Take a sad song and make it better..'
Hoje, em especial, este post é pra animar uma pessoa muito importante pra mim, a Bruna.
Eu vou resumir o dia e tentar tomar o assunto principal ao longo do post. Aqui vai:
Acordei, fui buscar testes de química analítica e estudar. Tudo certo, aulas normais. Até chegar o Aurino com os testes de química. E bom, eu pensava ter ido bem. A Bruna também.
E bom, não fomos muito bem. Nem muito mal. De possíves 3 pts(era pra ser 4 de sobra, mas 3 é o certo) ficamos com cerca de 1,7. Mediano. Sinal de alerta agora, pra mim, foi um baque, mas foi bom pra acordar.
Mas a Bruna não reagiu bem, principalmente porque ela viu que, tinha uma questão que eu tinha feito certo, e ela passou a limpo errrado. Se ela passasse certo teríamos ficado com 2, ou 2 e pouco. Mas fazer o quê? Já passou né.
Só que ela se desesperou, e começou a chorar.
E isso mexeu demais comigo de novo. Eu mal tinha me recuperado de ontem, e ela tinha começado com isso.
Com a ajuda do Aurino, da Rayna, e posteriormente do Julio, consegui acalmá-la. Ela me deixou de coração partido cara, foi demais pra mim isso. Bom, eu tinha culpa sabe, e ela puxou tudo pra si. Dói ver. Doeu mesmo.
Não a toa, não bastou pra mim acalmá-la ali. Eu sei como é se sentir assim. Sentir que poderia ter sido melhor. E bom, a gente acaba revirando isso depois, e esse é exatamente o PIOR momento em que tal coisa poderia ter acontecido. Se ela revirar essas coisas no dia da prova? Como vai ser? Cheguei aqui em casa e depois de estudar as matérias das provas de amanhã, eu fiz isso aqui:
(Era pra ser um depo, mas a merda do orkut diz ser MUITO GRANDE. Vou mostrar o que é muito grande..xD)
Bruna
Demorou mas espero que eu consiga terminar isso aki...leia devagar..acho q vc precisava disso..
Eu, tanto como você, esperava ter tirado uma nota melhor nos nossos testes. Mas pra ser sincero, fico satisfeito com o resultado. Não é tão mal nem tão bom. Tá no meio...rs E isso ajuda a manter alerta, ligado no que deve ser feito.
Fico mais satisfeito porquê no dia, estávamos nervosos demais. Não tivemos calma um minuto que fosse. E o grande resultado foi errar coisa boba.( NÃO ESTOU DE CULPANDO, DEIXA EU TERMINAR DE ESCREVER OK?)
Por quê você precisa jogar a culpa toda pra você mesma? Você passou uma coisa certa a limpo errado? Sim, acontece, um erro. Mas e eu? E o que erramos por culpa minha nos testes? Isso não conta? Isso não reflete na nota também? Eu sou sua dupla, e como tal, estou junto de você tanto na derrota como no sucesso. Estamos juntos nisso, se a gente se ferrou numa coisa FOI A GENTE, e não só você. E se você parar pra pensar, não nos demos tão mal quanto você pensa. Se fosse o caso, mesmo assim, não era motivo. Me diz, por quê você foi chorar?
Bruna, te peço: não me faz falar coisas que eu não compreendo. Mas mesmo sem entender o porquê, você tem que saber do seguinte:
Eu mal posso ver algumas pessoas chorarem. Fico com vontade também. Mas geralmente eu me segurava, até...
..Eu ficar seu amigo. Desde que ficamos amigos, eu não posso te ver chorar. É como se algo em mim quebrasse completamente por dentro. Eu choro também. Ninguém vê, eu disfarço bem ( quando o Aurino e eu tentávamos te acalmar, você deve ter reparado que eu fiquei olhando pra cima por vezes e vezes: não era pedindo nada a Deus, era pra secar as lágrimas sem que você visse).
Na sala, eu torno a dizer isso, você ali é a pessoa mais importante pra mim, por quem eu mais tenho afeto. É simplesmente primordial pra mim a sua presença(assim como deve ser pra muitas pessoas).
Não me parte assim o coração, já passei tanta coisa, e com choro eu nunca sei lidar..
Não venha me dizer que é impossível virar o jogo, você já provou o contrário ano passado, e a gente se lembra bem daquele final de ano, a felicidade que foi.
Sexta agora eu vou dar o sangue pra acordar as 5, to pouco me fudendo. Vou acordar e vou nessa aula de apoio do Aurino com você, porquê a gente não é só dupla pra trabalho não. SEMPRE que você precisar eu estarei por perto, e você sabe disso. Chega de se culpar, chega de se abalar. Confia em mim, você tem cabeça e potencial pra vencer( E MUITO) nessa vida. Abre o teu sorriso que sempre foi lindo e mete a cara, a gente vai rir do Aurino depois...rs
te amo amiga, uma das poucas de verdade
bjs
Isso tudo eu acabei salvando no word e mandando pro email dela. Mas também, a essa hora, ela num vai ler nada.
Só pra constar:
Eu também chorei por outro motivo, com uma mãe feito a minha..se eu tirar menos de 7...já viu..fudeu tudo. Sem pc, sem poder durmir a hora que durmo, vai fuder tudo.
Hoje demorei pra chegar. A Julia sabe, pode contar com mais detalhes, eu tenho pouco tempo hoje.
Bom, espero que a Bruna se anime um pouco mais. E agora, deixa eu estudar mais..
Abraços e beijos, me desejem sorte, por favor..rs
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário