acho que fiz. Passei pelas turmas de 1 ano e vi numa delas o Masson e o Capossoli dando prova. Putaquipariu, se um dos dois já pode ferrar um aluno que seja, imagina os dois juntos viagiando! Coitados naquela turma..
E então no intervalo me pûs a estudar do jeito que dava. Mas sinceramente, não dava. Fiquei cantando com o Geraldo enquanto o Rafael tocava a viola. Cantamos muitas músicas da Legião, principalmente. No fim das contas eu acabei indo muito bem na prova de biologia, mesmo tendo estudado pouco pro que eu achava necessário. Quando terminei, ao levantar, eu tava de novo com um sorriso na cara, sem muitos motivos aparentes. Olhei pro fundo da sala e acabei cruzando olhar com a Bruna, era como se ela dissesse: 'foi bem?' e eu: 'é, acho que sim, boa sorte'.
Qual foi? Vai me dizer que você nunca tentou ler o olhar de alguém? Qualquer um já fez isso..
Deixa eu prosseguir, deixa eu ver onde estava...ahhh sim.
Aí saí da prova, fiquei esperando o povo todo ir saindo. Não gosto de ir sem saber como os amigos foram. Pra variar, esses dias eu tenho esperado a Bia o Julio e a Bruna pra ir embora. Afinal, elas duas sempre são as últimas, e como o Julio espera a Bia, acabamos saindo os 4 juntos ultimamenete. Engraçado que quando elas saíram eu fiquei meio embolado, porquê a Bruna tava mais uma vez revoltada consigo mesma, dando ataque, e me aparece ao mesmo tempo a Bia Calazans, e eu não podia dividir muita atenção né? É complicado..sei que dei um jeitinho.
E daí fomos indo e talz, peguei o ônibus sozinho hoje. A viagem tem sido solitária pra ir, hoje foi pra voltar. Não faço caso mas, às vezes, eu gostaria muito de uma compainha pra sempre. Ou seja, toda vez que eu pegasse o ônibus uma pessoa sempre viesse comigo sabe? Nunca tive isso. Alguém que me esperasse ou eu esperasse pra ir junto, pelo caminho que fosse.
Bom, estudei bastante aqui e amanhã vou mais cedo pra ficar craque em química e resolver tudo que eu puder resolver. E estando craque em química, eu tenho certeza de que posso fazer uma boa prova e conseguir ficar com média entre 7 ou mais. Enfim, eu sei que se eu me focar, eu me garanto. Sei também que a Bruna pode fazer isso, e como ela hoje já estava com aquela coisa de se culpar, já me botou preocupado em relação a amanhã. MAIS DO QUE JÁ ESTAVA PREOCUPADO, É ISSO MESMO. Estudando feito um condenado, mas preocupadíssimo dela ficar nervosa de novo e errar bobeira. Enfim..Deus é pai e dá uma força pra quem precisa.
Seguindo na luta, see you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário