Hoje eu devia era ter ficado em casa.
Ficar dois dias tentando descansar, sem conseguir muito, e de repente voltar a rotina sem estar na melhor condição física, tipo, mata.
Aos poucos, mas mata.
Cara eu acordei já eram 8 e 30, uma hora mais tarde do que eu preciso acordar nos dias de semana.
E aí quando deu mina hora, eu fui descendo, e 'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUTAMERDA' foi o que eu gritei na rua. Mal eu dei o primeiro passo pra fora de casa, só senti o tendão na perna esquerda dar uma pontada feito uma agulha (nem sei se era o tendão, sei que era naquela parte de trás, entre a coxa e a batata da perna, atrás do joelho) e doeu pra caralho. Ainda seria bom se tivesse sido só ali né, mas não foi. Pra cada passo com a perna esquerda, uma pontada. Às vezes até mais intensas do que a primeira. Resolvi então diminuir o passo (o que eu detesto fazer, pois nunca fui de andar muito devagar, só quando cansado) pra ver se amenizava a dor, até que deu certo. Mas por causa do passo devagar, mal eu chego na esquina pra atravessar pra ir pro ponto, o 634 já ia embora. Por causa da maldita dor, perdi o ônibus. Fiquei quase 20 minutos esperando por outro.
Por sorte, quando ele chegou, tava bem vazio. Pude sentar sozinho sem ser incomodado por espaço a viagem toda.
Quando eu cheguei, já era hora dos jogos.
Fiz o de sempre, e então me preparei pra ver Hoolingans e Avassaladores. Eu até queria ver o jogo da Máquina, pois o Pavilhão todo ia lá torcer, mas como o Andrey e o Tomaz jogaram muito bem rodada passada, dessa vez eu queria ver de perto. Logo encontrei a Julia pra ver junto. Comprei uma coca a pedido do Andrey e derramei na quadra (como de praxe, geral faz isso pra passar as chuteiras na coca e escorregar menos) e então o jogo começou.
Porra cara, era pros Avassaladores passarem um rodo, de 7 pra cima, porra perderam muito gol. Pra piorar, ninguém marcava o Alex (ele sempre foi bom jogador na minha opinião, é o melhor do Hooligans) e o Tomaz ainda fez dois gols contra tentando afastar a bola de cabeça.
Final : 6 a 6. Pelo menos já estão classificados.
Anyway, sai dali me sentindo meio mal. A cabeça começava a doer, eu me sentia mais quente do que o normal. Comecei a diminuir o ritmo, tentar me acalmar. E assim acabei topando com o povo aos poucos, e mesmo assim, eu parecia tomado por um ímpeto sem sentido, algo me fazia andar sem parar, mesmo sem estar em condições pra isso. Eu devia era me poupar, com aquela dor na perna, mas não. Algo quase que sobrenatural me fazia andar.
Bom, vocês vão rir, vão levantar brincadeiras, enfim, mas o ÚNICO momento em que eu consegui esquecer a dor foi quando eu tava saindo do corredor e dei de cara com a Bruna. Ela devia ter ido no salão, tava com o cabelo diferente..Tipo, na hora eu falei com ela e talz, ensaiei um elogio ao cabelo, e tá, quando eu fui andando tava de queixo caído. Sei que pelo menos assim não me incomodei muito com as 500 dores.
Mas rapidinho voltou..
Sei que nos primeiros tempos (vagos) fiquei de papo e me diverti bastante. Depois, na aula de química, percebi que tava com febre. Deu pra fazer os exercícios (também estavam ridículos..), mas eu tive que ir no banheiro. Joguei uma água no rosto (joguei MUITA ÁGUA BEM FRIA) e voltei pra sala. Recreio rápido, até sem graça. Não fiz muita coisa.
Voltei pra aula de matemática e ainda mal. Não melhorei praticamente nada. Talvez eu precise de uma combinação múltipla de massagem, água de coco gelada, uma gostosa bem safada disposta a tudo e uma cama king size com travesseiro de pena. EU SEI QUE É EXAGERO PEDIR ISSO TUDO, MAS TAMBÉM É UMA PUTA SACANAGEM TANTA DOR AO MESMO TEMPO.
Cheguei a sentir falta de ar em alguns momentos, quase apaguei. E apagar mesmo, desmaiar. Eu vi tudo preto e por sorte dei de cara com o próprio braço. Me fez abrir os olhos.
Ainda to com ELA na cabeça. A dita cuja sumiu, não dá notícia. Da última vez me disse umas coisas que me botaram louco como estou, imagina da próxima? E não consigo, por um momento que seja, tirá-la da cabeça, não consigo esquecê-la, eu ainda sinto o mesmo.Talvez eu ligue pra ELA..
Voltei pra casa num 634 meio vazio, tive espaço, que felicidade, alguma pra compensar. Mas que nada, peguei engarrafamento.
Cheguei, tomei banho, comi e imprimi coisas, amanhã tem aula.
É TRISTE TER AULA SÁBADO.
A minha mente queima, meu corpo dói e se desfaz aos poucos. Cara, agora é que são elas. To no limite tem tempo...não estou aguentando mais assim não. Tá difícil.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário