Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ascensão.

A fossa de ontem passou rápido. Até demais. Essa alternância emocional tá me matando.
Ontem, ELA entrou pra falar comigo. Cara, isso não é justo. Não sei lidar com essa inconstância. Acho que ainda sinto o mesmo por ELA no fim das contas.
Acordei e fui pra escola de linha vermelha.
MOMENTO COMÉDIA TENSA: Um cara de pé, durmindo (ou tentando), com a 'barraca armada' em frente a uma velhinha sentada. A cara da velha....kkkkkkkkkkkkk
Chego na escola tá lá minha prima e minha tia. De novo o sofrimento pras provas de segunda chamada.
Fiquei zoando e conversando até chegar a aula de Monitoramento.
MONITORAMENTO AMBIENTAL: Média de 7,9, um 8 praticamente. Tá legal.
Fiquei a toa até que chegou a hora de almoçar, e depois fui ver o jogo.
Prexeca X Erva Mate, Laranja Mecânica X Cunhados, Tababill X PAC.
Torcida pro Prexeca, e namoral, GABRIEL É FOOOOOOOOOODA,
Marcou os 4 gols do Prexeca!!!!!!!Jogou muito!! O juiz viado que estragou o jogo. Os juízes fuderam tudo hoje, ainda mais no jogo do Laranja X Cunhados, deu até porrada no fim.
Aí voltamos pra aula de tarde, primeiro, física..
FÍSICA: 4,4 da prova mais 1,5 do teste. Falta ainda a nota do trabalho, mas po!!!!!!!4,4 DE 5!!!MEU RECORDE!!!!!!!
A Bruna de novo com a mania do 'ai vou me ferrar, ai meu deus, to passando mal' e tira 4,2. Que que a gente fala não? Que que a gente num deveria soltar numa hora dessas né? Tá na hora de alguém dar uma acalmada definitiva no espírito dela. Fica assim nervosinha e é assim que ela erra nas provas...
Aí chega o Alex pra entregar a prova de Legislação Ambiental.
LEGISLAÇÃO AMBIENTAL: 6,6 de 7. O Alex disse que todo mundo recebeu 3 pts do trabalho, logo eu to com 9,6.
Aí, maior sacanagem. Geral começa aquele joguinho do 'eu já' e não queriam que a gente visse ( a gente é eu, Julio, Andrey, Tomaz, Wlad, Lucas). Tipo, nego manda uma porrada de cao nesse jogo e a gente não pode ver e rir de cao? Pior nem foi isso, foi a Bruna bater o pé, dar um ataque querendo que a gente não visse, porquê 'ahhh mas a gente estava aqui antes' 'elas tão se expondo e vocês vão ficar de fofoca..' ....AHH VAI PRA PORRA, EU HEIN. A própria Bruna não estava brincando, estava ali só pra fofocar mesmo, e ainda acha que pode botar moral? Exposição é o caralho, nego ali só fala o que quiser falar e a grande maioria do que se diz é cao. Eu fiquei muuuuito puto com isso, babaquice dela querer botar essa moral. Ninguém merece. Não a toa, eu e os muleques tentamos atazanar a merda do joguinho babaca de todas as formas. Se querem nos sacanear, não tem por menos, pagamos na mesma moeda. Bobeira, botar moral pra nada. Eu hein. Pior que botaram meu nome lá em alguns dos caôs, quero nem saber o que era. E se me difamar, vai dar merda federal que eu vou botar a casa abaixo, ô se vou..
Bom, passei o recreio só conversando, e quando voltei pra sala, tinha que receber a nota de biologia.
BIOLOGIA: 8,5. 5,5 da prova. Fui muito bem! Realmente, acho que minha mãe só vai poder PENSAR em reclamar da nota de química, porquê o resto tá ótimo. Um boletim pra se orgulhar, mais uma vez.
Depois disso vim pra casa. Demorei um pouco pra chegar, mas fui recepcionado por uma mãe toda numa boa com ESFIHAS DO HABIB'S RECÉM CHEGADAS QUENTINHAS. Nem fui tomar banho, fui comendo algumas. Só depois tomei banho.
Ainda esquentei mais algumas e comi depois.
Agora to aqui azarando o flamerda. Vamos ver o resto dos jogos...Amanhã tem Pavilhão!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário