Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Capetagem essa greve..

Acordei já meio tenso, pois não sabia qual era a parada da greve, como que tava decidido...Liguei pra Julia e ela me disse que tavam passando os ônibus normalmente.
Me arrumei, peguei minhas coisas depressa e fui embora. Dei sorte, assim que cheguei passou um 634. Não hesitei e subi rápido. Já tava meio cheio, todo mundo tá pegando o que vier primeiro pelo que parece, medo de se atrasar é geral.
Eu tava bem tenso, não sabia nem se ia ter prova(e se tivesse eu achava que ia me fuder, pois mesmo estudando não achava que ia saber fazer na hora), pois eu duvidava muito que todos conseguissem chegar. Acabei, meio que de tanto ferrar com os nervos, apagando de sono. O que rolou foi o seguinte: cheguei e já tinha gente. Foi chegando mais e mais gente. Teria prova. Estudei o pouco tempo que tive. Entrei e fui fazer a prova.
Me deparei com uma prova que parecia muuuuuuuuuuuuuuuuito difícil, mas eu me acalmei, e aos poucos, vi que não era bem assim.
Fui fazendo e quando vi, terminei. Acho que fui bem.
Depois fui almoçar. Um tanto quanto solitário..
As aulas foram surpreendentemente rápidas. A de inglês, um saco, como sempre. O bom foi ter sido rápida. A de matemática foi FOOOOOOOOODA, eu ri pra caralho. Esse nosso prof de matemática é uma figura.
Aí saí mais cedo né. Dei uma cagada e assim que fui pro ponto peguei um 634, linha vermelha, até meio vazio. Que felicidade. Cheguei bem rápido. Deu e sobrou tempo pra fazer a barba aqui em casa.
Mas deu tempo pra uma coisa a mais..
Consegui compor. Tem tempo que eu não fazia algo em português. Tenho uma tendência a compor em inglês, o rock geralmente sai melhor em inglês. Mas hoje fiz algo em português, e se fica bom eu comemoro muito. Acabou ficando. Eu demorei um pouco pra pensar as palavras da música, mas resolvi o problema na base do 'Carpe Diem'. Lembrei de repente dessa frase mágica (que por tempos vivia no orkut da Bruna, ela simplesmente ama a frase) e a encaixei na música. Ajudou a desenvolver o resto. Ficou ótima, a meu ver.
Achei tão legal que gravei. Embora a qualidade das gravações aqui seja péssima, de vez em quando eu tenho vontade de gravar. É bom, eu acho. Ter isso pronto, na rotina.
Aí vai ter aula amanhã (devem ser aulas rápidas né, eu espero) e então dois dias em casa. Em um deles tá planejado de eu fazer um check-up geral. Talvez eu corte o cabelo, tenho pensado nisso. Tá meio difícil de ajeitar ele. Difícil passar o pente...fica meio mafuá pelo resto do dia.
Não tenho recebido notícias DELA, às vezes penso no que está acontecendo. Imagino coisas boas, ruins, o que for. Tenho tentado durmir, e conseguido de vez em quando, isso ao menos.
Não tenho mais provas a fazer por enquanto. Estou esperando aqui agora pelo resultado.
Sabia que a estréia do Brasil na Copa é no dia do aniversário do meu irmão? Vai ser o primeiro aniversário dele que eu cubro aqui. Criei o blog acho que em setembro do ano passado, algo assim. Ainda nem cubri o meu po! Rs, já já isso acontece. Tenho contado os dias, pra ser sincero. Nem sei o que vou fazer quando chegar. 16 anos..era pra eu estar votando esse ano...
Oh well, whatever, nevermind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário