Hoje eu juro pra vocês que me deparei com o título do post e simplesmente não consegui escrever nada por cerca de meia hora. Sei lá, deve ser efeito do sono perdido..
Bom, pra variar acordei cedão, por causa do passeio. Acordar cedo num sábado realmente é uma tarefa chata, ainda mais as 5 da matina. Tipo, nessas horas um balde de água fria pode até fazer mal depois (com resfriado ou coisas do tipo), mas na hora faria uma grande diferença, tanto na cara quanto na disposição. Um sono que não parecia ter fim...
Aí beleza, peguei o ônibus. Cheguei cedo em São cristóvão, encontrei alguns amigos na entrada. Fui pro pátio, meio que vagabundeando. Não estava a fim de estudar pra física naquele momento, não achei que fosse a melhor coisa a se fazer.
Fui pra área verde, o Alex já estava por lá. Larguei minha mochila e fiquei vagando de canto em canto, indo e voltando pra sala, não conseguia ficar parado por ali.
Chegou a May, e logo o Antero. Depois a Larissa. Bateu a hora e a Lygia mandou fui lá pra frente no portão. Lá já estavam o Vitor, a Vitória, o Rodrigo, a Caroline e a Carol (são duas diferentes né, uma é Caroline e a outra Ana Carolina..), e ainda a Carol Burnier, a Thaysa e o Caio também, tocando violão. Ele toca uns sambas muito bons, ele tem talento pra isso. Só não gosto de ouvir aquela melação de pagodes, pagode tem que ser engraçado. Foi assim que surgiu. Essa melação de pagode foi igual no rock, tem o pagode romântico melô de dor de cotovelo e a música emo ( que eu me NEGO a admitir que isso é um rock, isso é A ENCARNAÇÃO DAS TREVAS PURAS, tenho ÓDIO).
Logo foram chegando Tomaz, Cadu, Henrique, Julia, Bruna e Bia. Subimos no ônibus e ainda faltava gente: segundo a May, eram o Julio, a Taissa, a Debora e o Andrey. Não a toa a
O Julio conseguiu nos alcançar. Resolvemos ligar pro Andrey e ver onde ele tava, o motorista num tava nem aí e resolveu andar com o busão alugado. Aí o Henrique manda no celular:
'ALÔ OTÁRIO!!!!'
Geral rindo pra cacete..
'TÁ NA LINHA VERMELHA???'
Aí fudeu, perdeu o busão. Geral avisou o motorista e ele partiu com o ônibus rumo a Fio cruz.
Eu passo todo dia por lá, ao menos na entrada. É ali em Manguinhos.
Enfim, fomos indo. Pelo que eu ouvi os outros ( Taissa, Debora e o próprio Andrey) iam tentar se encontrar com a gente lá na Fio cruz mesmo.
E bom, o passeio foi maneiro. Fui conversando direto com o Cadu, enquanto o Caio e a galera lá atrás faziam a sua sonzeira. Estranhamente, eu me sentia sendo meticulosamente observado. Não a toa volta e meia ficava olhando pra ver ao meu redor que diabos estava me incomodando tanto..
Bom, chegando lá, a primeira a se juntar ao grupo foi a Debora, seguida minutos depois pelo Andrey (não é que a figura conseguiu?) . Isso ainda enquanto um cara lá apresentava mais ou menos a maquete do complexo da Fio cruz em Manguinhos. Daí fomos a exposição, o objetivo real da nossa ida. Era meio complicado, mas foi legal e engraçadíssimo em certos momentos, graças ao Caio. Quando eu vi, a Taissa já tinha se juntado a nós.
E bom, após a exposição, pediram pra exibir um vídeo. Só que o raio do vídeo não rodava. Devia ter uns 25 minutos, e num vimos nem 5 direito..Foi sorte, porquê deu pra gente almoçar. Bom, mais pros outros do que eu, eu lanchei. Acabei topando com a Bia Calanzans, to ficando bem amigo dela, é uma menina bem legal. Andamos um tempinho conversando e achamos o Breno. Daí eu fiquei no Monuma um pouquinho.
E fui pra aula.
Sociologia = TRABALHO PRA DEPOIS DA PROVA, MEEEEEEEEERDA.
Desenho = PROF FILHA DA PUTA QUER ROUBAR NOSSOS PONTOS..
Física = teste.
O teste que tinha tudo pra ser a coisa mais chata do dia, tava fácil, quase ridículo. Eu, de 5, acertei 3 questões. Cada uma vale 0,4. As outras 2, eu errei uma e outra eu não sei. É bem capaz do JC considerar alguma coisa, ele é do tipo de prof legal.
O dia num foi muito demorado não. Acabei, por causa do estudo de física, refazendo algumas questões minhas do trabalho pra entregar, logo ele fica certinho.
Mas to enrolado pra caralho em relação ao trabalho de português, nem sei como vou fazer. Combinei algo aqui meio na pressa com o Andrey, e vou ver se a Bruna me empresta a redação dela. É o jeito.
Bom..hoje vou aproveitar bastante por aqui, e durmir muito. Amanhã vou puxar o saco da minha mãe basicamente...comprei nada. E nem sequer terei tempo pra muito.
E depois de muito tempo, ELA apareceu novamente aqui no msn. Tava numa viagem. E bom, eu to achando que o AMOR que ELA tanto declarava desapareceu. Não sei bem, pra mim é aquele sonho inalcançável. Está lá, existe, mas nunca se pode chegar a ele.
Não tem jeito, acho que por enquanto (e talvez muito tempo), eu terei que continuar caminhando sozinho, apenas com os amigos. Já é muito bom ter amigos, é perfeito. Mas tem um vazio que nenhum amigo pode substituir..
Precisava de um olhar de quem soubesse me explicar o que tá rolando. Queria que alguém soubesse me dizer o que deve ser feito. E que eu concordasse com isso..Queria simplesmente parar de lutar por tudo, e apenas estar pronto pra 'receber o prêmio', uma vez que fosse. E que não demorasse tanto..É difícil mesmo..
sábado, 8 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário